Clique Aqui Seriados - Página 955

Lista de Usuários Marcados

Página 955 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 455855905945953954955956957965100510551455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.541 a 9.550 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #9541
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    não é ruim o começo da série, tem uns eps lentos mas é top sim. O @AKerber falo que viu 3 temps de walkind dead, vai achar o episódio "fly" uma obra prima (eu gostei do ep, mas é o único que eu já vi uma galera reclamar)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9542
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Opa seriado e poker duas coisas que eu gosto.

    Eaí falando de que? Antes eu vi q era Breaking Bad, e é realmente muito bom(tenho uns amigo puto falando que Prison Break>>Breaking...Meu ovo que é).
    Parei na metade da 5 , esperando até domingo que vem pra começar olhar, só pode olhar qnd completo, senão me coçaria a semana inteira.
    Sobre o seriado, o que eu elogio mesmo é a realidade, tudo lá é possível, não é uma ficção desenfreada e exagerada, tem um grande sentido, pra mim quanto mais real a série, melhor é. A menos que a ficção seja muito bem construída aí é outra história.

    Atualmente to vendo Dexter também, estou recém na 5º. Dizem que a 8 piora tudo, mas to achando Dexter o unico que soka BB.
    E BB melhor de todos os tempos? Depende do final e quem sabe ainda, tem tanto seriado que a gente nem conhece, que não tem como julgar issae.

    Twd parei a muito tempo atrás, depois de um tempo começou a parte a graça, nem sei que episódio parei.
    Última edição por goldslash; 20-09-2013 às 06:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9543
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Posts
    58
    O único erro de Prison Break foi não ter acabado na 1ª Temporada hahaha, a 1ª é otima, porém não conseguiram nem chegar perto do mesmo nível nas temporadas seguintes, BB é digno de receber todos os prêmios possiveis em 2014 por essa temp. foda. A ultima temporada de Dexter tinha tudo pra ser mto foda tbm, porém acabei de ver o 8x09 e to achando que teve uma queda incrível nos 3 últimos episódios, acho que Ozymandias me acostumou mal, tomara que melhore, Dexter merece um fim tão bom quanto BB vai ter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9544
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Concordo. Também não gosto de Prison Break pelo drama exagerado, fazem tensão pro carinha abrir a porta ou falar algo. Além de que é tudo voltado pra aumentar o Michael, eu entendo que é inteligente, mas é forçação de barra.

    Acho que Dexter merece também, gostei muito da série, me lembra o anime Death Note também.

    Eaí entre Dexter <> BB, qual é melhor?xD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9545
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Nem no auge de dexter ele chegou no nível de bb. E esse auge durou bem pouco, depois virou um lixo.
    Preacher, PedRaO, zombie and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9546
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Qual é o auge de Dexter? Acho que o único problema da série é ser bem introspectiva, explica tudo pela visão do protagonista(todas são assim, mas dexter exagera nesse sentido)...Outros personagens são meras ferramentas.
    Se bem que acho Dexter parelho com BB. Mas de certa forma são muito diferentes entre si para poder ter uma comparação mais fiel.
    The Mentalist é bom? To pensando em assistir.
    Última edição por goldslash; 20-09-2013 às 08:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9547
    Grinder Avatar de mhembs
    Data de Ingresso
    16/07/11
    Localização
    Brusque, SC
    Posts
    161
    Na minha opinião, o auge de Dexter é a 4ª temporada. As temporadas anteriores também são muito boas, porém depois da quarta cagou tudo.
    Preacher and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9548
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Última edição por Alvinho; 20-09-2013 às 08:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9549
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    a 4a é o auge, depois vem a 1a quase no mesmo nível, a 2a já bem atrás e o resto gg
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9550
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    se for mandar spoilers, usa o botão de spoiler ou digita [spoiler]mensagem[/spoiler]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados