Clique Aqui Seriados - Página 413

Lista de Usuários Marcados

Página 413 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3133634034114124134144154234635139131413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #4121
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Modern Family é a melhor serie hoje em dia, os caras sao muuuuuuuuito fodas pqp... N tem 1 personagem que nao owna pesado e esse começo de temporada foi MUITO bom.
    Também curti os dois episódios iniciais,
    acho que começou bem melhor que TBBT
    Também gosto muito de Modern Family, mas convenhamos, a segunda temporada ta bem abaixo da primeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4122
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Comecei a assistir BMS, tinha uma galera falando sobre um tempo atras, só assisti 3ep. até agora mas to achando nice.

    edit: caralho o que foi esse último episódio de supernatural!!! Comecou muito bem a nova temporada!!
    o foda é que sempre começa e termina bem a season, e no meio sempre vem uns fillers nada a ver com a história. mas fuck it, spn é a melhor
    Última edição por rock14; 25-09-2011 às 22:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4123
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Para mim greys voltou do mesmo jeito que acabou, muito sem sal.
    Acho que depois do final da sexta temporada os roteiristas perderam a inspiranção, porque pqp, que episódio sick aquele. Depois dali tudo desandou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4124
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    E as estréias hein? Só bomba...

    Só assisti New Girl, e vou ver só por causa da Zooey pq é bem mais ou menos.

    E vou ver Person of Interest que parece que vai ser a tábua de salvação.

    O resto, gesuiz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4125
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Modern Family é a melhor serie hoje em dia, os caras sao muuuuuuuuito fodas pqp... N tem 1 personagem que nao owna pesado e esse começo de temporada foi MUITO bom.
    Também curti os dois episódios iniciais,
    acho que começou bem melhor que TBBT
    Também gosto muito de Modern Family, mas convenhamos, a segunda temporada ta bem abaixo da primeira.
    Sim, ja foi melhor, mas continua A+, concordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4126
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Po, baixei dexter aqui num release que é .m4v, mas a legenda não funciona nele, alguém sabe como arrumar? Tentei mudar a extensão pra .avi e ver se abria... até abriu, mas sem legenda também
    Achei que pudesse ter dado merda no meu codec, mas não é, outros seriados continuam rodando normalmente com legenda :|
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4127
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Po, baixei dexter aqui num release que é .m4v, mas a legenda não funciona nele, alguém sabe como arrumar? Tentei mudar a extensão pra .avi e ver se abria... até abriu, mas sem legenda também
    Achei que pudesse ter dado merda no meu codec, mas não é, outros seriados continuam rodando normalmente com legenda :|
    Tu não tem o k-lite codec pack? Se não tiver vai ter que converter. Eu uso o Format Factory
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4128
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Vi vocês falando das novas séries, vou falar de uma que já assisti.

    - The Secret Circle: Assisti os dois primeiros episódios, é legalzinha e até recomendo se gostar de séries meio teen. Vou continuar assistindo.

    De resto, to baixando quase todas as novas... The Fades, Fresh Meat, Free Agents... se alguma valer a pena, eu posto aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4129
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Po, baixei dexter aqui num release que é .m4v, mas a legenda não funciona nele, alguém sabe como arrumar? Tentei mudar a extensão pra .avi e ver se abria... até abriu, mas sem legenda também
    Achei que pudesse ter dado merda no meu codec, mas não é, outros seriados continuam rodando normalmente com legenda :|
    E seu plauer catrupe que não roda .m4v com legenda. Baixa o GOMTV que vai rodar com legenda normalmente.

    GOM Media Player - Reviews and free GOM Media Player downloads at CNET Download.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4130
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    5 mins finais do ep. 10 e do ep. 11 de Breaking Bad, é tudo que você precisa pra saber que é a melhor coisa passando na TV hoje, by far.
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados