Clique Aqui Seriados - Página 438

Lista de Usuários Marcados

Página 438 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3383884284364374384394404484885389381438 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.371 a 4.380 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #4371
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    alguém aí ja viu terra nova? Seriado novo meio maluco, ta na 01x04. Alguém curtiu?

    ah, vo começar a ver breaking bad e to querendo baixar em rmvb. Alguém aí me indica um site que tenha a série com a fonte das legendas grande? porque tem umas que são umas bosta pra ler...
    Já vi esses 4 episódios, to curtindo...

    a história não tem relação nenhuma,
    mas não sei por qual razão me lembra LOST

    talvez pq o bagulho se passe no meio do mato e acontecem coisas bizarras? hasjiofhs
    pois é, vo continua vendo. mas achei meio meh perto de prison break, lost, flashfoward, house

    Alguem com links do breaking bad em rmvb com legendas boas(leia-se o tamanho médio/grande)?
    Acho que a trilha sonora também tem umas coisas parecidas...

    Agora mudando pra Dexter, to curtindo, mas os efeitos especiais tão muito toscos...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4372
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Alguem com links do breaking bad em rmvb com legendas boas(leia-se o tamanho médio/grande)?
    » #TMD ou Seriesw Downloads de Series Seriados Baixar Megaupload Tvix Gratis Rmvb AVI
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4373
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    vi a 2a e 3a temporada de prison break... a 2a achei um lixo, a 3a achei legal até, o seriado é + interessante com o michael dentro da prisão.

    mas acho q um dos motivos da 3a ter ficado melhor foi q ela teve só 13 episódios por culpa da crise dos roteristas na época... vi q o binho tinha comentado q séries com +d 20 episódio por temporada ele só ia ver comédia daqui pra frente... e eu concordo q as outras séries ficam mto ruins qndo tem + de 20 episódios em 1 temporada... eles ficam enchendo muito linguiça na história pra render e a qualidade cai muito.

    agora vou ver a última pra ver se o final vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4374
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ^^^^ Nunca tinha pensado nisso, pensando por esse ponto de vista explica pq californication só tem 13 epis, eu nunca pensei nisso, sempre me questionei pq não tinha 24 epis.

    Sobre PB melhor não comentar nada pra não atrapalhar, mas depois fala ai o q vc achou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4375
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Alguem com links do breaking bad em rmvb com legendas boas(leia-se o tamanho médio/grande)?
    » #TMD ou Seriesw Downloads de Series Seriados Baixar Megaupload Tvix Gratis Rmvb AVI
    Pow baixa por torrent. É bem melhor, mais rápido, e vc pega a legenda em legenda.tv ou semelhante...
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4376
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    vi a 2a e 3a temporada de prison break... a 2a achei um lixo, a 3a achei legal até, o seriado é + interessante com o michael dentro da prisão.

    mas acho q um dos motivos da 3a ter ficado melhor foi q ela teve só 13 episódios por culpa da crise dos roteristas na época... vi q o binho tinha comentado q séries com +d 20 episódio por temporada ele só ia ver comédia daqui pra frente... e eu concordo q as outras séries ficam mto ruins qndo tem + de 20 episódios em 1 temporada... eles ficam enchendo muito linguiça na história pra render e a qualidade cai muito.

    agora vou ver a última pra ver se o final vale a pena.
    Lembre que não termina na 4a temporada, depois dela tem um "filme" (ou ep duplo) chamado The Final Break
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4377
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    prison break deita, melhor seriado imo. lost que eu achei que encheram linguiça demais, que nem diz o Royal, mas mesmo assim achei bem bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4378
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    the walking dead is back!!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4379
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    Ah, querem achar tudo de series e filmes torrent, com qualidade,
    Filmes com Legenda, o site é A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4380
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Prison break tem uma das melhores seasons da historia da televisao que eh a primeira, imo soh perde pra 4th season de the wire, o problema eh que como obra as outras temporadas sao MTO ruims, voce pode gostar, mas falar que eh uma otima serie com um roteiro sick e tal eu acho tenso demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados