Clique Aqui Seriados - Página 482

Lista de Usuários Marcados

Página 482 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3824324724804814824834844925325829821482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.811 a 4.820 de 16174
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #4811
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.472
    Bom Episodio de Twd,o melhor depois do Piloto Imo.Mas me deixou um pouco preocupado se vai manter a qualidade porque ta se distanciando bastante das HQs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4812
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.213
    Images
    1
    porra, marcelao ... baixei parks and recreation s01, vi até o 3epi e tá mt fraca ... melhora ou nao ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4813
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.910
    SoA

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4814
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.388
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    porra, marcelao ... baixei parks and recreation s01, vi até o 3epi e tá mt fraca ... melhora ou nao ?

    primeira temporada é horrível. segunda temporada fica boa depois de uns 4-5 episódios, depois fica muito top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4815
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.591
    Images
    11
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    porra, marcelao ... baixei parks and recreation s01, vi até o 3epi e tá mt fraca ... melhora ou nao ?
    Eu nao aguentei 2 min
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4816
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.749
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    SoA

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4817
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.388
    chega de dexter né? temporada mais ou menos, pode encerrar o seriado aí e tá de bom tamanho.
    skillo-17 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4818
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.647
    Desossei a 3ª temp de SoA ontem, agora vou ver a 4ª, puta séria foda pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4819
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.144
    To achando boa essa temp de Dexter, 10x melhor que as ultimas 2... a ultima principalmente, mt podre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4820
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.267
    Eu curti a ultima. Pra ser mais sincero curti mais que essa. Esperava algo mais polêmico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados