Clique Aqui Seriados - Página 514

Lista de Usuários Marcados

Página 514 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 1441446450451251351451551652456461410141514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.131 a 5.140 de 16174
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #5131
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.623
    po, era uma pergunta meu ultimo post, agora q vi q faltou a interrogação kkk, quem viu the mentalist, o que acharam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5132
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    po, era uma pergunta meu ultimo post, agora q vi q faltou a interrogação kkk, quem viu the mentalist, o que acharam?
    Assisti ate o ep7 s01
    E meio repetitivo, acabei assistindo lie to me que eh parecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5133
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.871
    Fringe tem seus altos e baixos, mas rola de continuar assistindo aerolitos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5134
    Professional Avatar de sayroz
    Data de Ingresso
    13/05/09
    Localização
    A, A
    Posts
    469
    eee acabou os fillers do Naruto Shiippudden hahaha volto a ser viciado em naruto de novo... ops! animes é seriado tbm ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5135
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu assisti a primeira temp de fringe, achei muito bom, depois continua bom ou piora ou melhora? qual a pior e a melhor temp?
    se gostou da primeira também acho que vale continuar assistindo, a terceira temporada foi a que achei melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5136
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.967
    assisti ontem esse 1a episodio de alcatraz e achei bem scifi. As comparaçoes com lost ja vem logo a mente, ate mesmo porque o gordinho de lost esta bem parecido, o cabelo, jeitao , tudo. Se vai ser HIT ou fail, so o tempo dirá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5137
    Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Posts
    992
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    po, era uma pergunta meu ultimo post, agora q vi q faltou a interrogação kkk, quem viu the mentalist, o que acharam?
    Assisti ate o ep7 s01
    E meio repetitivo, acabei assistindo lie to me que eh parecido.
    também achei bem enrolado, os primeiros episódios me parece q não tem continuidade, particularmente não gosto disso.

    de qualquer forma, dizem q melhora do meio em diante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5138
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.552
    Putz, esses ultimos episódios de HIMYM tão bem fraquinhos imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5139
    Grinder Avatar de NoEasyWayOut
    Data de Ingresso
    21/05/09
    Posts
    227
    Fechei a quarta temporada do Sons of Anarchy. PQP! Os caras se superam. Muito foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5140
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.732
    Citação Postado originalmente por Pinta4Glory Ver Post
    Ninguém assiste Chuck aqui?

    eu assisto.


    breaking bad eu grindei em 2 semanas todas as temporadas.

    sick série.

    eu to assistindo uma série aqui, é a coisa mais idiota que eu já vi na vida.

    Misfits.
    juro que não sei pq ainda to vendo essa merda, não recomendo a ninguem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados