Clique Aqui Seriados - Página 839

Lista de Usuários Marcados

Página 839 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3397397898298378388398408418498899391339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.381 a 8.390 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8381
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Finalmente alguém que assistiu house of cards, eu achei uma das melhores séries recentes, principalmente pq eu não gosto muito da dinâmica de breaking bad.

    A série é sick, vários diálogos sicks, um personagem foda pra caralho, animal a série.
    Por recomendação sua vou engatar nessa parada. Como tem no Netflix, achei mais prático do que baixar os episódios de The Wire.

    Btw, como você pode não gostar de Breaking Bad? O roteiro é ultra top, os personagens estão em constante desenvolvimento e a trama te mantém em permanente expectativa. Os atores são ótimos, aquele cara mesmo que faz o Jesse é tão bom que eu não sei como não faz sucesso em Hollywood. Uma das coisas mais foda são os personagens coadjuvantes: aquele advogado (Saul Goodman) é um dos personagens picarescos mais divertidos que eu já vi em qualquer obra audiovisual; e o capanga (Mike), mesmo sendo caladão, vai desenvolvendo discretamente um carisma pessoal que acaba cativando o espectador.

    Eu não tenho quase nenhuma experiência em seriados. Pra não dizer que Breaking Bad foi o meu primeiro, eu já tinha assistido antes a Prison Break. No caso de Prison Break, a trama era muito boa, só que os personagens eram péssimos, extremamente estereotipados. Não sei se os atores é que eram fracos, se era o roteirista que dava muita importância à trama em prejuízo dos personagens ou as duas coisas.
    Última edição por PebaVermelho; 03-05-2013 às 15:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8382
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    House of Cards é um exemplo de série que parecia sensacional no começo mas depois ficou apenas boa.

    Tô vendo a versão UK agora, foda é que é muito esquisito ver uma série de 1990, ninguém tem nem celular na parada, sendo que a versão US é muito voltada pra tecnologia.
    diegoholiveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8383
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Finalmente alguém que assistiu house of cards, eu achei uma das melhores séries recentes, principalmente pq eu não gosto muito da dinâmica de breaking bad.

    A série é sick, vários diálogos sicks, um personagem foda pra caralho, animal a série.
    Por recomendação sua vou engatar nessa parada. Como tem no Netflix, achei mais prático do que baixar os episódios de The Wire.

    Btw, como você pode não gostar de Breaking Bad? O roteiro é ultra top, os personagens estão em constante desenvolvimento e a trama te mantém em constante expectativa. Os atores são ótimos, aquele cara mesmo que faz o Jesse é tão bom que eu não sei como não faz sucesso em Hollywood. Uma das coisas mais foda são os personagens coadjuvantes: aquele advogado (Saul Goodman) é um dos personagens picarescos mais divertidos que eu já vi em qualquer obra audiovisual; e o capanga (Mike), mesmo sendo caladão, vai desenvolvendo discretamente um carisma pessoal que acaba cativando o espectador.

    Eu não tenho quase nenhuma experiência em seriados. Pra não dizer que Breaking Bad foi o meu primeiro, eu já tinha assistido antes a Prison Break. No caso de Prison Break, a trama era muito boa, só que os personagens eram péssimos, extremamente estereotipados. Não sei se os atores é que eram fracos, se era o roteirista que dava muita importância à trama em prejuízo dos personagens ou as duas coisas.
    Tá ligado que esse personagem, o Saul Goodman, vai ganhar uma série só para ele, né?
    Vi em algum portal de notícias confiável.
    Não tenho 100% de certeza se é incerto ou não a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8384
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Finalmente alguém que assistiu house of cards, eu achei uma das melhores séries recentes, principalmente pq eu não gosto muito da dinâmica de breaking bad.

    A série é sick, vários diálogos sicks, um personagem foda pra caralho, animal a série.
    Por recomendação sua vou engatar nessa parada. Como tem no Netflix, achei mais prático do que baixar os episódios de The Wire.

    Btw, como você pode não gostar de Breaking Bad? O roteiro é ultra top, os personagens estão em constante desenvolvimento e a trama te mantém em constante expectativa. Os atores são ótimos, aquele cara mesmo que faz o Jesse é tão bom que eu não sei como não faz sucesso em Hollywood. Uma das coisas mais foda são os personagens coadjuvantes: aquele advogado (Saul Goodman) é um dos personagens picarescos mais divertidos que eu já vi em qualquer obra audiovisual; e o capanga (Mike), mesmo sendo caladão, vai desenvolvendo discretamente um carisma pessoal que acaba cativando o espectador.

    Eu não tenho quase nenhuma experiência em seriados. Pra não dizer que Breaking Bad foi o meu primeiro, eu já tinha assistido antes a Prison Break. No caso de Prison Break, a trama era muito boa, só que os personagens eram péssimos, extremamente estereotipados. Não sei se os atores é que eram fracos, se era o roteirista que dava muita importância à trama em prejuízo dos personagens ou as duas coisas.
    Eu não falei que BB é ruim, eu só não gosto da dinâmica, eu não consigo focar em um episódio, é lento, com cenas que não mudam nada pro entendimento da série, a parada me entedia de morte, mas a série é foda, eu concordo com quase todos os pontos que vc colocou ai. O problema é a dinâmica da série mesmo, não me pega nem fodendo.

    HOC não tem uma cena a toa, se vc perde um diálogo vc já fica meio sem entender a sequência, enfim eu entendo que são modos diferentes de se contar histórias, uma me agrada muito, a outra não.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8385
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    GOT é a melhor série já produzida..
    Abaixo dela vem breaking bad
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8386
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8387
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po irineu, discordo totalmente sobre HoC

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8388
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Pelos posts, me dá a impressão que os fanboys de GOT são mais fanáticos do que os fãs das outras séries. lol
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8389
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po irineu, discordo totalmente sobre HoC

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8390
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341




    melhor personagem secundario imo é esse ai .

    hannibal ta legalzinho mas nada demais

    the following virou lixo depois do sexto episodio


    breaking bad melhor serie ever . nao li nada do que voces postaram , mas o alvinho é chato pacarai, saul goodman é lixo perto do Ari Gold

    @Alvinho maisev ta bugado quando tentei entrar caiu direto na pagina que vai para abrir conta no ftp
    Última edição por binho; 03-05-2013 às 18:42.
    G@TUR@M@, TiagoM and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados