Clique Aqui Seriados - Página 895

Lista de Usuários Marcados

Página 895 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3957958458858938948958968979059459951395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.941 a 8.950 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8941
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    O problema de Hannibal é que é muito determinista. Até onde eu vi...
    Elaborate please
    Tipo... tem uma cena que...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8942
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porque é uma série claramente focada no desenvolvimento dos personagens e revolucionária nesse sentido. A história ser foda não muda isso.



    Ou seja, se debate isso quando se fala de BB porque ela é a principal série guiada pelos personagens atualmente.
    Nem eu disse que o fato da história ser foda muda isso. A questão é que você falou que as pessoas acham chato seriados em que o foco é o desenvolvimento do personagem e isso não é exatamente verdade. As pessoas acham chato é seriados em que não ocorrem surpresas, reviravoltas, ação e não existe uma narrativa que prenda a atenção do púbico pela curiosidade em se conhecer o desfecho de cada uma das micro-histórias que são contadas ao longo da narrativa.

    Paralelamente ao desenvolvimento dos personagens, Breaking Bad proporciona tudo isso, então não tem sentido colocar Breaking Bad nesse debate. Acho que esse é um debate mais para se discutir os gostos do público quanto a séries como Mad Men, que imho é superior a BB em termos artísticos. Em Mad Men não existem esses apelos na narrativa que é o que mais vicia o público em geral.

    Se BB não tivesse esses elementos, seria uma série que não entraria no gosto daquele público que você mencionou, mas não é o caso. Todo mundo gosta de BB porque é uma série que tem elementos para cativar todos os tipos de público.
    binho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8943
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu até tentei ver hannibal pelo hype da galera aqui, mas é muito fraco, é tipo o anti-bb. roteiro fraquíssimo, essa parada que o Yves citou é muito irritante, é tipo uma ofensa à inteligência do espectador.
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8944
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    btw voltei a ver breaking bad depois de ouvir um nerdcast sobre eles. Eu nunca discordei que é um seriado foda pra caralho, fotografia, atuação, roteiro, personagens deep pra kct.

    Só que eu me sinto um donkey pq eu simplesmente não consigo me empolgar com a parada, quando eu me empolgo com uma série quero ver vários na sequência e com o bb eu não me empolgo, tipo to no 5.02 meio sem pressa de ver o 03. Mais alguém tem essa dificuldade com essa série?
    Conheço muita gente que não se empolga com a parada. Acho que é pela forma que é conduzida. E isso é um fator ótimo. Ela é bem mais devagar... vou fazer uma comparação que se pah nao tem mto a ver... mas tipo Modern Family (pra mim uma ótima comédia, foda msm) que não usa aqueles aplausos apelativos que mandam vc rir. Vc ri do que acha graça. Os aplausos é tipo um forte adestramento da platéia... E Modern Family deixa mais aberto pra vc rir das paradas... Pro Breaking Bad ele deixa rolar... se um diálogo tem que rolar, ele deixa rolar... outra coisa que eu acho marcante é o silêncio em BB... Eu não me lembro de ter aquelas musiquinhas de fundo... é seco! O que lembro é de ter umas músicas quase inteiras... mas trilhinha de fundo de acompanhamento... não me lembro... se não tem é bem menos que outros seriados. E normalmente a gente tá acostumado com toda essa prisão no mundo do entretenimento e BB tá muito foda quanto tudo a isso. E isso faz com que a maioria tende a achar a primeira temporada meio meh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8945
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Porque é uma série claramente focada no desenvolvimento dos personagens e revolucionária nesse sentido. A história ser foda não muda isso.



    Ou seja, se debate isso quando se fala de BB porque ela é a principal série guiada pelos personagens atualmente.
    Nem eu disse que o fato da história ser foda muda isso. A questão é que você falou que as pessoas acham chato seriados em que o foco é o desenvolvimento do personagem e isso não é exatamente verdade. As pessoas acham chato é seriados em que não ocorrem surpresas, reviravoltas, ação e não existe uma narrativa que prenda a atenção do púbico pela curiosidade em se conhecer o desfecho de cada uma das micro-histórias que são contadas ao longo da narrativa.

    Paralelamente ao desenvolvimento dos personagens, Breaking Bad proporciona tudo isso, então não tem sentido colocar Breaking Bad nesse debate. Acho que esse é um debate mais para se discutir os gostos do público quanto a séries como Mad Men, que imho é superior a BB em termos artísticos. Em Mad Men não existem esses apelos na narrativa que é o que mais vicia o público em geral.

    Se BB não tivesse esses elementos, seria uma série que não entraria no gosto daquele público que você mencionou, mas não é o caso. Todo mundo gosta de BB porque é uma série que tem elementos para cativar todos os tipos de público.
    não, pra variar você tá errado. falar que "todo mundo gosta de BB" e a comparação com Mad Men já mostra que voce não entende nada de série, já que até a 4a temporada ninguém assistia BB e Mad Men sempre teve uma audiência maior.

    o FOCO de BB é o desenvolvimento dos personagens, e muita gente acha chato séries/filmes que tem esse FOCO, independente da história. é só ver a recepção de séries como Sopranos, The Wire, Mad Men e BB. claro que uma história top vai tornar a obra menos chata pra esse tipo de espectador, mas isso não quer dizer que eles não achem chato esse foco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8946
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Me surpreende o dado de Mad Men ter tido uma audiência melhor até a 4ª temporada. Você poderia compartilhar a fonte dessa informação?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8947
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não falei que teve audiência melhor até a 4a temporada. falei que ninguém via BB até a 4a e que MM sempre teve audiência maior, inclusive na 4a e 5a temporada de BB. BB só foi passar no final dessa metade da 5a, mas isso é lógico, já que é a temporada final de BB enquanto MM ainda tá rolando.

    List of Breaking Bad episodes - Wikipedia, the free encyclopedia
    List of Mad Men episodes - Wikipedia, the free encyclopedia
    Yves and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8948
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Uma coisa q me faz gostar mto mais de BB eh q ela n tem apelação. Ex: personagem principal bonitão, gostosas, gostosas peladas etc. provavelmente eh a serie com os personagens menos artificiais possiveis
    luizpas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8949
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    ^^ Respect Skyler!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8950
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Isso Alvinho.

    Tanto q o famoso episódio da mosca quase ninguém gosta.

    BB consegue ter um alcance um pouco maior por causa da história, mas o foco no desenvolvimento dos personagens incomoda muita gente. Séries com apelo ainda menor (como The Wire e Sopranos) não fazem sucesso com o grande público.
    coisa q BB ainda consegue fazer.
    Última edição por guioday; 18-08-2013 às 22:23.
    Preacher and JuKKAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados