Clique Aqui Seriados - Página 808

Lista de Usuários Marcados

Página 808 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3087087587988068078088098108188589081308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.071 a 8.080 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8071
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fe G.O Ver Post
    hahaha
    galera tava vendo esse topico para procurar uma nova serie pra ver e me lembrei de um ep do Breaking bad, q eles ficam atras de uma mosca o episodio todo( n é spoiller né?=P)

    a serie é top, mas que ep trap aquele, hahahah, n aguentei ver !
    Cara lho, fiquei muito puto com esse episódio, foi foda msm.


    Recomento bastante pra quem assistiu breaking bad e pra quem tá atrasado o podcast Thats Veggie Bacon (nome é uma referencia da primeira cena do primeiro ep que a Skyler serve pra família um bacon vegetariano), que é exclusivamente sobre a série.
    Começaram a fazer nessa última temporada só e tem 1 programa para cada episódio dela, achei muito bom ouvir cada programa após assistir cada episódio, pq da uma nostalgia da época boa de Lost que tinha um monte de gente empolgada criando teorias e tal pela net e porque tem impressões de pessoas que manjam bastante de cinema e percebem coisas a mais do que percebemos.
    Além de ficar sabendo algumas curiosidades como essa que falei no spoiler
    That is Veggie Bacon! | Breaking Bad – comentários, teorias e muito papo sobre uma das melhores séries de todos os tempos!

    fui conferir o podcast e tem o mauricio saldanha. quitei em 2min.
    qual o motivo de alguns caras como vc n gostarem dele? Eu imagino que é pq ele n gosta de LOTR daí isso ofende quem curte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8072
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    californication: Im done with this shit.

    E vsf adiantado pra quem vier defender saporra.
    vc nao entendeu nada ue. Simples.
    nem acho que seja assim cara, a trama principal ocupa o que, 10-15% do tempo? se eu cansei dos outros 85-90% e se o season finale foi uma droga, lógico que vou ficar tiltado.

    fiz um fast forward da temporada em 2h aqui. se listar só os pontos principais e parar pra pensar em tudo o que eles podem representar, fica sick sim
    , mas como eu disse antes, Californication nunca viveu só disso pra mim, e nessa temporada eu fiquei entediado com tudo o que não era trama principal.

    anyway, se quiser, podemos sim debater os acontecimentos mais importantes, mas não vai mudar a minha opinião, eu cansei um pouco de como a série é levada e tiltei com algumas coisas da trama esse ano (o que só piorou a situação).
    Então, eu acho que pra mim a série é feita desses momentos o resto é pano de fundo, como as palhaçadas do charlie e do stu. Tipo a série não passou nem perto de ficar enfadonha pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8073
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/10/10
    Posts
    67
    Mad Man, vale a pena engatar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8074
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Depende.
    O seriado é muito top e eu gosto muito.
    Mas ele é o seriado mais lento ever.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8075
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8076
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fe G.O Ver Post
    hahaha
    galera tava vendo esse topico para procurar uma nova serie pra ver e me lembrei de um ep do Breaking bad, q eles ficam atras de uma mosca o episodio todo( n é spoiller né?=P)

    a serie é top, mas que ep trap aquele, hahahah, n aguentei ver !
    Cara lho, fiquei muito puto com esse episódio, foi foda msm.


    Recomento bastante pra quem assistiu breaking bad e pra quem tá atrasado o podcast Thats Veggie Bacon (nome é uma referencia da primeira cena do primeiro ep que a Skyler serve pra família um bacon vegetariano), que é exclusivamente sobre a série.
    Começaram a fazer nessa última temporada só e tem 1 programa para cada episódio dela, achei muito bom ouvir cada programa após assistir cada episódio, pq da uma nostalgia da época boa de Lost que tinha um monte de gente empolgada criando teorias e tal pela net e porque tem impressões de pessoas que manjam bastante de cinema e percebem coisas a mais do que percebemos.
    Além de ficar sabendo algumas curiosidades como essa que falei no spoiler
    That is Veggie Bacon! | Breaking Bad – comentários, teorias e muito papo sobre uma das melhores séries de todos os tempos!

    fui conferir o podcast e tem o mauricio saldanha. quitei em 2min.
    qual o motivo de alguns caras como vc n gostarem dele? Eu imagino que é pq ele n gosta de LOTR daí isso ofende quem curte


    os belos argumentos e a teatralidade na discussão com o pablo villaça:


    TODOS os vídeos paspalhões do canal do youtube desse cara (esses, por exemplo):



    (o segundo, de crepúsculo é de uma imbecilidade fora do padrão)

    enfim, as opiniões babaconas e a teatralidade desse cara em cada vídeo fazem dele um palhaço falando de cinema.
    tem gente que acha graça, eu tenho um pouco de pena e passo longe, só.

    btw ele não curte lotr e curte crepusculo? L O L
    uma pena ele curtir breaking bad, me senti mal agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8077
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    nem vi os videos, mas esses de cabine celular a idéia é uma opinião rápida e rasa sobre o filme mesmo. Sobre crepusculo ele acha os filmes fracos, o que ele acha legal (o que eu n acho :P) é a repercussão entre os adolescentes fans do negócio.
    A briga do Pablo Vilaça (é o cara que tem uns posts e video de poderoso chefão?) nem vou ver pq deve ser ridiculo mesmo, o Saldanha deve ter algum problema psicológico em relação a críticas, pq ele sempre se ofende até com comentários de retardados do youtube..

    Nem sou fã dele pra ficar defendendo o cara até pq n conheço tanto assim, mas ouço o rapaduracast e ele manja bastante de filme sim (no qual ele tem mais tempo para analisar e comentar as coisas do que videos de 4min), e pelo menos pra mim, ele tem bom gosto... relembrando rápido aqui ele me fez ver por causa de seus comentários: Batman (que eu n vi achando que era empolgação de fanboy e pq o cara morreu), Kick Ass, before sunshine e sunrise, sopranos, enrourage e Breaking Bad...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8078
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    nem vi os videos, mas esses de cabine celular a idéia é uma opinião rápida e rasa sobre o filme mesmo. Sobre crepusculo ele acha os filmes fracos, o que ele acha legal (o que eu n acho :P) é a repercussão entre os adolescentes fans do negócio.
    A briga do Pablo Vilaça (é o cara que tem uns posts e video de poderoso chefão?) nem vou ver pq deve ser ridiculo mesmo, o Saldanha deve ter algum problema psicológico em relação a críticas, pq ele sempre se ofende até com comentários de retardados do youtube..

    Nem sou fã dele pra ficar defendendo o cara até pq n conheço tanto assim, mas ouço o rapaduracast e ele manja bastante de filme sim (no qual ele tem mais tempo para analisar e comentar as coisas do que videos de 4min), e pelo menos pra mim, ele tem bom gosto... relembrando rápido aqui ele me fez ver por causa de seus comentários: Batman (que eu n vi achando que era empolgação de fanboy e pq o cara morreu), Kick Ass, before sunshine e sunrise, sopranos, enrourage e Breaking Bad...
    a ideia é boa, o jeito que ele faz é escroto. ele vê qualquer filme mais, faz conclusões estapafúrdias baseado em argumentos em sua grande parte mais absurdos ainda. é só ver qualquer vídeo dele (pega qualquer um aleatório) e tu vai ver ele quase chorando, berrando, endeusando filmes escrotos... qual o objetivo disso? sei lá, pra mim isso não é parâmetro pra nada, muito menos pra formar alguma opinião sobre o filme.
    sobre o crepúsculo, dá uma olhada no vídeo que eu postei. tem um vídeo resposta, inclusive, do pablo villaça (que é o cara que tem as opiniões mais sensatas e um sick conhecimento de cinema que eu acompanho), onde dá pra se notar os argumentos e conclusões acéfalos que ele fez, e isso que nem era na cabine do cinema, foi com produção e tudo, sem desculpas do "momento" ou "empolgação" do filme (se é que é possível acontecer isso com crepusculo né...)

    enfim, não conheço a fundo o trabalho dele como crítico (porque o cabine celular é comédia), mas pela pessoa que ele me parece ser eu passo. aposto qeu ele deve ter falado tipo 99% do tempo endeusando esses filmes que tu citou e 1% falando de defeitos. talvez isso te empolgue a ver o filme, mas é um saco pra quem lê/ouve uma crítica após ver o filme pra enxergar melhor o tamanho da obra (a maioria), seus defeitos e qualidades.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8079
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Spoiler do episódio s01e06 do Vikings

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8080
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    In the flesh is trap, quitei no 3 epi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados