Clique Aqui Seriados - Página 421

Lista de Usuários Marcados

Página 421 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3213714114194204214224234314715219211421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.201 a 4.210 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #4201
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    O probema de The Wire eh que nao usa de cliffhanger, e eh isso que o povo gosta, que faz a galera achar que mto seriado eh sensacional quando nao eh. Um bom exemplo disso eh lost, da terceira temporada pra frente podia rolar uma tela preta por 41 minutos e rolar soh os cliffhangers que ainda assim mto neguinho ia achar sensacional.
    o mais sick de Lost é que eles nem explicavam os cliffhangers, simplesmente mudavam de assunto e fodasse, e a galera achando sensacional, aiuhaiuahiuahaiuha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4202
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Eu vi soh dois seriados ate agora, Game of Thrones e Dexter, e todos dois terminava um capitulo e eu nao via a hora de ver o proximo, isso que eu senti falta em the wire, nao que tenha tiroteio talz... e nao que the wire seja ruim tbm, acho bem nice. É foda vc criar uma espectativa mto grande em algo =/
    isso chama "pega trouxa", os caras enrolam 1h pra nos 30s finais fazer algo bizarro e sem explicação, que te faz querer ver o próximo capítulo pra saber o que rolou.
    calma alvinho, tambem nao precisa generalizar. soh pq os 30s finais sao mto bons nao quer dizer q o resto tbm nao seja. nao eh toda serie q eh = lost
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4203
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    Lost terminou, não explicou PN, e teve gente achando genial.
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4204
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Eu vi soh dois seriados ate agora, Game of Thrones e Dexter, e todos dois terminava um capitulo e eu nao via a hora de ver o proximo, isso que eu senti falta em the wire, nao que tenha tiroteio talz... e nao que the wire seja ruim tbm, acho bem nice. É foda vc criar uma espectativa mto grande em algo =/
    isso chama "pega trouxa", os caras enrolam 1h pra nos 30s finais fazer algo bizarro e sem explicação, que te faz querer ver o próximo capítulo pra saber o que rolou.
    calma alvinho, tambem nao precisa generalizar. soh pq os 30s finais sao mto bons nao quer dizer q o resto tbm nao seja. nao eh toda serie q eh = lost
    po, mas não falei isso. claro que a série pode ser top e ter isso, a maioria tem. normalmente é um recurso de série de TV aberta, que precisa de audiência pra sobreviver.

    o problema é que a galera acostuma com isso e aí acha toda série que não tem isso muito parada, sendo que na verdade acontece coisa pacaralho mas os donks só analisam os 30s finais. Lost não acontecia NADA e a galera achava uma série movimentada, lol

    e tem também o problema que o povo acha que desenvolvimento de personagem não conta, só desenvolvimento de história. tipo o episódio do Breaking Bad da mosca, que desenvolveu pacaralho o Walt mas não andou nada na história, aí a galera achou uma merda, muito parado, etc.
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4205
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw, só eu achei que GoT ficou muito disperso? é tanta coisa acontecendo que nem sei mais o que ta rolando, sem contar que direto tem um personagem importante que fica um episódio inteiro sem aparecer, sendo que o último episódio foi quase todo dele, wtf?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4206
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    lost foi uma grande perda de tempo da minha vida :|
    bem como supernatural, assisti 1 temporada e achei mto chato...
    mas quase todas as outras séries que assisto curti bastante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4207
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Eu lembro um capítulo de Lost que no final o Jack senta com aquela morena de Avatar e fala: "quanto tempo pra nós formarmos um exército?!"
    Aí toca uma musiquinha sick e vem o final. AHEhueahueaHUeaHea
    Lost é mto fail.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4208
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Alvinho, essa parada de got ser disperso soh piora imo. E rh assim no livro tb. Eu q ja to no 4 as vezes me perco nos nomes e mo q aconteceu no ultimo cap sobre o tal personagem. Eh foda pq tem msm mt coisa e mt gente. E passar mt tempo sem falar nd, me parece dd proposito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4209
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    Alvinho, essa parada de got ser disperso soh piora imo. E rh assim no livro tb. Eu q ja to no 4 as vezes me perco nos nomes e mo q aconteceu no ultimo cap sobre o tal personagem. Eh foda pq tem msm mt coisa e mt gente. E passar mt tempo sem falar nd, me parece dd proposito
    Tô no terceiro. Mas nem tem como ficar melhor que isso na TV, imo. Acho que é uma boa ideia ler o livro antes de assistir, quase necessário.
    Só sei que o véio Martin consegue me surpreender fácil ainda, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4210
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    Alvinho, essa parada de got ser disperso soh piora imo. E rh assim no livro tb. Eu q ja to no 4 as vezes me perco nos nomes e mo q aconteceu no ultimo cap sobre o tal personagem. Eh foda pq tem msm mt coisa e mt gente. E passar mt tempo sem falar nd, me parece dd proposito
    Tô no terceiro. Mas nem tem como ficar melhor que isso na TV, imo. Acho que é uma boa ideia ler o livro antes de assistir, quase necessário.
    Só sei que o véio Martin consegue me surpreender fácil ainda, pqp.
    sim! o cara é muito foda. to curtindo pra caralho. ja to ficando puto q vo ter q esperar um monte do 5 pro 6, sofrendo por antecipacao, sendo q to na metade do 4 e o 5 eh gigante uaheua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados