Clique Aqui Seriados - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Página 133 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 33831231311321331341351431832336331133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1321
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    unica vez q chorei vendo serie foi quando todo mundo foi p acapulco e largaram o chavez p traz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Agora entendi tambem pensei que tivesse chorado de rir Pelo menos não fui só eu!

    Tenho uma pergunta. Alguem sabe onde arrumar as legendas de Tales form the Crypt? Eu consegui alguns da 1ª e 2ª mas algumas com problemas, umas fáceis outras foda, tava tentando sincronizar o e01s01 mas tava osso, nem o Subitiles Workshop fazia automaticamente, tinha que ser na mão, de grupo de 5 em 5 mais ou menos, acho que foi editado. As da 3ª parecem não bater, enfim, ainda tem a 4ª, 5ª, 6ª e 7ª que nem em ingles eu acho. Alguem tem uma ideia de onde arrumar? Queria até uploadear no BSPlayer, e se eu consertar algo colocar meu nome, é claro

    Alguem aqui assistiu The Riches? Tava pensando em baixar, achei muito bons os epidios que eu vi, mas ouvi dizer que ela caiu na 2ª temporada, afetada pela greve dos roteiristas ouvi falar, e ai, alguem curte?

    Não posso deixar de falar do South Park que eu sou fã (aquele episódio das estrelas da internet foi uma onda, recomendo, tem a ver com a greve do canada )

    Acredito esse não ser off, mas no Discovery channel tem um programa que passa quita feira 23:00 Brasilia chamado Sobrevivi, man cada historia louca algumas daria pra fazer filmes de terror, recomendadíssimo.

    Man, não sei se eu sou o primeiro a achar isso, e sei que vou ser bombardeado, mas achei Boardwalk Empire meh, não sei se é só o comeco, mas até agora nem...

    Por enquanto são esses, aproveito outro post pra colocar mais sugestões
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    Table Captain Avatar de jimitogni
    Data de Ingresso
    13/08/09
    Posts
    651
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    unica vez q chorei vendo serie foi quando todo mundo foi p acapulco e largaram o chavez p traz
    chorei qndo ficaram chamando ele de ladrão
    era bem pequeno na epoca ainda
    puta dó
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    unica vez q chorei vendo serie foi quando todo mundo foi p acapulco e largaram o chavez p traz
    Bote fé

    E a cena final do segundo episódio onde todos cantam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por jimitogni Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    unica vez q chorei vendo serie foi quando todo mundo foi p acapulco e largaram o chavez p traz
    chorei qndo ficaram chamando ele de ladrão
    era bem pequeno na epoca ainda
    puta dó
    Ate hj choro se eu assistir essa cena =\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    pode ate ter uma cena bonitinha, mas glee é bagulho de adolescente,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por MarcosAmmon Ver Post
    Citação Postado originalmente por jimitogni Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    unica vez q chorei vendo serie foi quando todo mundo foi p acapulco e largaram o chavez p traz
    chorei qndo ficaram chamando ele de ladrão
    era bem pequeno na epoca ainda
    puta dó
    Ate hj choro se eu assistir essa cena =\
    Man, eu assisto Chaves desde crianca e não sei que cena vcs estão falando. Em que cena chamam ele de ladrão?

    Eu sou muito fã de Chaves, mas Chapolin é show tambem! Pena que passe bem menos, tem épocas que só passa chaves aqui, o problema é que na maioria das vezes colocam programação local no lugar dele, eu ficava injuriado quando era crianca, passava aquele programa sobre carnaval e são joão no horário, eu tinha uma inveja de quem tinha parabólica na época
    Última edição por andrenalina; 01-12-2010 às 10:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post

    Man, não sei se eu sou o primeiro a achar isso, e sei que vou ser bombardeado, mas achei Boardwalk Empire meh, não sei se é só o comeco, mas até agora nem...
    eu to achando boardwalk TOP DEMAIS!!. O ultimo capitulo foi um show do Steve Buscemi.

    Serio quem assistir essa temporada inteira e nao curtir tem que se contentar com "friends" ou algo do tipo.
    Última edição por Vinicius; 01-12-2010 às 11:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    Banido
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Aracaju - Sergipe - Brasil
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrenalina Ver Post

    Man, não sei se eu sou o primeiro a achar isso, e sei que vou ser bombardeado, mas achei Boardwalk Empire meh, não sei se é só o comeco, mas até agora nem...
    eu to achando boardwalk TOP DEMAIS!!. O ultimo capitulo foi um show do Steve Buscemi.

    Serio quem assistir essa temporada inteira e nao curtir tem que se contentar com "friends" ou algo do tipo.
    Man, eu nunca fui de gostar de nada forçado, só pq a galera diz que é cult. Quando eu não gosto eu falo mesmo. Tem uma galera que olha um quadro de Picasso e mesmo sem gostar da imagem fala: "Ah! Que quadro bonito!" Isso pq sabe que é de Picasso.

    Assisti até o 6º episódio e não gostei até então, talvez não seja meu estilo de seriado, até pq vc nunca vai conseguir agradar a todos. Se eu gosto da série eu falo, como Breaking Bad, que para mim é a melhor de todos os tempos. To querendo comecar Dexter.

    P.s.: Nunca gostei de Friends, gostava muito mais de "Married with Children"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Steve Buscemi tá sendo o ator mais sick de seriado dos últimos tempos... pqp pra esse sujeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados