odiei spartacus..
é o filme do kubrick multiplicado em 8hrs, com a estética do 300 e uns efeitos meio bizarros..
odiei spartacus..
é o filme do kubrick multiplicado em 8hrs, com a estética do 300 e uns efeitos meio bizarros..
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Ninguém aqui recomendou West Wing?
Aqui no Brasil não fez muito sucesso, acredito que principalmente por ser uma série sobre política. Por isso tive problemas em achar pra baixar na época que assisti, pois não achava legenda. Acredito que hoje em dia já tenha...Eu tive que alugar pra conseguir assistir e uma das temporadas que não achei tive que comprar a box original. Mas com certeza valeu a pena.
"West Wing é uma série que mostra acontecimentos na Casa Branca, especificamente na ala Oeste, o centro nervoso do lugar, onde o presidente (Martin Sheen) e seus assessores diretos trabalham. Entre eles estão: Sam Seaborn (Rob Lowe), subdiretor de comunicação; Leo McGarry (John Spencer), Chefe de Gabinete (Chief of Staff); Toby Zigler (Richard Schiff), diretor de comunicação; Madeline Hampton (Moira Kelly), uma passional consultora política; Josh Lyman (Bradley Whitford), chefe de Madeline e C.J. Creeg (Allison Janney), uma super secretária de imprensa, cujo papel é falar pela Casa Branca e livrar o presidente de embaraços!"
É uma série bastante premiada lá nos EUA. Se eu não me engano tem recorde de Emmys em uma temporada.
Os diálogos e a atuação de Martin Sheen são sensasionais.
west wing eu sempre assisti uns eps perdidos no sbt mas nunca consegui ver tdo..
uma pena msm essa dificuldade pra achar legenda
ja ouvi falar mto bem de west wing e ta na minha lista de series pra ver, daqui uns meses chego la
Estou pegando Seinfeld, completo, 30Gb. lol
Finalmente depois de muita falta de tempo consegui acabar com o Prison Break. Agora tenho apenas: The Office, Weed, Californication, 24, Dexter, Fringe.
Nem quero pensar nas séries novas que estão surgindo - o tempo tá curto - e olha que diminui duas horas no meu sono.
se vc tiver na terceira temporada californication é mto bom pra ser o proximo da lista.
É a terceira mesmo Irineu - já tá no micro pronta pra assistir, mas vou primeiro no The Office que tem episódios mais curtos e é bem mais leve.
Punk vai ser a sétima temporada de 24 Horas - série filha da puta, não consigo parar de assistir - tem muitos episódios e é tenso. Tenho que pegar quando a familia entrar de férias.