Clique Aqui Seriados - Página 255

Lista de Usuários Marcados

Página 255 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 1552052452532542552562572653053557551255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.541 a 2.550 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #2541
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Citação Postado originalmente por corintiano7 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Dexter é muito foda, owna muito, muito mesmo. Ainda mais quando você for passando de temporada em temporada e ver as coisas se conectando. Tudo bem que não é nenhum quebra cabeças "a lá lost", mas é muito massa. Garanto que lá na frente você não vai se arrepender...


    Alguém aqui ta assistindo Camelot? E Game of Thrones?
    A primeira eu to acompanhando e to curtindo um pouco. Nada demais, mas é a primeira série que eu assisto que se passa na época medieval, e como eu tinha muita vontade de assistir algo do tipo, não tenho muito do que reclamar até agora.
    Agora essa Game of Thrones parace ser interessante. Pelo menos tem uma galerinha assistindo se for levar em conta o número de downloads... Acho que vou pegar também. De uns tempos para cá a maioria das séries que eu acompanho, ou acabaram ou ficaram um saco
    Tomara que The Walking Dead volte logo, mas tava lendo aqui e parece que é só em outubro, wtf...
    Dexter é a melhor série q existe, imo. Cheguei a assistir todos episódios de uma temporada em 1 dia. Acho q assisti as 5 temporadas em menos de 10 dias.

    Só não gostei da última season finale,



    *Ta em spoiller justamente pra previr, então pense bem antes de ler se você não assistiu ainda todas temporadas de Dexter
    Última edição por Jaws; 15-05-2011 às 04:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2542
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    Jaws, meu comentario sobre camelot no spoiler

    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    hymim é must see.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2543
    Table Captain Avatar de corintiano7
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Posts
    889
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Citação Postado originalmente por corintiano7 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Dexter é muito foda, owna muito, muito mesmo. Ainda mais quando você for passando de temporada em temporada e ver as coisas se conectando. Tudo bem que não é nenhum quebra cabeças "a lá lost", mas é muito massa. Garanto que lá na frente você não vai se arrepender...


    Alguém aqui ta assistindo Camelot? E Game of Thrones?
    A primeira eu to acompanhando e to curtindo um pouco. Nada demais, mas é a primeira série que eu assisto que se passa na época medieval, e como eu tinha muita vontade de assistir algo do tipo, não tenho muito do que reclamar até agora.
    Agora essa Game of Thrones parace ser interessante. Pelo menos tem uma galerinha assistindo se for levar em conta o número de downloads... Acho que vou pegar também. De uns tempos para cá a maioria das séries que eu acompanho, ou acabaram ou ficaram um saco
    Tomara que The Walking Dead volte logo, mas tava lendo aqui e parece que é só em outubro, wtf...
    Dexter é a melhor série q existe, imo. Cheguei a assistir todos episódios de uma temporada em 1 dia. Acho q assisti as 5 temporadas em menos de 10 dias.

    Só não gostei da última season finale,



    *Ta em spoiller justamente pra previr, então pense bem antes de ler se você não assistiu ainda todas temporadas de Dexter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2544
    Professional Avatar de fredbh
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Posts
    359
    pqp fringe ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dooooido!!!! pra mim hj em dia eh um dos melhores que ta tendo.

    supernatural eu grado de +++++ tambem

    e ultimamente to vendo Game of Thrones, que ta no 4° ep e ta muuuito doido tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2545
    Chip Leader Avatar de neopoland
    Data de Ingresso
    26/08/10
    Posts
    1.312
    Game of Thrones tá mto bom mesmo... quando sai o 5º?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2546
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Hoje, amanhã já tem pra download.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2547
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Hoje, amanhã já tem pra download.

    Metade da temporada já.

    Tem que rever isso aí de 10 epis por livro só. Se nesse já tá sendo uma correria, mesmo sendo fenomenal, no segundo livro, que é maior, vai ser um Deus nos acuda. E os livros só ficam maiores!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2548
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    acabei de receber meu livro =D
    shipaaa vou começar hoje mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2549
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Po, Modern Family ta no apice imo. Os 2 ultimos episodios foram muito engraçado. Melhor seriado que to acompanhando agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2550
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Resolvi seguir as recomendações e acabei de assistir o piloto do The Shield. Muito foda mesmo, espero que mantenha o nível nos próximos episódios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados