Imo a 4ª é a melhor temporada.
Versão Imprimível
Imo a 4ª é a melhor temporada.
Royal, agora na 7º eu comecei a cansar da série, acho que tá começando a se estender.
Pode ser por que eu descubri Community e Modern Family tb e me amarrei nas duas, não sei.
E Community, já sabem se volta a gravar, se tem data e tal?
6 Seasons and a movie
@binho
tá amando community pq fizerem ep tipo glee. biba mesmo.
HIMYM top demais. IMO mantém o nivel facil, só tem uns epis que não gostomas todas as temporadas são boas. Estou esperando acabar para ver a sétima mas já ouvi falar muito bem dela.
sick spoil, sick...
fui seco achando que era da primeira temp.
a 7 ta muito boa, to curtindo muito.
e jaws, bem obvio que nao era sobre a primeira temporada neh
sim, sim... é pq tava empolgado e tals, mas agora ja era gg
po vi dexter e boardwalk dessa semana.
dexter foi de boa,
e porra boardwalk ta MUITO bom, que seriado sick
HIMYM ficou bem fraco msm. Uma serie que melhorou um pouco nesse meio de temporada(depois do epi 4 na verdade) foi THM, agora ja da pra assistir, mas ta longe de ser comparada com a epoca de ouro do Charlie.
Nada é comparado com a época gold do Charlie
Acabei de fechar a 1ª temporada de Spartacus. Comecei a baixar a segunda, to lendo umas matérias e... wtf o cara morreu e confirmaram a 3ª temporada já!?!?
A história do seriado seria a revolução escrava, liderada por ele, Spartacus, sobre a república romana... vão mudar o foco ou já mudaram a partir da 2ª?
Boardwalk seja a ser tiltante. Bom d+!
A+ o season finale de BOSS. O ator principal é muito sick.
Voltei a assistir CSI e ta beeeeeeeeem melhor do que as ultimas 2 temps. Geral deve ter quitado a serie depois das ultimas temps, mas da pra assistir essa temp nova...
que isso cara, boardwalk eh bom demais, vai tomar no cu com essa HBO auehaeuhaeuheahuea
como esperar agora ate set-out de 2012, como?
HBO ta voltando ao nivel da época de Sopranos, Six feet under, The Wire etc!!!
GOT e Boardwalk Empire revitalizaram o canal!!!
Boardwalk empire sick ao extremo
ja tem qtas temps boardwalk empire???
terminou a segunda (de 12 episódios) no domingo.
8 temporada de house ta boa!
Boss ja entrou no meu top10 depois do 2° episodio
resumo de como eh esse BOSS ?
"The series follows Tom Kane, the mayor of Chicago, who has recently been diagnosed with a degenerative neurological disorder. Determined to remain in charge, Kane conceals the disease from everyone around him except his own physician, Dr Ella Harris. Those around Kane are too busy with their own lives to notice anything unusual. Kane's marriage to his wife Meredith is nothing more than one of convenience. Kane's closest advisors, Kitty O'Neill and Ezra Stone, begin to suspect something is wrong with the Mayor but respect him too much to ask any questions, while State Treasurer Ben Zajac is too busy cultivating his political ambitions to become the next Governor of Illinois to notice anything out of the ordinary. Kane's daughter, Emma, is the only one who suspects that something is wrong with her father. But does she know enough to uncover his secret and what will it mean for his political career?"
do imdb, nao vi a serie, mas por essa sinopse, nao me pareceu que tenha material pra ser tao boa assim... posso estar enganado (provavel)
Porra agora q eu vi q a quarta temporada do true blood já passou inteira e não vi nenhum episodio .... série fodassa ...
tenho que confessar, depois de falarem um monte de community, fui com semi preconceito, e velho, é hilário! hauahuah
acabei de ver o 7 epi da primeira temporada, ri demais pqp hahahah
A segunda temporada é ainda melhor.
Btw, de cara, acho que 2o ou 3o capitulo, que tem o professor do Seize the day, pqp, engracado d+ po.
Pow, grindei HIMYM hard demais, acabou que ficou chato pra mim agora no final da quarta temporada. Não do mais risada, assisto mais pela história mesmo... Vou da um tempo, daqui uns meses volto a assistir.
Baixei Boardwalk também e parece ser muito bom, ainda bem que não 'vicei' no primeiro episódio, quero dar um tempo em séries/filmes..
parece q vazou a premiere do californication, vo checar aqui
link plz
How I Met eu tinha cansado no meio da quarta tbm, e grindei hard antes...Agora voltei.
E wtf essa ultima temporada de dexter, começou todo mundo falando que era a melhor, e agora todo mundo puto falando que ta um lixo, vou baixar e grindar que to curioso....lol
é negads, californication vazo msm: Twitter
vi o primeiro de Boss e entendi pouca coisa. sou meio burro =(
Depois eu que tenho mal gosto.
Mimi mi
Se voce nao gosta de glee existem 3 opcoes: Ou voce eh uma pessoa triste, ou nao assiste serie prestando atencao ou é burra e nao entende as piadas e musicas.
Hauahauaa
eu assisti uma temporada e meia soh. Mais pq as músicas eram nice e tinha a Diana Agron. Depois não sei se ficou ruim ou passei a não suportar. Hj em dia não consigo nem assistir 10min.
mas sobre community, eh bem isso aih mesmo.
dexter
Breaking bad, uma das melhores séries que já vi, mt bom mesmo.
Ah, esqueci de falar. Eu comecei a assistir quando soube que o Neil Patrick Harris ia partucipar.
eu vim postar isso agora, mas ja vi que a galera ta pirada com BOARDWALK,
os últimos episodios foram SICK!!!
Sempre que penso na sesion finale de boardwalk eu tilto
Glee é muito gay.. coisa de mulher memso..
Acho que um homem tem uma cota de ver 1 série de mulherzinha por vez.. a minha é Greys Anatomy.
nossa greys anatomi é super gay tb
Pow, minha cota de series 'gay' vai com greys, mas to comited, queria que acabasse 2 temp atrás..
lol.. modern family com a lily grande tá mto escroto
Californication voltou o/
nossa tava vendo um stream de dexter live aki, do finale, e travou no meio, e mano, que merda q tava!
dexter ta uma merda mesmo.. era minha top 1, agora to grindando sons of anarchy, ja to achando muito melhor. breaking bad > sons > dexter
Californication voltou....e eu que achava que nao dava pra fazer uma 5a temporada tenho que admitir que o 1o episodio foi animal...espero que continue bom...
Seriado louco eh fringe, estao sabendo dos novos episodios, boatos de que aline moraes fez cena, alguem sabe ?
Dexter
Dexter finale
Cali é a melhor série em exibição sem dúvida.. tá na minha top 5 de todos os tempos.. Hank Moody é um exemplo de ser humano.. kkkkk
Só que.. esse primeiro ep deixou um pouco a desejar.. eu esperava muito mais merda.. mas é uma série que eu conheço por me surpreender.
community
Pow, to grindando hard aqui community, é A++++...
Os primeiros episódios eu tava achando bem Mehh...depois a parada foi encorpando e to achando massa demais ;D
acabei de terminar de ver o final do 4 temporada de soa e
Como faço pra assistir arquivos Divx no USB do DVD?
Baixei aqui o Divx Plus Converter e converti os seriados. ficou .divx, coloquei no pen drive e o dvd não le nada.
Alguém tem uma sugestão/dica etc?
Essa temporada de Dexter eh facil a pior, e nao eh 10s finais que vao salvar 12 episodios... Dexter hj soh serve pra segurar audiencia pra Homeland, a melhor estreia da temporada.
Muito bom o o filme do The inbetweeners
realmente, community alterna uns episodios tosquinhos. O foda é que os personagens são muito caricatos e esteorotipados, entao as vezes fica meio lame a piada mesmo, eh uma linhazinha chata. Mas quando eles acertam fica muito bom, vi uns episodios sensacionais (to no 20 da 1 temp). Vai realmente do gosto, e se vc atura algumas coisas bem goofy.
Breda, Dexter s06e11 e Dexter - Sexta Temporada - Episódio Final
Esse cara aí é nice. Acho interessante o que ele escreve sobre filmes e seriados em geral. Concordo com quase todos os reviews dele. E é sempre nice ouvir a opinião de alguem que entende de dramaturgia.
HAHAHAHAHA/// essa parte do spoiler é épica mesmo!!! Foi muito bizarro isso!!!!
Btw, os caras serem os mesmo do 24 horas explica já muita coisa IMO... acho que por isso que não vejo graça naquela merda... nem consegui terminar a primeira temporada... fui até o 12th ep eu acho... nem dá aquela vontade de continuar...
São os mesmo de 24h??? Tá explicado.
Assistindo metade de 1 temporada?
to baixando Treme e Hell on Wheels
vamos ver se são bons...
http://tv.i.uol.com.br/album/glee_fox_f_022.jpg
pq nunca perde a graça...
Tá ficando sem argumento, Marcelão?
https://www.youtube.com/watch?v=89tK3g25kjc
to pensando em começar a assistir oz.. algum review plz..
Na boa, a Annie (Alison Brie) de community, é muito sonho de consumo. Não só pela aparência, mas o jeitinho todo inocente e blá blá blá...okay
Acabei de assistir o ultimo episódio de Homeland uma das melhores séries que assisti, pqp muito foda. To grindando How I Met Your Mother tbm bem top tbm.
Amanhã te mando uns links que ela conta que era slut na faculdade. Experiências homo, 3way e ateh com amigo gay.
Sick, fiquei louco.
nice review!
wtf esse final de Dexter?
Com certeza Dexter vai cair em conceito, já desisti em apostar em séries. Espero que Breaking Bad e House não decepcionem. Todas as outras séries não continuaram o seu bom momento e finalizaram sofrivelmente ou continuaram capengando...
Alguem ja assistiu Wilfred? Olhei o primeiro episodio agora e achei mto massa.
É sobre oq? é de q?
É de comedia. É com o Elijah wood, o Frodo do Lord of the Rings. Começa o seriado com o Elijah tentando se suicidar e começa ter alucinaçoes e ver o cachorro da vizinha como uma pessoa. Dae começa a ter conselhos do cachorro. Porra, é mto bizarro mas mto engraçado.
Eu olhei o 1° episodio e deletei no meio do caminho
Cara, os episodios de hallowen de community sao sensacionais pqp haha acabei de ver o da season 2 e pqp haha superou o da primeira!
quando vejo o pessoal tratando community como uma comedia top, ultra engraçada, tudo começa a fazer sentido, a turma do didi tá no ar a mais de 20 anos, não que a turma do didi seja ruim, só é meio overrated
FNL owna d+.
Squalz, e os do paintball?
Sick Community, melhor seriado no ar hj.