Clique Aqui Seriados - Página 461

Lista de Usuários Marcados

Página 461 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3614114514594604614624634715115619611461 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.601 a 4.610 de 16174
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #4601
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.704
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joker Ver Post
    PQP dexter ta loco demais, to pirando nessa temporada disparada a melhor de todas!
    IMHO, nenhuma temporada é melhor que a segunda, mas essa está realmente muito boa.
    tbm achei a segunda a mais top ! mas todas sao boas hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4602
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.672
    Próximo de Dexter parece que vai ser foda. E até agora tá muito bom mesmo.

    Baixando aqui HMYM. Nem curto muito séries de comédia, mas nego vem fazendo tanta propaganda que vou dar uma conferida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4603
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    438
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joker Ver Post
    PQP dexter ta loco demais, to pirando nessa temporada disparada a melhor de todas!
    IMHO, nenhuma temporada é melhor que a segunda, mas essa está realmente muito boa.
    tbm achei a segunda a mais top ! mas todas sao boas hehe
    Pow, gostei mais da 4ª temporada. Trinity era foda, tanto o personagem quanto a encenação do ator... foi foda msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4604
    Short Stack Avatar de GlubGlub
    Data de Ingresso
    21/02/11
    Posts
    28
    No começo da temporada achei que ia ser a pior season de Dexter, mas agora já to achando uma das mais fodas.
    E Walking Dead ainda não intendi essa merda, vai ficar tipo contando a vida cotidiana em um mundo zumbi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4605
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.614
    Images
    1
    De Dexter acho a segunda a mais foda.

    Essa está com cara de ser uma das mais tops.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4606
    Professional
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    310
    Pra mim é 4a (Trinity) > 1a (Ice Truck) > 2a (Bay Butcher)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4607
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.672
    2a > 4a > 1a >> 5a >>> 3a
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4608
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.388
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Alguem ta vendo american horror story? Que tão achando?

    nem ouvi falar, é sobre o que? (digo, posso googlear, mas quero saber o que vc ta achando)
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4609
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Alguem ta vendo american horror story? Que tão achando?

    nem ouvi falar, é sobre o que? (digo, posso googlear, mas quero saber o que vc ta achando)
    Ta na primeira temporada ainda, 06 eps.
    É sobre uma família que se muda pra uma casa "mal assombrada". É complicado falar mais sem spoiler. Mas até o momento eu to curtindo, apesar de ter achado o pilot um pouco ruim pela quantidade de infromação jogada ao mesmo tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4610
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.475
    Images
    4
    botei esse american horror story pra gravar na fox hd, estreou semana passada eu acho aqui no brasil, ainda nao vi o piloto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados