Clique Aqui Seriados - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149891395391039 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #381
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    odiei spartacus..

    é o filme do kubrick multiplicado em 8hrs, com a estética do 300 e uns efeitos meio bizarros..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Ninguém aqui recomendou West Wing?
    Aqui no Brasil não fez muito sucesso, acredito que principalmente por ser uma série sobre política. Por isso tive problemas em achar pra baixar na época que assisti, pois não achava legenda. Acredito que hoje em dia já tenha...Eu tive que alugar pra conseguir assistir e uma das temporadas que não achei tive que comprar a box original. Mas com certeza valeu a pena.

    "West Wing é uma série que mostra acontecimentos na Casa Branca, especificamente na ala Oeste, o centro nervoso do lugar, onde o presidente (Martin Sheen) e seus assessores diretos trabalham. Entre eles estão: Sam Seaborn (Rob Lowe), subdiretor de comunicação; Leo McGarry (John Spencer), Chefe de Gabinete (Chief of Staff); Toby Zigler (Richard Schiff), diretor de comunicação; Madeline Hampton (Moira Kelly), uma passional consultora política; Josh Lyman (Bradley Whitford), chefe de Madeline e C.J. Creeg (Allison Janney), uma super secretária de imprensa, cujo papel é falar pela Casa Branca e livrar o presidente de embaraços!"

    É uma série bastante premiada lá nos EUA. Se eu não me engano tem recorde de Emmys em uma temporada.
    Os diálogos e a atuação de Martin Sheen são sensasionais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    west wing eu sempre assisti uns eps perdidos no sbt mas nunca consegui ver tdo..

    uma pena msm essa dificuldade pra achar legenda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    ja ouvi falar mto bem de west wing e ta na minha lista de series pra ver, daqui uns meses chego la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Estou pegando Seinfeld, completo, 30Gb. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Finalmente depois de muita falta de tempo consegui acabar com o Prison Break. Agora tenho apenas: The Office, Weed, Californication, 24, Dexter, Fringe.

    Nem quero pensar nas séries novas que estão surgindo - o tempo tá curto - e olha que diminui duas horas no meu sono.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    se vc tiver na terceira temporada californication é mto bom pra ser o proximo da lista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    É a terceira mesmo Irineu - já tá no micro pronta pra assistir, mas vou primeiro no The Office que tem episódios mais curtos e é bem mais leve.

    Punk vai ser a sétima temporada de 24 Horas - série filha da puta, não consigo parar de assistir - tem muitos episódios e é tenso. Tenho que pegar quando a familia entrar de férias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Estou pegando Seinfeld, completo, 30Gb. lol
    Eu fiz isso a mtoooo tempo atras, tipo 5 anos atras ou algo assim. Chegou na 4a temporada eu nao aguentava mais, e olha q eu era fanzao do seinfeld.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    É a terceira mesmo Irineu - já tá no micro pronta pra assistir, mas vou primeiro no The Office que tem episódios mais curtos e é bem mais leve.

    Punk vai ser a sétima temporada de 24 Horas - série filha da puta, não consigo parar de assistir - tem muitos episódios e é tenso. Tenho que pegar quando a familia entrar de férias.
    caralho!!! a setima foi fodaaa!

    a oitava ta meio morna, imo a setima foi uma das melhores. vou ate ver de novo a setima

    to bolado que vai acabar a parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados