Clique Aqui Seriados - Página 870

Lista de Usuários Marcados

Página 870 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3707708208608688698708718728809209701370 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.691 a 8.700 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8691
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286

    Re: Seriados

    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Dexter parece ter resgatado as origens, voltou os conflitos pessoais dele e aquela curiosidade pra saber quem é o serial-killer

    btw:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8692
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Assisti aos 2 primeiros episódios de Ray Donovan. Tem um bom potencial, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8693
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8694
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Vi os dois primeiros episódios de under the dome. achei bom, com muito potencial, vou continuar acompanhando pra ver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8695
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Terminei a primeira temporada de hannibal, A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8696
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Antes de assistir The Bridge US, assistam a versão europeia(the bridge ou Bron/Broen). Muito TOP, como a versão US de sherlock holmes ficou uma bosta(o pessoal nao liberou a versao europeia para US, entao eles fizeram Elementary, bem ruim) acredito que deva acontecer o mesmo com a adaptação de Bron/Broen.

    BTW: Depois de 3 temporadas boas, cancelaram The Borgias. As series estão secando =/
    Última edição por Paladino Unlimited; 11-07-2013 às 22:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8697
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Assisti aquele Breakout Kings que tem no Netflix e é legalzinho ate, acho que o chato mesmo é que fica mto repetitivo, nao tem novidade nenhuma. Depois de 5 epis vc fica de saco cheio. S´terminei de assistir pq aquela morena é a coisa mais linda do mundo mesmo.

    Comecei a assistir Rectify e to no epi 4, puta parada chata pqp... LENTO PRA CARALHO.

    Assisti 2 epis de The Fosters, é bem fraquinho tbm mas vou assistir mais uns 3...

    Coisa ta feia por aqui, assisti todos os epis de tudo(tirando essas series novas que tem ate 3 epis) e nao tem porra nenhuma interessante aff... Das series mais conhecidas, unica que nao assisti ainda foi Fringe mesmo pq acho um porre(vi uns 5 epis)

    Alguem tem dica de algo nice ai? dessas novas, pq das antigas ja devo ter visto tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8698
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Cara ferias começou a uma semana e e to assistindo a 4 seriados simultaneos, terminei agora Spartacus, bom eu gostei, para os que gostam mesmo eh da putaria, tem mais putaria que GoT rsrsr e as mulheres sao mais massa, e para substiuir vou começar agora Familia Sopranos, serie tao aclamada, espero nao decepcionar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8699
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Alguem ja assistiu paranormal witness e pode dar as impressoes da serie ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8700
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Assisti aquele Breakout Kings que tem no Netflix e é legalzinho ate, acho que o chato mesmo é que fica mto repetitivo, nao tem novidade nenhuma. Depois de 5 epis vc fica de saco cheio. S´terminei de assistir pq aquela morena é a coisa mais linda do mundo mesmo.

    Comecei a assistir Rectify e to no epi 4, puta parada chata pqp... LENTO PRA CARALHO.

    Assisti 2 epis de The Fosters, é bem fraquinho tbm mas vou assistir mais uns 3...

    Coisa ta feia por aqui, assisti todos os epis de tudo(tirando essas series novas que tem ate 3 epis) e nao tem porra nenhuma interessante aff... Das series mais conhecidas, unica que nao assisti ainda foi Fringe mesmo pq acho um porre(vi uns 5 epis)

    Alguem tem dica de algo nice ai? dessas novas, pq das antigas ja devo ter visto tudo.
    "The black donellys" (série top, mostrand 4 irmãos mafiosos irlandeses e suas vidas..mas foi cancelada no episodio 12 da primeira temp. MAs imo vale assistir, mesmo saben q vai ficar triste por nao continuar. Sério, era MUITO IRADA. Quand acbaou, fiquei pensand "wtf, cmo q essa série não deu audiência! muito massaa")

    "Six Feet Under" (drama muito top, com o ator q faz dexter como um dos protagonistas)

    "Lillyhammer" (bem legalzinha, mas nada d+. É com aquele ator q faz o Sil, consigliere do Tony Soprano. Ele inclusive faz papel de mafioso na série. É o protagonista)

    "Everwood" (draminha mais ou menos, às vzs meio água com açucar. Eu gostava alguns anos atrás. Até baixei para ver d novo e tentar engatar)

    "Fastlane" Eu achava massa essa série quand era boy.

    "Brothers and sisters" draminha legal tbm. Às vzs é meio "americano", mas tem uns epis legais e a história não deixa a desejar

    Enfim, algumas aê nem são muita coisa (assisti quand tinha outra cabeça e gosto para séries), mas imagino q talvez vc nao as tenha visto.
    Última edição por Airton_Neto; 17-07-2013 às 00:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados