Clique Aqui Seriados - Página 892

Lista de Usuários Marcados

Página 892 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3927928428828908918928938949029429921392 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.911 a 8.920 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8911
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8912
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8913
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Trailer S06 SOA:



    Trailer S03 Homeland:

    Homeland Trailer (Season Three Official) - IMDb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8914
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Trailer S06 SOA:



    Trailer S03 Homeland:

    Homeland Trailer (Season Three Official) - IMDb
    MatWolff likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8915
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Trailer S06 SOA:



    Trailer S03 Homeland:

    Homeland Trailer (Season Three Official) - IMDb
    Ah, é verdade é isso mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8916
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Kct hoje breaking bad me pegou, acho que foi a primeira vez que eu consegui assistir prestando atenção (graças ao chá verde jamaicano) e vi umas cenas animais a parada é que eu ficava esperando desfecho das drogas e perdia o resto.

    A parada é foda, ela só exige um nível de concentração que eu não possuo normalmente. Vou fazer a mesma experiência com the wire
    guioday, zombie and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8917
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Kct hoje breaking bad me pegou, acho que foi a primeira vez que eu consegui assistir prestando atenção (graças ao chá verde jamaicano) e vi umas cenas animais a parada é que eu ficava esperando desfecho das drogas e perdia o resto.

    A parada é foda, ela só exige um nível de concentração que eu não possuo normalmente. Vou fazer a mesma experiência com the wire
    É isso.
    Acredito que em séries e filmes as pessoas se interessam apenas pela história, se O PERSONAGEM é muito mais importante que a história as pessoas normalmente não se interessam.

    É muito legal ver uma história bem contada, com início, meio e fim, com grandes acontecimentos e reviravoltas (Como em "Um Sonho de Liberdade" que gosto demais. Quem não gosta?). Mas ver o desenvolvimento de um personagem, como Walter White é muito mais FODA.

    Outro filme é The Wrestler, com Mickey Rourke. Nesse filme que muita gente não gosta, o PERSONAGEM é muito mais importante. O lance é acompanhar um cara que só sabe fazer uma coisa na vida, mas a idade e alguns problemas de saúde já não o deixa fazer sem que se torne um risco para sua própria vida, ver ele tentar mudar de emprego, atitude, etc (como se relacionar com a filha), ver a frustração que aquilo está sendo e como ele vai lidar com a parada é muito interessante, mas acredito que a maioria das pessoas não tem paciência pra esse tipo de abordagem.

    Inclusive, a primeira temporada de Breaking bad eu gostei, mas também não me pegou de cara. Revi alguns dias atrás e percebi que a parada é foda desde o início, eu que não consegui ver.

    É um pensamento meu, nunca li nada a respeito, mas é uma coisa que tenho percebido e pensado um pouco sobre o assunto.

    EDIT. Outro exemplo é a série Prison Break. Quantas pessoas vocês conhecem que ADORA essa série? Porque é boa? nao sei...

    Não considero a primeira temporada ruim, mas tem MUITOS problemas. O Lance é que a história é FODA (mesmo com várias falhas de roteiro e desenvolvimento pobre em vários aspectos), mas a verdade é que a maioria das pessoas gostam das grandes reviravoltas e de heróis SUPER INTELIGENTES (e gostar desse tipo de heroi faz nos achar também inteligentes - outro conceito meu, também não li nada a respeito).

    Os personagens principais são uma BOSTA, não são desenvolvidos em nenhum aspecto. Você se identifica com Michael Scofield apenas pela sua inteligência (quem não quer se identificar com alguém assim), e o irmão dele Lincoln Burrows é o que o nome dele ja fala: "Burro" mesmo, ou um "jumento". Se um boneco de plástico fosse colocado no lugar dele, seria melhor desenvolvido.

    Pq uma série como essa tem nota 8.5 no imdb? Imo, somente pq tem uma boa produção, grandes reviravoltas e um personagem principal inteligentíssimo, mesmo que a história e os personagens sejam mal desenvolvidos.

    Chega, senão ninguém vai ler

    Também tenho TDAH e as vezes meu raciocínio estrito (e até oral) fica meio difícil de entender.
    Última edição por guioday; 16-08-2013 às 08:38.
    Alvinho, gui166, willas13 and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8918
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99
    To na reta final da season 02 de homeland.
    Bom seriado, mas tem uns personagens muito irritantes, tipo a Dana, toda hora com aquela cara ridícula de choro, e a Carrie tb se perde as vezes (dá pra entender pq é um personagem complicado mesmo). Tirando isso, muito bom...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8919
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    concordo com isso ae guioday, normalmente as pessoas acham chato esses seriados/filmes onde o foco é o desenvolvimento do personagem. por outro lado qualquer seriado com uma história interessante arruma vários fãs, mesmo os atores sendo horríveis, os diálogos toscos, etc.
    Preacher, guioday, Bombado and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8920
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    O walter white me dá uma sensação estranha só de olhá-lo, não sei por quê.
    Digo, o personagem é foda, mas a interpretação desse ator me passa uma coisa estranha (e ele é um puta ator, não me entendam mal).

    Sei lá, espécie de "gastura", aheahuehuaea. Wtf.
    Alguém mais acha estranho esse personagem ou sou eu apenas q está viajando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados