Clique Aqui Seriados - Página 134

Lista de Usuários Marcados

Página 134 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 34841241321331341351361441842346341134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.331 a 1.340 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1331
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    [youtube]VlNxDXtfhaU[/youtube]



    Promo do próximo ep de Fringe como trailer de cinema...

    Como cogitam cancelar isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1332
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Promo do próximo ep de Fringe como trailer de cinema...

    Como cogitam cancelar isso...
    Antes de responder a pergunta [Dorgas mode on] CARALHO PQP, QUE TRAILER FOI ESSE FRINGE É FODAAAA PORRA!!!! [Dorgas mode off irairairairairai ]

    Respondendo... Como cogitam cancelar? Audiencia baixa e americano burro que não sabe acompanhar história. Simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1333
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    breaking bad
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1334
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por MarcosAmmon Ver Post
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Promo do próximo ep de Fringe como trailer de cinema...

    Como cogitam cancelar isso...
    Antes de responder a pergunta [Dorgas mode on] CARALHO PQP, QUE TRAILER FOI ESSE FRINGE É FODAAAA PORRA!!!! [Dorgas mode off irairairairairai ]

    Respondendo... Como cogitam cancelar? Audiencia baixa e americano burro que não sabe acompanhar história. Simples assim.
    Aquela Anna Torv não sei como não foi pra Hollywood fazer filme ainda, excelente atriz
    Se eu visse uma mulher com o sorriso dela eu nao desistia até casar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1335
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Man, eu assisto Chaves desde crianca e não sei que cena vcs estão falando. Em que cena chamam ele de ladrão?

    Eu sou muito fã de Chaves, mas Chapolin é show tambem! Pena que passe bem menos, tem épocas que só passa chaves aqui, o problema é que na maioria das vezes colocam programação local no lugar dele, eu ficava injuriado quando era crianca, passava aquele programa sobre carnaval e são joão no horário, eu tinha uma inveja de quem tinha parabólica na época
    [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=PxEys4M40qQ[/YOUTUBE]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1336
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por J[SPOILER
    . Augusto;1008582]
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post
    Man, eu assisto Chaves desde crianca e não sei que cena vcs estão falando. Em que cena chamam ele de ladrão?

    Eu sou muito fã de Chaves, mas Chapolin é show tambem! Pena que passe bem menos, tem épocas que só passa chaves aqui, o problema é que na maioria das vezes colocam programação local no lugar dele, eu ficava injuriado quando era crianca, passava aquele programa sobre carnaval e são joão no horário, eu tinha uma inveja de quem tinha parabólica na época
    [youtube]PxEys4M40qQ[/youtube][/SPOILER]
    man, se ainda tivesse o +REP eu te daria, valeu mesmo!!! man, mas eu não lembro desse episódio, pq a galera tava chamando ele de ladrão? Para ver se eu lembro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1337
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    Man, se tivesse o +REP vc mereceria, muito bom! Mas que episódio é esse? O que aconteceu para a galera chamar ele de ladrão? Para ver se eu lembro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1338
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por SuK'Sker Ver Post
    Citação Postado originalmente por MarcosAmmon Ver Post
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    Promo do próximo ep de Fringe como trailer de cinema...

    Como cogitam cancelar isso...
    Antes de responder a pergunta [Dorgas mode on] CARALHO PQP, QUE TRAILER FOI ESSE FRINGE É FODAAAA PORRA!!!! [Dorgas mode off irairairairairai ]

    Respondendo... Como cogitam cancelar? Audiencia baixa e americano burro que não sabe acompanhar história. Simples assim.
    Aquela Anna Torv não sei como não foi pra Hollywood fazer filme ainda, excelente atriz
    Se eu visse uma mulher com o sorriso dela eu nao desistia até casar
    Cara, o que salvou a Anna no meu conceito foi essa temporada de Fringe. Eu sempre achei ela cara de prego, mas depois dessa temporada eu vi que é o personagem que não tava ajudando.


    Se eu visse uma mulher com o sorriso dela eu não desistiria até casar [2];


    @Adrenalina

    Nesse episódio um cara random (primo do seu madruga? primo de alguém? um mendigo?) tinha roubado um ferro de passar e escondido no barril do chaves. Daí quando acharam começaram a chamar o chaves de ladrão ladrão ladrão.

    Nem lembro se é isso mesmo, vou dar uma googleada mais tarde pra baixar esse epi de novo, mto epico.
    Última edição por MarcosAmmon; 01-12-2010 às 22:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1339
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    andei lendo os primeiros hqs de twd e mudaram bastante a história na série hein.
    umas coisas pra melhor e outras pra pior, imho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1340
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    fringe ta bem massa, respondendo as perguntas, agora nem sabia q tava cogitando ser cancelada, paia demais, serie boa.
    boardwalk é bem massa, mas não me empoolga pra ver como outras, to acompanhando no tempo livro que da
    dexter, top demais, nem esperava que fosse ser tao boa assim
    himym, 1 e 2 temporada otimas, o resto médio bom, mas com episodios ótimos ainda, esse ultimo foi massa!
    TWD, po, to gostando, achei q nao fosse dar pra levar um seriado inteiro soh de zumbi (tava imaginando uma vibe daqueles filmes trash de zumbi, pensem soh, nao tem como segurar), ta meio lentinho e tal, varias cenas desncessárias emotivas, mas agora acho que engrena, com a big picture do negócio, tava sentindo falta do contexto maior
    The Event, começou boa, baixou um pouco, to acompanhando mas to meio inseguro sobre aonde ta indo, os eps tao com uns cliffhangers mas tem algo que não ta certo (acho que é o casal la, to com a impressão que ta fraco demais)

    Baixei breaking bad aki e to querendo ver the wire, mas ta osso de acompanhar tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados