Clique Aqui Seriados - Página 502

Lista de Usuários Marcados

Página 502 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 240245249250050150250350451255260210021502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.011 a 5.020 de 16174
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #5011
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.605
    wtf esse último ep de dexter?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5012
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.910
    Vamo lá vTm, vou ver se o senhor ta hypeando a parada com razão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5013
    Table Captain Avatar de Quatroevinte
    Data de Ingresso
    04/03/09
    Localização
    =]
    Posts
    502
    A galera ai assiste man up?? falta assisti o ultimo episodio da primeira temporada, achei nice, dei boas risadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5014
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.976
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Realmente tem uns eps em Community que dá vontade de se matar.
    O que é feito todo em animação é tosco pra krl...e eu curtia mais quando era histórinha e talz. Agora tem vários totalmente "sem contexto" que dai um ou outro é bom.
    como disseram ai ja, o que eu menos gosto de community é a forçada que rola em quase todos episodios, a serie tem coisas muito engraçadas, quase todas as coisas que o abed faz são engraçadas, o pierce é engraçado demais, o que rebenta eh a forçação, e tem algumas coisas que são meio infantis (olha que eu assisto naruto). Quando tem episodio que aparece muito aquela shirley eu ate pulo pq ele é muito chata sem graça nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5015
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.704
    to assistindo community ainda soh pq nao consegui decidir se prefiro a loira ou a morena...


    uauhauha zuera, o seriado é legal mas eh uma comedia como outra qualquer, nao tem nada desse negocio q o binho fica hypeando q é humor mega inteligente e tal (lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5016
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.299
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    to assistindo community ainda soh pq nao consegui decidir se prefiro a loira ou a morena...


    uauhauha zuera, o seriado é legal mas eh uma comedia como outra qualquer, nao tem nada desse negocio q o binho fica hypeando q é humor mega inteligente e tal (lol)
    Ue gui, entao voce eh burro neh, aceita isso e segue a vida.
    gui166, Yamagutt, Taleb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5017
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.704
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    to assistindo community ainda soh pq nao consegui decidir se prefiro a loira ou a morena...


    uauhauha zuera, o seriado é legal mas eh uma comedia como outra qualquer, nao tem nada desse negocio q o binho fica hypeando q é humor mega inteligente e tal (lol)
    Ue gui, entao voce eh burro neh, aceita isso e segue a vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5018
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.631
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    to assistindo community ainda soh pq nao consegui decidir se prefiro a loira ou a morena...


    uauhauha zuera, o seriado é legal mas eh uma comedia como outra qualquer, nao tem nada desse negocio q o binho fica hypeando q é humor mega inteligente e tal (lol)
    ta de sacanagem, a loira é muito mais massa
    Quatroevinte and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5019
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.704
    Citação Postado originalmente por limberger23 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    to assistindo community ainda soh pq nao consegui decidir se prefiro a loira ou a morena...


    uauhauha zuera, o seriado é legal mas eh uma comedia como outra qualquer, nao tem nada desse negocio q o binho fica hypeando q é humor mega inteligente e tal (lol)
    ta de sacanagem, a loira é muito mais massa
    ah mas a morena faz mais meu estilo :P desconsiderando personagem, btw...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5020
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.980
    A morena é MUITO melhor e n é nem close.
    willas13 and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados