porra alvo, cala boca. lol.
Versão Imprimível
porra alvo, cala boca. lol.
got 9 ultra sick!
:)
Que p*** é aquela cara ?
quer saber o q bruno? ja li o livro 1, se puder ajudo, ou é tipo "to precisanod isnta de um spoiler pq nao aguento esperar?" euaheau
Po, eu to me segurando pra nao começar a ver GoT, pqp. Galera falando todo dia da insta vontade de baixar..
Comecei a ver aqui, achei capítulo 1 e 2 nice, mas acho que deve melhorar ainda pelo que falam.
Que p *rr*é aquela eu quis dizer.
Ela é linda mesmo no seriado. Mas no wiki né essa coca-cola toda não :(
Espera não..baixa logo. É bom demaaaaaaaais!
GG!
Mano, decidi, vou digitar a parte da batalha lá, aqui. Só uma pequena parte do livro pode, né mods? =x
ja deu 9 epi, começar a ver agora dá pra dar uma animada uehuaehau
Qntos episódios terá a primeira temp de Game of Thrones?
vcs estão lendo o livro em inglês ou português msm? acho que vou shippar os 2 primeiros em port
vou comprar o 2 inicio de julho...e ja to prevendo comprando os outros em ingles mesmo heauheua vo guetnar esperar nao
isaacdecpv
Sai hoje ainda? Vo esperar!! Lol
Spoiler do livro, da parte que se refere à parte da ação do episódio 9:
Certeza que vai vir alguém falando que tem o .pdf do livro e eu vou ficar triste. hauhauhauhauaha
Poxa, não rola assistir GoT. Por mais que eles tentem, tenho certeza que fica muita coisa pra trás.
O jeito é comprar o livro :/
Acabei de ver o nono epi e me arrependi. Era par ter esperado sair o décimo, ae ficava mais tranquilo com relação a expectativa pra saber o que vem em seguida...
mto bom isaac, +rep eterno!!
Que isso cara, são as season finale do house que vem salvando nos últimos anos.
Eu desisti de ver house depois dessa ultima temporada, até que foi melhorzinha que a anterior, porém a penúltima temporarada se salvou season finale, essa temporada atual a season finale é a pior de todas as temporadas imo.
Não coloco House nem top 20 no momento, uma grande decepção.
_____
Vou começar ver Game of Thrones , vamos ver se é isso tudo que falam por ai.
^^
LOL.
Discordo totalmente.
Você acha isso mesmo ? Eu acho house demais. E essa ultima season finale foi decepção mesmo como a maioria das outras.
House é top 5 imo. Eu prefiro muito mais as abertura de temporada dele (leia-se primeiro episodio de cada temporada).
Do que o finale. Finale sempre vem com balela.
Vai dizer que aquele episodio do psicopata não foi ultra !? Top of mind. Pelo amor de Deus.
Ou o episódio que House pula do prédio não foi insano também ?
Ou o episódio em que rola um musical,filme antigo (Cuddy fica doente).
Ah fala sério..
Dizer que house é ruim.. 7 temporada foi insana demais,
Ban eterno no sketch, coloca essa porra em spoiler...
Acabei de ver as duas temporadas de Community. Mto bom, recomendo. Mais uma serie pra acompanhar proxima temporada. Vou começar a ver esse tal the inbetweeners agora
Não curti os priemiros episodios, mas agora vou assistir o resto da primeria temporada.
beat, acabei de baixar o boxset da ultima temp de house, mas os epi estão com uma legenda em hebraico embutida. Alguém sabe como tirar?
shipo +rep
Se as legendas nao tao em arquivo separado acho que nem tem como velho.
Não sei se alguem já viu, pra quem gosta de um seriado com investigação dedutiva e com um toque sutil de comédia... Endgame é uma boa pedida
http://www.youtube.com/watch?v=k95l0TOMgO8
Pesquisei aqui e realmente não tem como. O máximo que da pra fazer é colocar um borrão no lugar pra nao confundi as duas legendas.
Vou tentar mudar a cor da legenda em português para ver se da pra assistir. Vai dar muito trabalho editar todos os epi que nao vi ainda...
Valeu galera
Edit: Ae, consegui mudar a cor da legenda, coloquei amarelo e ta tranquilo.
Tenta Ctrl+Shift+C se for no WMP.
Só vou assistir o último epi da primeira temp de camelot por desencargo de consciência, pq ficou uma porcaria o rumo que a série tomou...
po eu curti, tava achando ruim foi no começo =p
mas nao vejo mt sucesso na serie nao
btw, n ve white collar nao?
Ta falando de Community Tiago?
Sim, o abed é engraçado d+ auhhuauha
to acabando a primeira temporada aqui, to gostando, mas imo mulheres estragam muito a serie, a Shirley é chata e a Annie força para ser engraçada.
lol Abed é epic.
Eu acho que cada um faz bem seu papel. Os figurantes sao mto bom, o reitor e o siñor chang.
Cara, Modern family depois do 10 episodio, fica muito bom auhuahua o 11 eh sensacional!
tava meio bodiado, achando ok, mas agora melhorou muito, tomara que continue assim
o phil é hilario ahahah
btw, vi o piloto de the shield e gostei, mas é bem diferente de the wire, a proposta parece totalmente outra, embora o assunto seja o mesmo
é totalmente diferente, outro estilo de seriado.
To quase terminando The Wire
e
The Shield >>>>>>>>>> The Wire
Assisti 2 episodios de the inbetweeners, é legal, mas acho bem mais dificil entender o sotaque britanico.
Nunca ví ninguém indicando From the Earth to the Moon.
Assisti faz um bom tempo e gostei bastante. Principalmente pq o tema me atraiu muito.
Sinopse
Produzido para a TV, Da Terra à Lua é uma série de 12 espisódios sobre o projeto espacial Apollo, cobrindo o período de 1961 a 1972. São mostrados os diversos lançamentos, os astronautas, suas famílias, os pesquisadores, as tragédias e as conquistas. Depois de participar do filme Apollo 13, Tom Hanks teve a idéia de divulgar muitas histórias que não são conhecidas do grande público. Com um custo de U$ 68 milhões, a série é o projeto mais caro já feito para TV e contou com a ajuda da Nasa.
Ano de lançamento: 1998
Gênero: Drama, História
Título Original: From The Earth To The Moon
Titulo em Português: Da Terra À Lua
Direção: David Frankel, Tom Hanks
Produção: Michael Bostick, Brian Grazer, Ron Howard, Tom Hanks
Saiu primeiro episódio de Friday Night Dinner, um dos atores é o que fez o Will do Inbetweeners.
Citação:
A série “Friday Night Dinner”, uma nova sitcom sobre uma família excêntrica. Desta vez são os Goodmans, uma família judaica que não chega a ter uma postura rigorosa em relação às tradições religiosas, mas fazem questão de manter o compromisso de se reunir toda sexta-feira à noite para jantar.
To sem nada pra ver, tenho uns episodios de Greek baixou, é ok?
Greek ? Hmm é meio de criançaneh!
Sério? Qual a historia? Que merda, queria ver algo agora.
É historia de faculdade nos EUA, fraternidade, dramas adolescentes, essas coisas
Greek? Que nojo, muito tosco
tem mta coisa chata no meio, mas tem umas cenas beeem engraçadas. vai do gosto do cliente.
Dexter ta voltando, ai sim...
Mundofox - La Tele Online
The Booth at the End. assiste online mesmo, cada episódio tem entre 9 e 15 minutos. bem bacana.
Valeu ae galera! Vou ver o primeiro aqui só pra passar o tempo lol.
Marcelo
Po, o foda é que a minha net é mto ruim, mto mesmo. :(
Se nao eu iria baixar GoT aqui, episodio de 24h que ta faltando, entourage e etc.
Mas ty pela dica, vou deixar aqui pra ver depois.
Jaws
Volta que dia??
Depois que indiquei aqui, fui procurar pra assistir novamente (já fazem uns 6 anos que assisti, e acabei achando ela hospedada online, para quem se interessar, tá aí os links (não testei todos):
Acho que ainda demora pra voltar o Dexter, não?
Mas o Breaking Bad volta em julho!
Dexter sempre volta em setembro.
É da HBO sim, só que é de 1998....não sei se os dados de ainda ser a mais cara da história correspondem.
Pra quem se interessa pelo tema, é mto show.
terminei de ver The Booth at The End.
é legal, os diálogos são bem interessantes e rola de ver a temporada inteira de uma vez só (10 episódios de uns 10min cada). mas se vc não gosta de seriado parado, desista. o seriado todo (todo mesmo, 100%) se passa num banco de uma lanchonete.
fica aí a recomendação. rola de assistir em Mundofox - La Tele Online
O melhor do seriado marcelo, é que mesmo que seja "parado" você utiliza a sua imaginação.
Pra mim, remete aos jogos de rpg.
Gostei de The booth at the end.
O fato de ter de imaginar tudo é bem interessante mesmo.
São 62 ep no total. Mas no site official não dá para ver do Brasil. Pelo menos não sem proxy.
theboothattheend.tv
Acabei de assistir um epi de house onde aparece o chris. Pena que não foi engraçado velho, mas mesmo assim eu dei risada, ehauehuaheauheaeua
Adaptação do Anime Noir é a Nova Série do Canal Starz
http://veja.abril.com.br/blog/tempor...Noir-Anime.gifSegundo o site Deadline, o canal americano Starz aprovou a produção da série “Noir“, versão com atores do anime japonês produzido em 2001 e já exibido no Brasil pelo Animax.
Com roteiro de Steven Lightfoot (The House of Saddam), a adaptação americana está a cargo de Sam Raimi e Rob Tapert, ambos produtores de “Spartacus”.
O intenção de adaptar o anime foi anunciada em novembro de 2010, quando os roteiros foram encomendados pelo canal. O Starz encomendou a série sem passar pelo episódio piloto para avaliação.
Com um total de 26 episódios, o anime criado por Ryoe Tsukimur traz a história de Mireille Bouquet e Yumura Kirika, duas assassinas profissionais que enfrentam uma sociedade secreta milenar enquanto tentam desvendar seus respectivos passados que, de alguma forma, estão interligados.
Quando criança, Mireille teve sua família assassinada e Kirika é uma jovem que perdeu a memória. A única coisa de que se lembra é da palavra ‘noir’ e as habilidades que tem como assassina.
Com esta, já são três novas séries que o canal Starz terá em sua grade. As duas primeiras são “Boss“, que estreia no dia 21 de outubro, nos EUA, e “Magic City“, que ainda não tem data prevista. O Starz também é co-produtor da quarta temporada de “Torchwood“, série britânica da BBC, que estreia nos EUA no dia 8 de julho; e da minissérie “World Without a End“, co-produção alemã, continuação de “Os Pilares da Terra”.
Entre os projetos que ainda estão sendo considerados pelo canal estão as minisséries “Twilight Eyes” e “Pinkerton“, e as séries “The Brink” e a versão americana de “Underbelly“, produção australiana.
O canal Starz ainda não divulgou quantos episódios foram encomendados para a primeira temporada de “Noir” ou quando ela irá estrear.
Abaixo, trailer do anime Noir:
GoT spoiler, pra quem viu ep. 10 ou leu o livro...
^^
Abri "sem querer" pensando que era texto ;'(
Coloquei para baixar aqui, esperar que amanha já tenha legenda..
Hoje eu terminei house, aleluia. Série show de bola, entrou o meu top 5, mas czt tão cedo não começo a assistir outra série por enquanto. Descobri, na verdade relembrei, que sou compulsivo e só descanso depois que chego no último epi, até lá tenho que assistir um atrás do outro. Btw, ainda bem que GoT acabou também, agora não tenho mais nada pra assistir, a não ser é claro um filme de vez em quando nos finais de semanas...
^^ Já saiu legenda pt-br Download Game of Thrones - 01x10 - Fire and Blood subtitles from the source! - Addic7ed.com
comprei o segundo livro do GoT para ler nas férias, shippa!
got 10 muito top, tava ansioso para ver as cenas que tavam naquele spoiler...
Nem vou resistir, acho que vou ter que comprar o livro.
Eu ia começar a ler o 1° mas nao dava, muito chato ja sabendo tudo, comecei direto do 2° livro
Também comprei os dois livros de GOT em portugues pra ler nas férias..(será que rola censura na tradução de livros tbm???)
Agora só esperar pela legenda da darkside pra assistir o ultimo ep. depois que eu voltar da faculdade, espero que já tenha saido quando eu voltar, esse último ep. deve ser muito foda.
só eu que achei essa season finale do GoT meio fraca? fora o desfecho com a Daenerys o resto achei meio méh, o episodio 9 gerou muito mais tensão e expectativa do que esse
eu vou comprar o 2 pra ler nas ferias tambem
e lol nao gostar do desfecho, foi um clif hanger mt bom po
WTF ??!??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!
Nada de episódio meh.
Vem ai uma série que promete muito!
Nossa! Do caralho!
animal essa 1a temporada, alguem sabe qd vem a segunda?
Spring 2012.
E pô, é que a história não acaba né, não vai ser um final fodástico. É mais pra deixar ganchos mesmo.
O 5º sai em julho nos EUA. Vão faltar os 6º e 7º. Tio Martin tem que acelerar o passo, antes que bata as botas. =x
Alguém arriscou? ALL DOWNLOADS NET: FALLING SKIES - 1ª TEMPORADA
Nossa terminei GoT aqui, vi ate o 7 ontem na HBO, aí baixei 8,9 e 10 pra ver seguidos. muito sick pqp.. season 2 promete muito
Spoiler não contém nada sobre o final, nem nada que aconteceu na história, só comento sobre a série de um modo geral.
A+
Assim como Terra Nova essa tem o nome do Spielberg por trás.
Falling Skies – 1×01/02: Live and Learn/The Armory [Series Premiere]
http://www.seriemaniacos.com.br/blog...ling-Skies.jpg
GoT é muito boa realmente. O difícil será esperar 1 ano para a próxima temporada.
Agora aguardando o retorno de Breaking Bad.
Todo mundo falou de The Wire que pelo visto é muito boa. Baixando!
Abs.
Baixei a primeira temporada de The Wire, vou começar a assistir hoje. Vai ser bem foda esperar GoT 1 ano...
Legendastv nao abre aqui desde ontem.
Mais alguém..
no cpturbo tem cada episodio e as legendas
Isso é marketing do legendas.tv
Desde que mudou pra um servidor novo o site nunca caiu e depois dessa politica de doação o legendas.tv fica sempre instavél ou caindo quando a meta não é atingida ou está longe de ser.
O engraçado que o site só representa um banco de dados muito pequeno de busca, porque as equipes de legenda são independentes. O legal é que todo site de legenda "copia" a legenda das equipes que legendam e upam no legendas.tv portanto não é dificil achá-las.