Clique Aqui Seriados - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667751151655651065 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #641
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por nedludd Ver Post
    O cara que diz que Dexter não presta perde todo o respaldo em opinar sobre séries...
    QFT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    então pra 'entender' de séries tem que gostar de dexter? ok..
    quais as outras que precisa gostar tb?
    auhahuauhau cada uma

    pra filme tb é assim? quais que sou obrigado a gostar e achar excelente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    então pra 'entender' de séries tem que gostar de dexter?
    Exato.

    Gosto é um lance pessoal, mas quem não gosta do que é bom perde crédito quando opina sobre as coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    bom é subjetivo..
    se vc concordar que é apenas uma pequena parcela da população que possui uma instrução bacana, e que dexter é bom por um consenso popular..

    bom.. deixa pra lá..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Você quer dizer que por causa da maioria da população ser desdentada, sem cultura e sanguinária, é que Dexter é considerado bom por essa maioria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    bom é subjetivo..
    se vc concordar que é apenas uma pequena parcela da população que possui uma instrução bacana, e que dexter é bom por um consenso popular..

    bom.. deixa pra lá..
    é,... aqui no forum so tem desinformado e nego sem instruçao... e é obvio que o povao todo ve dexter.. pq dexter passar no sbt dublado no horario nobre da quinta feira!!!

    Cada uma....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    nossa. o cara tá se auto ownando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    Professional Avatar de Ninguém
    Data de Ingresso
    22/11/08
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    bom é subjetivo..
    se vc concordar que é apenas uma pequena parcela da população que possui uma instrução bacana, e que dexter é bom por um consenso popular..

    bom.. deixa pra lá..

    Uma coisa é alguém não gostar de um seriado/filme/livro/música/etc simplesmente porque não faz o seu "tipo"/gosto. Esse tipo de escolha é individual e cada um tem o direito de gostar do que bem quiser. Mas outra coisa completamente diferente é vc afirmar/julgar que algo é "uma bosta". Pra fazer esse tipo de afirmação (como vc fez), vc deveria no mínimo explicar as suas razões para tal e dar argumentos construtivos. Porque do jeito que vc escreveu e se expressou, me parece que vc só não gosta do seriado Dexter porque é "popular" (e nem preciso dizer o quão arrogante isso soa).

    E outra: achar que algo é ruim somente porque é "popular" é huge fail, imo. É huge fail porque esse tipo de pensamento é contraditório e geralmente mostra a falta de personalidade da pessoa em fazer análises próprias do que ela gosta ou não gosta. Se vc gosta de algo que é popular, qual o problema disso? Vc realmente acha que vc se torna superior e mais inteligente do que outras pessoas só porque vc "não gosta" de coisas que a maioria gosta? Vc deve odiar batata frita, pelo jeito... e se vc gosta de batata frita, parabéns, vc caiu em uma contradição... por gostar de algo "popular", além de mostrar que vc não tem "instrução bacana" (sabia que a longo prazo a batata frita pode entupir suas veias/artérias além de elevar o seu índice de colesterol LDL?).

    Viu só como as coisas ficam bem esquisitas quando vc faz pseudo-análises das coisas?


    E sobre o Dexter: pra mim esse seriado definitivamente tá muito longe de ser considerado como "uma bosta". Mas não acho que poderia chamar de um seriado brilhante, até porque inevitavelmente eu faria uma comparação com The Sopranos (melhor seriado de drama ever, imo). Dos seriados dramáticos que estão no ar, prefiro Mad Men, House e Dexter, nessa respectiva ordem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu acho uma bosta pq vi a s01 inteira e acho os personagens superficiais demais..
    mais do que normalmente são..

    que além dessa superficialidade, a essência deles é bem determinada.. bom, mal, puro, maldoso..

    não acho criativa as situações e seus desfechos..

    eu não gosto de house, mas reconheço que é mto bom..
    eu não gosto de dexter, e acho que não é bom..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    Professional Avatar de Leao487
    Data de Ingresso
    31/12/08
    Posts
    295
    Alguem ja viu How To Make It In America?? Feitos pelo mesmo criadores de Entourage, se passa em Nova York, estao tentando fazer essa serie ser o proximo Entourage, ja fizerem uma temporada e comecou fraco mas tah melhorando, acho que promote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados