Clique Aqui Seriados - Página 838

Lista de Usuários Marcados

Página 838 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3387387888288368378388398408488889381338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.371 a 8.380 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8371
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Aquela série brasileira "Alice", alguém ja grindou?

    Tô precisand d séries novas. Só tô com GOT na lista. =/
    Bicho não é uma puta série, mas por ser passar em sp e ter várias gostosas sem roupa vale a pena sim haha. A mina que faz a Alice manda bem como atriz.

    É uma série nota 6.5 que por ter o atrativo de se passar em sp fica muito interessante.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8372
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Go on. Apenas assistam.
    Sigam em frente, deixem a briga de lado... ou assistir a série Go On?
    Hahaha, assistam à série Go On.
    Go On é mto fraquinha,não assistam nao kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8373
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Isso tudo porque eu falei que um seriado com QUATRO episódios não pode ser comparado com obra-primas tipo Breaking Bad e The Wire?

    O cara não aceita que ninguém discorde da opinião dele e eu que sou o egoments?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8374
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Você desdenhou e falou q eu estava trollando. Eu fui falar na boa pro peba e vc fez pouco.

    Nem vem, Alvinho. Não banca de santo não.

    E como vc afirma q eu não aceito q discordem da minha opinião? Prove isto! Sempre argumento legal aqui. E, ao contrário de você, no meu vocabulário existe a palavra "concordo" e "desculpe".

    Que ridículo que você é, meu irmão. Parabéns por me tirar do sério.
    leeosanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8375
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    É lugar-comum falar que gosto é subjetivo, mas o fato é que é. A melhor série atual para mim é "House of Cards" mas pode ser ruim para outros. De outro lado eu acho "Dr. Who" uma coisa bem dispensável, mas para o preacher, que inclusive é cinéfilo, é série top. Ambas as séries tem produção bem razoável, portanto, serão tops aos olhos de seus fãs.

    Conceitos técnicos na produção pode sim ser levado em conta na definição de qualidade de um produto qualquer mas nem de longe serão definitivos. E o que é bom para um não deve ser desmerecido por quem prefere o outro. Mas como eu disse, isso já foi mais do que citado aqui.

    É lugar-comum, chover no molhado. Mas que "House of Cards" owna, isso owna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8376
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    O trailer de house of cards é massa. Gostei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8377
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    É lugar-comum falar que gosto é subjetivo, mas o fato é que é. A melhor série atual para mim é "House of Cards" mas pode ser ruim para outros. De outro lado eu acho "Dr. Who" uma coisa bem dispensável, mas para o preacher, que inclusive é cinéfilo, é série top. Ambas as séries tem produção bem razoável, portanto, serão tops aos olhos de seus fãs.

    Conceitos técnicos na produção pode sim ser levado em conta na definição de qualidade de um produto qualquer mas nem de longe serão definitivos. E o que é bom para um não deve ser desmerecido por quem prefere o outro. Mas como eu disse, isso já foi mais do que citado aqui.

    É lugar-comum, chover no molhado. Mas que "House of Cards" owna, isso owna.
    Não tô entendendo esse discurso da galera, em nenhum momento eu desmereci Hannibal ou o gosto do Airton, apenas falei que é ridículo colocar uma série com QUATRO EPISÓDIOS no mesmo patamar de Breaking Bad e The Wire.

    NENHUMA série do mundo pode ser considerada top com apenas 4 episódios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8378
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Finalmente alguém que assistiu house of cards, eu achei uma das melhores séries recentes, principalmente pq eu não gosto muito da dinâmica de breaking bad.

    A série é sick, vários diálogos sicks, um personagem foda pra caralho, animal a série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8379
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Finalmente alguém que assistiu house of cards, eu achei uma das melhores séries recentes, principalmente pq eu não gosto muito da dinâmica de breaking bad.

    A série é sick, vários diálogos sicks, um personagem foda pra caralho, animal a série.
    Insta vou começar.
    Diálogos, I need diálogos.

    Btw, por falar em The Wire, do nada lembrei de uma cena, sem diálogo algum, que me emocionou muito.

    Alguém sab q epi é? Se não me engano, é a segunda temporada.
    Última edição por binho; 03-05-2013 às 18:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8380
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Finalmente alguém que assistiu house of cards, eu achei uma das melhores séries recentes, principalmente pq eu não gosto muito da dinâmica de breaking bad.

    A série é sick, vários diálogos sicks, um personagem foda pra caralho, animal a série.
    This. Mas não só os diálogos, também as reações das personagens. Desenvolvimento do roteiros de forma adulta e natural. Diálogos adultos e naturais. Reações diante dos acontecimentos sem afetações comuns em roteiros de filmes, séries e novelas.



    Coisa de primeira, com qualidade, e cria estilo para o terceiro milênio imho, sem as tintas novelescas dos roteiros do século passado.
    Última edição por Alvinho; 03-05-2013 às 15:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados