Clique Aqui Seriados - Página 894

Lista de Usuários Marcados

Página 894 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3947948448848928938948958969049449941394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.931 a 8.940 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8931
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Foi sim, preacher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8932
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Sou fã incondicional de Breaking Bad, a atuação do W.W eh mto foda, mas sera q o Bryan Cranston eh tudo isso como ator? Ou só deu a sorte de pegar um personagem tão foda q ele faria com tanta perfeição, se tornando provavelmente o papel da vida dele? Em Argo por exemplo eu n vi nada de mais nele. O Heath Ledger por exemplo era um ator bem comum IMO, mas foi aclamado por um unico papel q foi o Coringa q provavelmente ninguem faria tão bem como ele, inclusive Jack Nicholson q em termos de ator eh anos luz na frente do Heath Ledger, mas não no papel do Coringa.

    O que eu quero dizer eh: Sera q esses atores eternizaram personagens ou personagens tão espetaculares eternizaram atores? Ex: Walter White, Tony Soprano, Coringa etc
    Breda, Yves and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8933
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Ele já ownava em Malcolm in the Middle.
    Spankkaa and MatWolff like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8934
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Sou fã incondicional de Breaking Bad, a atuação do W.W eh mto foda, mas sera q o Bryan Cranston eh tudo isso como ator? Ou só deu a sorte de pegar um personagem tão foda q ele faria com tanta perfeição, se tornando provavelmente o papel da vida dele? Em Argo por exemplo eu n vi nada de mais nele. O Heath Ledger por exemplo era um ator bem comum IMO, mas foi aclamado por um unico papel q foi o Coringa q provavelmente ninguem faria tão bem como ele, inclusive Jack Nicholson q em termos de ator eh anos luz na frente do Heath Ledger, mas não no papel do Coringa.

    O que eu quero dizer eh: Sera q esses atores eternizaram personagens ou personagens tão espetaculares eternizaram atores? Ex: Walter White, Tony Soprano, Coringa etc
    Não sei se o heath ledger era esse ator comum todo ai.

    Mas eu concordo, tem papéis que são mais fáceis pra uns atores do que pra outros, o personagem do coringa era foda, deep pra caralho, tinha um monte de característica, mas se não fosse um ator foda pra caralho o personagem não teria roubado a cena.
    Preacher, Breda, nedludd and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8935
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Heath Ledger já tinha sido indicado ao Oscar de Melhor Ator antes de fazer o Batman, lol. Ele só ficou marcado pelo papel do Coringa porque morreu logo depois, senão faria dezenas de outros papéis fodas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8936
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Best Performance by an Actor in a Leading Role
    for: O Segredo de Brokeback Mountain (2005).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8937
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ele já ownava em Malcolm in the Middle.
    This, inclusive quando comecei a ver breaking bad demorei um pouco pra tirar a imagem do pai bobão que ele fazia no Malcolm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8938
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Claro, n quero dizer q eles são ruins, mto pelo contrario, mas um personagem tão foda vão perseguir eles para sempre. Pra mim Bryan Cranston vai morrer sendo o famoso Walter White, duvido q ele faça algo q chegue tão perto, assim como James Gandolfini morreu Tony Soprano (sito sempre esses 2 pq são meus favoritos). Com certeza esses 2 foram azarados em fazer papeis tão foda quando ja eram mais velhos. N tiveram tanta sorte como Al Pacino q interpretou Michael Corleone no começo da carreira, e esses papeis fodas, fazem o ator se desenvolver e dão um up enorme na carreira. IMO se Bryan Cranston e James Gandolfini tivessem interpretados W.W e Tony Soprano no começo da carreira, seriam top atores de Hollywood como Al Pacino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8939
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Coltoon53, dedeh7L, Yves and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8940
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Comecei a 3ª temp. de GoT e to achando fraco. Vai melhorar mais pro final?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados