Clique Aqui Seriados - Página 818

Lista de Usuários Marcados

Página 818 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3187187688088168178188198208288689181318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.171 a 8.180 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8171
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você tá enganado, Rome foi cancelada por motivos financeiros, não tinha nada disso de ser apenas 2 temporadas. Também nunca ouvi falar dessa parada de BB ter entre 4 e 6 temporadas.

    Nenhuma série nasce assim, quase todas de roteiro original tem a primeira temporada definida e depois eles fazem o resto. Muitas tem só o piloto definido e uma idéia geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8172
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você tá enganado, Rome foi cancelada por motivos financeiros, não tinha nada disso de ser apenas 2 temporadas. Também nunca ouvi falar dessa parada de BB ter entre 4 e 6 temporadas.

    Nenhuma série nasce assim, quase todas de roteiro original tem a primeira temporada definida e depois eles fazem o resto. Muitas tem só o piloto definido e uma idéia geral.
    Apesar do grande sucesso de crítica e de ter recebido quatro prêmios Emmy logo na primeira temporada, a audiência acabou diminuindo com o tempo, e como a parceria entre a HBO e a BBC tinha um contrato de somente dois anos (o que dificultava a extensão do projeto devido ao seu alto custo), Rome acabou sendo cancelada no fim da segunda temporada. O que é uma pena, pois os criadores e diretores haviam planos de fazer novas temporadas ambientando-se no Egito.
    Achei isso numa googleada, ao meu ver por esse texto dá pra interpretar das duas maneiras. Tanto o plano original pelo contrato da parceria eram ter duas temporadas como não foi renovada devido a dificulades financeiras hehehe

    Mas o que me incomoda é que isso de "de roteiro original tem a primeira temporada definida e depois eles fazem o resto" não ser verdadeiro, eles moldam de acordo com o andamento da audiência. Se não tivesse renovado, certamente o final da primeira temporada de Homeland seria diferente. Eu preferiria que eles seguissem a idéia original e partissem desse ponto para fazer uma 2ªTemp, se fosse assim eu não teria o que reclamar nesse aspecto da série (ainda acharia a Claire ruim e inverossímil).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8173
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas eu estou te dizendo que 99.99% das séries são assim, por diversos motivos.

    só não entendi ainda qual o problema disso. é óbvio que tem casos que isso vai piorar a série, mas tem casos que pode melhorar ueh. afirmar que isso é sempre ruim é bobagem, imho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8174
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    Você torcia pra ele vencer e ainda quer mandar alguém pra escola? #dafuq

    Eu também torci.
    Só vi teu post completo quando fui quotar

    Acho que o roteiro de Spartacus ficou tão bem amarrado que a gente queria que ele vencesse mesmo sabendo da história real.
    Yamagutt and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8175
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você tá enganado, Rome foi cancelada por motivos financeiros, não tinha nada disso de ser apenas 2 temporadas. Também nunca ouvi falar dessa parada de BB ter entre 4 e 6 temporadas.

    Nenhuma série nasce assim, quase todas de roteiro original tem a primeira temporada definida e depois eles fazem o resto. Muitas tem só o piloto definido e uma idéia geral.
    Apesar do grande sucesso de crítica e de ter recebido quatro prêmios Emmy logo na primeira temporada, a audiência acabou diminuindo com o tempo, e como a parceria entre a HBO e a BBC tinha um contrato de somente dois anos (o que dificultava a extensão do projeto devido ao seu alto custo), Rome acabou sendo cancelada no fim da segunda temporada. O que é uma pena, pois os criadores e diretores haviam planos de fazer novas temporadas ambientando-se no Egito.
    Achei isso numa googleada, ao meu ver por esse texto dá pra interpretar das duas maneiras. Tanto o plano original pelo contrato da parceria eram ter duas temporadas como não foi renovada devido a dificulades financeiras hehehe

    Mas o que me incomoda é que isso de "de roteiro original tem a primeira temporada definida e depois eles fazem o resto" não ser verdadeiro, eles moldam de acordo com o andamento da audiência. Se não tivesse renovado, certamente o final da primeira temporada de Homeland seria diferente. Eu preferiria que eles seguissem a idéia original e partissem desse ponto para fazer uma 2ªTemp, se fosse assim eu não teria o que reclamar nesse aspecto da série (ainda acharia a Claire ruim e inverossímil).
    Cara, do ponto de vista da arte, talvez fosse melhor ser como vc ta falando. Mas a pressão financeira é mto grande.

    Nao são todas as séries que estouram, é a minoria. Ai imagina vc lá, com uma série bombando de audiência e faturando pra cacete. Vc vai decidir acabar pra não prejudicar a história ou alongar e ganhar mais uns milhões?
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8176
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas eu estou te dizendo que 99.99% das séries são assim, por diversos motivos.

    só não entendi ainda qual o problema disso. é óbvio que tem casos que isso vai piorar a série, mas tem casos que pode melhorar ueh. afirmar que isso é sempre ruim é bobagem, imho.
    eu só isso ruim basicamente em séries em que há algo para ser revelado ou concluido (lost) ou tramas que vão ficando cada vez mais complexas para ter como alongar a duração da série (prison break).
    Não tenho nada a reclamar das que não tem essas características, séries como House, Dexter, Sons Of Anarchy, Justified, West Wing ou Elementary não precisam necessariamente de nenhuma conclusão e podem durar 20 temps por mim que não terei o que reclamar..

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você tá enganado, Rome foi cancelada por motivos financeiros, não tinha nada disso de ser apenas 2 temporadas. Também nunca ouvi falar dessa parada de BB ter entre 4 e 6 temporadas.

    Nenhuma série nasce assim, quase todas de roteiro original tem a primeira temporada definida e depois eles fazem o resto. Muitas tem só o piloto definido e uma idéia geral.
    Apesar do grande sucesso de crítica e de ter recebido quatro prêmios Emmy logo na primeira temporada, a audiência acabou diminuindo com o tempo, e como a parceria entre a HBO e a BBC tinha um contrato de somente dois anos (o que dificultava a extensão do projeto devido ao seu alto custo), Rome acabou sendo cancelada no fim da segunda temporada. O que é uma pena, pois os criadores e diretores haviam planos de fazer novas temporadas ambientando-se no Egito.
    Achei isso numa googleada, ao meu ver por esse texto dá pra interpretar das duas maneiras. Tanto o plano original pelo contrato da parceria eram ter duas temporadas como não foi renovada devido a dificulades financeiras hehehe

    Mas o que me incomoda é que isso de "de roteiro original tem a primeira temporada definida e depois eles fazem o resto" não ser verdadeiro, eles moldam de acordo com o andamento da audiência. Se não tivesse renovado, certamente o final da primeira temporada de Homeland seria diferente. Eu preferiria que eles seguissem a idéia original e partissem desse ponto para fazer uma 2ªTemp, se fosse assim eu não teria o que reclamar nesse aspecto da série (ainda acharia a Claire ruim e inverossímil).
    Cara, do ponto de vista da arte, talvez fosse melhor ser como vc ta falando. Mas a pressão financeira é mto grande.

    Nao são todas as séries que estouram, é a minoria. Ai imagina vc lá, com uma série bombando de audiência e faturando pra cacete. Vc vai decidir acabar pra não prejudicar a história ou alongar e ganhar mais uns milhões?
    Eu entendo isso sim, só que ao meu ver esse tipo de série é trap pq em regra acabam com um monte de furos de coisa mal explicada...
    Como acabam mal, eles não devem ganhar quase nada em vendas de DVDs e direitos para outras tvs pelo mundo transmitirem. Então no chute total aqui essa diferença de grana poderia não acabar tão grande assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8177
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas você não tá entendendo que todas as séries são assim. nenhuma série é feito do jeito que você quer, com tudo já planejado.

    e é bem óbvio que eles ganham muito mais dinheiro alongando a série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8178
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Pro pessoal que tava em dúvida se engatava ou não em Bates Motel... assisti o s01e05 agora e a série ta ficando legal.
    E sobre Da Vincis Demons, alguém tem um feedback (sem spoilers, please) do episódio piloto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8179
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Rolando spoiler em alta né mano @Preacher?
    Tenso ler as coisas por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8180
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Rolando spoiler em alta né mano @Preacher?
    Tenso ler as coisas por aqui.
    Sério que uma história que aconteceu há mais de 2 mil anos é spoiler?
    santiago, TURCI, Bombado and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados