Clique Aqui Seriados - Página 755

Lista de Usuários Marcados

Página 755 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 2556557057457537547557567577658058551255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.541 a 7.550 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #7541
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @TURCI @BiElCA_19
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7542
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @TURCI @BiElCA_19
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7543
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    O que me dizem de DOCTOR WHO? Tá na sétima temporada e a Sinopse é de algo que me interessa.

    Alguém aqui acompanha e tal? Pelo que vi, é bastante recomendada, mas geralmente nego que pára pra dar review é pra falar bem, então estou na dúvida.
    Doctor Who é pura genialidade televisiva, roteiristíca e interpretativa. A série é sensacional ao extremo plus alpha, recomendo a qualquer um que goste de sci fi.

    MAS já aviso que na primeira temporada era uma produção de baixo orçamento, então os efeitos eram bem toscos. Assista levando isso em conta. A série me pegou mesmo no 6º episódio e daí pra frente é só espetáculo, principalmente nas últimas temporadas.
    Po! Eu tava esperando demais por esse review. TYYYYY!!! O primeiro episódio é beeeem tosco!!! hahahahah

    Mas vou engatar então, pq é bem comum essa parada de demorar uns 6 episódios pra ficar bom!

    Valeu, fiote! absssss
    Preacher and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7544
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Essa demora é comum, mas nem acho que é o caso da série melhorar depois, acho que é o tempo de nos acostumarmos com a mesma -conhecer os personagens, pegar a dinâmica e tal.

    Claro que tem umas que você curte de cara, mas acho que a maioria tem que ter um pouco de paciência no início. E outras com uns 6 episódios vc vê que é uma merda mesmo (caso de Flash Forward).

    A propósito, vou começar essa Doctor Who também, empolguei com o depoimento do Preacher (um dos poucos que confio nas recomendações aqui do forum),
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7545
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    O que me dizem de DOCTOR WHO? Tá na sétima temporada e a Sinopse é de algo que me interessa.

    Alguém aqui acompanha e tal? Pelo que vi, é bastante recomendada, mas geralmente nego que pára pra dar review é pra falar bem, então estou na dúvida.
    Doctor Who é pura genialidade televisiva, roteiristíca e interpretativa. A série é sensacional ao extremo plus alpha, recomendo a qualquer um que goste de sci fi.

    MAS já aviso que na primeira temporada era uma produção de baixo orçamento, então os efeitos eram bem toscos. Assista levando isso em conta. A série me pegou mesmo no 6º episódio e daí pra frente é só espetáculo, principalmente nas últimas temporadas.
    Po! Eu tava esperando demais por esse review. TYYYYY!!! O primeiro episódio é beeeem tosco!!! hahahahah

    Mas vou engatar então, pq é bem comum essa parada de demorar uns 6 episódios pra ficar bom!

    Valeu, fiote! absssss
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Essa demora é comum, mas nem acho que é o caso da série melhorar depois, acho que é o tempo de nos acostumarmos com a mesma -conhecer os personagens, pegar a dinâmica e tal.

    Claro que tem umas que você curte de cara, mas acho que a maioria tem que ter um pouco de paciência no início. E outras com uns 6 episódios vc vê que é uma merda mesmo (caso de Flash Forward).

    A propósito, vou começar essa Doctor Who também, empolguei com o depoimento do Preacher (um dos poucos que confio nas recomendações aqui do forum),
    Pra quem lê em inglês e quiser um review mais elaborado eu recomendo esse artigo aqui:

    How Doctor Who Became My Religion | Cracked.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7546
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Teorias a respeito do fim da Season 2 de Sherlock (já que ninguém respondeu meu post de dúvidas)
    Contém spoilers.

    Explaining the ending of Sherlock series 2 | Den of Geek
    Pahlsson26 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7547
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Atrasado as usual lol mas tô na quarta temporada de dexter e achei a mais caída até agora

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7548
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    a 4a é uma das melhores, lol
    luizpas and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7549
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    a 4a é uma das melhores, lol
    Isso, a 4ª é TOP.


    OBs: Larguei a 7ªtem no 4º episódio, assisti ontem o último só pra ver como ia terminar, e não me agradou em praticamenente nada. GG definitivo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7550
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Pra quem curte

    13 de Janeiro


    Showtime: Shameless - 3ª temporada
    Showtime: Californication - 6ª temporada

    17 de Janeiro

    USA: Suits - 3ª Temporada


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados