Clique Aqui Seriados - Página 420

Lista de Usuários Marcados

Página 420 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3203704104184194204214224304705209201420 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.191 a 4.200 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #4191
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por ricardobodom Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hangloose Ver Post
    Todo mundo postando bem aí sobre Modern Family, ontem assisti um episódio na Fox e nem achei tudo isso, pode ser que o episódio que eu vi era fraco, mas me decepcionou.
    MF precisa de um pouco de paciencia, acredito q 90% do field não vai curtir instantaneamente, precisa ter calma. a serie não tem putaria, pegação, excessos com alcool e/ou dinheiro ou sangue/morte. ou seja, não tem apelação. é uma comédia da vida real, depois que tu pega os jeitos de cada personagem nota q na realidade a simplicidade da série é algo genial, cada personagem teu sua graça e consegue se enquadrar em algum momento da sua vida.

    eu demorei quase a 1a temporada toda pra pegar o jeito da série.
    Eu precisei assistir somente uns 3 episódios pra começar a curtir a série. IMO, o problema é que ele pegou um ep da 2ª temporada que é bem inferior a 1ª. Se eu pegasse a série a partir da 2ª temp (sem ter assistido a 1ª), provavelmente abandonaria a série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4192
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    To assistindo The Wire, to no final da primeira temporada e estou achando FODA. Terminei Sopranos a um tempo atrás e até agora é a melhor série que já vi.

    Também estou acompanhando Dexter (já vi tudo, inclusive o 1º episódio que vazou) e iniciei Entourage, pretendo baixar Breaking Bad também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4193
    Professional Avatar de Hangloose
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    431
    Sim, assisti da 2° temp. mais assisti porque já tava rolando na tv e queria ver se a série me pegava ... Agora, com relação ao que vocês falaram, sobre eu ter assistido da 2°temp. e não da 1° temp. , vou baixar os primeiros episódios para ver se a série pega. Valeu ai pelos coments!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4194
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Muito bom o episódio novo de Dexter.

    E comecei finalmente a assistir Game of Thrones, fiquei feliz por não ter começado antes... Ia ser foda ter que ficar esperando episódio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4195
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    To assistindo The Wire, to no final da primeira temporada e estou achando FODA. Terminei Sopranos a um tempo atrás e até agora é a melhor série que já vi.
    The Wire owna muito o field, e o Sopranos já tá na minha lista de seriados a assistir faz tempo. Vou ver se baixo logo que acabar de ver GoT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4196
    Table Captain Avatar de Omar Little
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    533
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    To assistindo The Wire, to no final da primeira temporada e estou achando FODA. Terminei Sopranos a um tempo atrás e até agora é a melhor série que já vi.

    Também estou acompanhando Dexter (já vi tudo, inclusive o 1º episódio que vazou) e iniciei Entourage, pretendo baixar Breaking Bad também.
    Porra, só citou série TOP. Não vai se arrepender de nenhuma, certeza!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4197
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Pô falando dos episódios que lançaram:

    Supernatural uma bosta, cara é porque eu sou fã que eu ainda vejo aquele seriado. Porque aquela puta estragou a porra do seriado.

    Glee uma bosta. Nada contra gays, mas aquele veado do produtor da série deveria parar de ficar pressionando na tecla 'loser'. Que merda de série.

    The Mentalist - Fiquei tipo, soul read. EUHAIHEIUAHUEAE. Pra quem dúvida é só olhar no tópico onde comentei o que eu achava do final da temporada passada. E razoavelmente bom o episódio.
    Agora eu só não entendi:


    Tô com medo de assistir o resto e me decepcionar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4198
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Alguem viu esse Terra Nova que comecou ontem? Baixei, mas to numa preguica, nem sei o que eh, soh vi S01E01 e fiz o download hehehehe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4199
    Table Captain Avatar de Raise4Fun
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    609
    É outra tentativa do Spielberg, depois do fail de Falling Skies.

    Resumindo: o ano é doismilcentoelavaipedrada e a humanidade conseguiu terminar de fuder completamente o planeta, chegando ao ponto de as pessoas terem que andarem com máscaras e/ou um equipamento chamado "rebreather" para não destruirem os pulmões com a poluição. Então cientistas criam acidentalmente uma fenda no tempo, que leva a 85 milhões de anos no passado, e em uma linha temporal diferente da atual (ou seja, sua ações lá não vão fuder o presente atual) e então enviam pessoas para viverem lá, já que a Terra atual também enfrente um problema de superpopulação.

    É +/- isso aí, com dinossauros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4200
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Eu vi soh dois seriados ate agora, Game of Thrones e Dexter, e todos dois terminava um capitulo e eu nao via a hora de ver o proximo, isso que eu senti falta em the wire, nao que tenha tiroteio talz... e nao que the wire seja ruim tbm, acho bem nice. É foda vc criar uma espectativa mto grande em algo =/
    isso chama "pega trouxa", os caras enrolam 1h pra nos 30s finais fazer algo bizarro e sem explicação, que te faz querer ver o próximo capítulo pra saber o que rolou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados