Clique Aqui Seriados - Página 807

Lista de Usuários Marcados

Página 807 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3077077577978058068078088098178579071307 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.061 a 8.070 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8061
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Glee, ainec
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8062
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Irineu deu mole tb. Resumiu demais a parada. Isso aí que ele postou é uma parte bem pequena da história e nem acho que seja fundamental.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8063
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    O problema de GOT série é só pra quem leu os livros. Você fica esperando muitas coisas, e elas acontecem de forma diferente ou porque você interpretou diferente no livro, ou porque teve que mudar na produção por causa de tempo/dinheiro. É bem std isso, e não tem como uma série/filme ser 100% fiel ao livro, e não só por causa de tempo ou orçamento. A série é uma interpretação de um cara (Ok, tem uma equipe, mas geralmente é um cara que decide) sobre uma obra, e varias coisas estão sujeitas a interpretação, até sobre a importância de determinado fato. Até LOTR que é praticamente uma unanimidade contem coisas grotescas na adaptação (Elfos no Abismo de Helm, parece que não tem importância mas a semântica deles não ajudarem na guerra do anel é absurda).. Acho que pra curtir essas adaptações tem que ver o valor delas separado, sem levar em consideração esse tipo de coisa.
    Jonny and Pinta4Glory like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8064
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O problema de GOT série é só pra quem leu os livros. Você fica esperando muitas coisas, e elas acontecem de forma diferente ou porque você interpretou diferente no livro, ou porque teve que mudar na produção por causa de tempo/dinheiro. É bem std isso, e não tem como uma série/filme ser 100% fiel ao livro, e não só por causa de tempo ou orçamento. A série é uma interpretação de um cara (Ok, tem uma equipe, mas geralmente é um cara que decide) sobre uma obra, e varias coisas estão sujeitas a interpretação, até sobre a importância de determinado fato. Até LOTR que é praticamente uma unanimidade contem coisas grotescas na adaptação (Elfos no Abismo de Helm, parece que não tem importância mas a semântica deles não ajudarem na guerra do anel é absurda).. Acho que pra curtir essas adaptações tem que ver o valor delas separado, sem levar em consideração esse tipo de coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8065
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    californication: Im done with this shit.

    E vsf adiantado pra quem vier defender saporra.
    vc nao entendeu nada ue. Simples.
    nem acho que seja assim cara, a trama principal ocupa o que, 10-15% do tempo? se eu cansei dos outros 85-90% e se o season finale foi uma droga, lógico que vou ficar tiltado.

    fiz um fast forward da temporada em 2h aqui. se listar só os pontos principais e parar pra pensar em tudo o que eles podem representar, fica sick sim
    , mas como eu disse antes, Californication nunca viveu só disso pra mim, e nessa temporada eu fiquei entediado com tudo o que não era trama principal.

    anyway, se quiser, podemos sim debater os acontecimentos mais importantes, mas não vai mudar a minha opinião, eu cansei um pouco de como a série é levada e tiltei com algumas coisas da trama esse ano (o que só piorou a situação).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8066
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O problema de GOT série é só pra quem leu os livros. Você fica esperando muitas coisas, e elas acontecem de forma diferente ou porque você interpretou diferente no livro, ou porque teve que mudar na produção por causa de tempo/dinheiro. É bem std isso, e não tem como uma série/filme ser 100% fiel ao livro, e não só por causa de tempo ou orçamento. A série é uma interpretação de um cara (Ok, tem uma equipe, mas geralmente é um cara que decide) sobre uma obra, e varias coisas estão sujeitas a interpretação, até sobre a importância de determinado fato. Até LOTR que é praticamente uma unanimidade contem coisas grotescas na adaptação (Elfos no Abismo de Helm, parece que não tem importância mas a semântica deles não ajudarem na guerra do anel é absurda).. Acho que pra curtir essas adaptações tem que ver o valor delas separado, sem levar em consideração esse tipo de coisa.
    Vei, fiquei uns 2 minutos rindo dessa porra HAUIhAIUhaUIh. Anyway, é obvio, MAS tem muita gente que não consegue enxergar isso.
    marcelojf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8067
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    botei para baixar game of thrones. espero q nao seja a mesma trap de walking dead. fodastico no comeco e uma merda no fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8068
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fe G.O Ver Post
    hahaha
    galera tava vendo esse topico para procurar uma nova serie pra ver e me lembrei de um ep do Breaking bad, q eles ficam atras de uma mosca o episodio todo( n é spoiller né?=P)

    a serie é top, mas que ep trap aquele, hahahah, n aguentei ver !
    Cara lho, fiquei muito puto com esse episódio, foi foda msm.


    Recomento bastante pra quem assistiu breaking bad e pra quem tá atrasado o podcast Thats Veggie Bacon (nome é uma referencia da primeira cena do primeiro ep que a Skyler serve pra família um bacon vegetariano), que é exclusivamente sobre a série.
    Começaram a fazer nessa última temporada só e tem 1 programa para cada episódio dela, achei muito bom ouvir cada programa após assistir cada episódio, pq da uma nostalgia da época boa de Lost que tinha um monte de gente empolgada criando teorias e tal pela net e porque tem impressões de pessoas que manjam bastante de cinema e percebem coisas a mais do que percebemos.
    Além de ficar sabendo algumas curiosidades como essa que falei no spoiler
    That is Veggie Bacon! | Breaking Bad – comentários, teorias e muito papo sobre uma das melhores séries de todos os tempos!

    fui conferir o podcast e tem o mauricio saldanha. quitei em 2min.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8069
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    alguém assiste game of thrones? tão curtindo?

    eu to lendo os livros e comecei a ver a série agora... não sei se melhora na 2a temporada, pq apesar da série ser relativamente fiel ao livro e mostrar bastante coisa (o q n é tão difícil em 10h de filmagem pra 1 livro), achei q a produção da 1a temporada não foi tãaaao bem feita e teve algumas falhas tb. Eles te uma PUTA história na mão, e eu vi q a audiencia da série ta aumentando... então acho q podiam gastar um pouco + com a produção.

    btw, se forem contar a história toda vão ter q ser no mínimo 8 temporadas (são 7 livros, 5 já escritos e o livro 3 eles já falaram q vão dividir em 2 temporadas)
    Nossa GOT é considerada uma super produção e a HBO nunca economiza em suas séries próprias ela inclusive esta investindo bem pesado em propagando, por ex. eu no metro de SP vi uns anúncios.

    Nunca vi defeitos grotescos q nem vc ta falando, contudo eu vi a season 1 em uma semana e achei A+++, pode ser q não prestei muita atenção. E isso eles devem ter arrumado no 2º.
    propaganda não tem nada a ver com produção po.

    a produção da season 1 é bem fraca, na 2 é média e parece que na 3 deram uma injetada de grana forte.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8070
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    californication: Im done with this shit.

    E vsf adiantado pra quem vier defender saporra.
    vc nao entendeu nada ue. Simples.
    nem acho que seja assim cara, a trama principal ocupa o que, 10-15% do tempo? se eu cansei dos outros 85-90% e se o season finale foi uma droga, lógico que vou ficar tiltado.

    fiz um fast forward da temporada em 2h aqui. se listar só os pontos principais e parar pra pensar em tudo o que eles podem representar, fica sick sim
    , mas como eu disse antes, Californication nunca viveu só disso pra mim, e nessa temporada eu fiquei entediado com tudo o que não era trama principal.

    anyway, se quiser, podemos sim debater os acontecimentos mais importantes, mas não vai mudar a minha opinião, eu cansei um pouco de como a série é levada e tiltei com algumas coisas da trama esse ano (o que só piorou a situação).
    Então, eu acho que pra mim a série é feita desses momentos o resto é pano de fundo, como as palhaçadas do charlie e do stu. Tipo a série não passou nem perto de ficar enfadonha pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados