Alguém aqui vê Scandal?
Vi o primeiro episódio aqui e parece ser bom, compensa ver mais ou vai ficando sempre no mais do mesmo?
Versão Imprimível
Alguém aqui vê Scandal?
Vi o primeiro episódio aqui e parece ser bom, compensa ver mais ou vai ficando sempre no mais do mesmo?
.
Acabei de ver prison break, as 4 temporadas. Pessoal falou aí que só a primeira temporada é boa e que depois vai decaindo. Discordo. Vou fazer um review pessoal completo, e também algumas dúvidas que fiquei depois do término:
Em suma, classifico prison break como uma temporada Must See e altamente recomendada.
GG, começando agora Breaking Bad.
Vi os 4 primeiros episódios de the newsroom e, pqp, Aaron Sorking com a mesma fórmula de sempre. E é excelente. E o que me anima mais saber que é HBO e não será feito o pecado de cancelar a série como fizeram em Studio 60...
The walking dead is back!
Caralho, não consegui esperar até amanhã e arrumei um stream pra assistir Homeland e pqp, melhor série de todos os tempos.
Ep 03 e 04 de SOA foram tops dos tops, pqp, embrulhei o estômago várias vezes e chorei feito menino no final do 04 (parecia final de temporada).
to no 4o ep da 2a temporada e nem sei se to gostando ou nao (nao costumo ver series).Citação:
Alguém tem notícias desse seriado?
http://www.youtube.com/watch?v=JwfCRAtkYEI