this, o meio da 3 tava sux, deu uma melhoradinha, mas ta caido.
se tu curte o genero sci fi e nao vai se importar de ver umas coisas non sense, eh valido sim.
Versão Imprimível
acabei de descobrir que Amy Farrah Fowler = Blossom Russo
final de californication =
House >>>> all
o custo beneficio do yama é que ele quis dizer que eles usam catchup sem medo de parecer que é catchup, acho que é isso ueahuhueuhau
Eu não gosto mto de seriados em q cada episódio acontece uma história diferente, e q tem uma história ao fundo bem superficial, tipo House, Numbers ou Lie to Me.
Prefiro os seriados que são uma história só, como se fosse um longo filme, tipo Dexter, 24h ou Prison Break.
Q q vcs recomendam?
The Shield ou The Wire
The Wire, Breaking Bad, Six Feet Under, Entourage e Deadwood. Na ordem.
The Shield eu assisti 3 temporadas só. Não posso fazer um juízo de valor.
Vlw, galera.
Ainda não li sobre todas as séries q vcs falaram.
Mas não precisa ser série policial, pode ser de qq coisa. Só não recomendem Lost ahuehuaeuheuuhea no meio da 3ª temporada desisti... mta enrolação.
Spoiler squallz, spoiler.
O squallz não falou nada demais que precise colocar em spoiler, mas olha esse ben, totalmente sem noção.
tiltzinho de leve =(, nada contra o squallz
lol vtnc all, auhau pessoal perdeu a nocao do q eh spoiler, spoiler é coisa do roteiro po, contar algo desse tipo, é apenas opinião ueh, nao spoiler...
Falei uma parada da quinta e inicio da sexta temporada de house, e ja esta acabando a setima. O que falei de fato é spoiler mas como tem anos de ocorrido, nem me passou pela cabeça colocar em spoiler. Mas se tiver problema, my bad, e não vou mais fazer isso
Seinfeld é bão?
masuka comecou a ver seriado ha alguns meses fato uahua
Comecei a ver 24 Horas e to achando muito top.
Só um pouquinho atrasado :p
mano the wire é muito foda!
tava no ep2 da primeira temporada tipo no sabado, to no 7 da 2 segunda ja, isso que é 1 hora de ep (mesmo, nao 40 min), serie mt boa.
tem um ritmo diferente das outras, roteiro, etc é outro nivel pqp
irineu, tu nunca assistiu dexter, breaking bad, entourage?? wtf ficar repetindo serie huauhahua
eu sou nooba com seriado. é dificil eu começar a ver um seriado novo, nego tem que insistir mto ou eu ver alguem que eu respeito mto a opinião falar bem da série.
dexter eu ja tentei duas vezes e não rolou, o resto ai que vc falou não sei nem do que se trata.
e eu ja não sou la mto produtivo normalmente, se eu começo a ver um monte de serie, fudeu. algumas series eu vicio pesado, tipo calif que vi uns 8 epis de uma vez.
cara, ve The Wire, eh a melhor que tem, and its not even close.
Eu fico impressionado como ninguém aqui fala de Battlestar Galactica... vocês não gostam de sci-fi?
Vi o terceiro episódio esses dias e volto a recomendar o The Borgias.
american idol 10.26
CARALHO, MINHA CABEÇA EXPLODIU COM O FINAL DA 2a TEMPORADA DE SONS OF ANARCHY!!!!
sons of anarchy owna ;D
1o domingo sem poker online nos EUA, tem uma cambada aqui em casa e estamos prestes a ver a estréia de Games of Thrones na HBO que parece que vai ser fodaaaaa!!! Essa coisa de não ter poker num domingo não é de todo mal... ;)
HBO: Game of Thrones: Homepage
^^
Assisti hoje o piloto do Game of Thrones e achei do caralho.
Games of Thrones = A+++++ nem sei o que dizer seriado feito pra mim, episódio de estréia simplesmente impecável, muito foda mesmo! Tô triste que vou ter que esperar 1 semana p ver o ep 2. SACO!
Digo o seguinte:
Dear Maisevers,
tem que ver isso ae...
Game of thrones >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> spartacus
lol @ comparar
2 series mto diferentes e uma com 1ep ainda
vou ve-la qd sair os ep legendado, nao olhei o spoiler
Só assisto seriados de comedia, hoje aproveitei para assistir a 4ª temporada do the big bang theory novamente, a serie caiu muito, mas continua engraçada.
Interessante é que as duas séries que eu vejo cairam um pouco tentando expandir a serie, How I met your mother e The big bang theory.
Hoje saiu o novo episodio do How I meet your mother huhu.
e LOL, vocês são muito loucos, eu não aguentaria ver uma serie que ainda não tem nem a primeira temporada, to pensando em começar a assistir Californication, mas não acho download de temporada completa, aí é sick.
É, baixei a primeira temporada aqui e não curti mesmo não, tem umas piadinhas boas, mas não chega a ser comédia mesmo, parei no 5ª episodio sem saco para ver o resto.
Acho que agora é ver cavaleiro dos zodiacos novamente enquanto não sai os novos das series que eu curto.
saiu quantos episódios do spartacus?
13 né?
Como vc compara dois seriados que não tem nada a ver um com o outro??
Aliás, daria pra comparar Game of Thrones com Camelot, que também estreou agora. E nesse caso acho que Game of Thrones é melhor
Mesmo assim recomendo Camelot, o elenco é bom, tem a Eva Green como Morgana e o cara do Flash Forward como Merlin.
Estou com você, e coloco BSG também como melhor série da década:
Battlestar Galactica, a melhor série da década | Série Maníacos
http://www.seriemaniacos.com.br/blog...Galactica2.jpg
É foda ou não? ;D
EDIT: Só pra zoar o pessoal que falou de Stargate, ontem a MGM cancelou toda a franquia Stargate, a série que estava passando e os 3 ou 4 filmes que estavam programados foram todos cancelados. :( :( :( :(
EDIT2: Game of Thrones já tem segunda temporada confirmada.
tava vendo uns reviews aqui e tão falando muito bem de "The Killing"
alguém já viu?
lol vi agora q 1 ep tava na pasta de blood and sand
ty
comecei a ver sons of anarchy, não curti o primeiro episódio nem um pouco, mas vamos lá, sem preconceito
Terminei esses dias SoA, achei legal mas um pouco forçado.
eu ainda vou engatar nesse SoA, um dia.... ainda tem um monte de seriado na frente.
to assistindo aqui SOA S1
sem entusiasmo
Terminei 24h
sick maratona de 8 temporadas
Alguem sabe se vai ter a 9ª?
quando vcs falam "baixei o episódio" vcs baixaram de onde? E não me fala torrents pq isso é algo que não existe, e se existe não funciona nunca consegui baixar nenhum, é mentira esse torrens existe só pra me torturar fato. Só eu que sou fish e fico comprando tudo pelo itunes? se for, que RAIVA! <:((()))>< Me ensina de onde vcs "baixam" as coisas plzzz (não quero ouvir torrents, essa parada me tilta, não existe não funciona THE END!) <- já tiltei
Maridu, manda um email por MP que eu te mando um convite do filewarez(forum de download)
lol
digito no google download "serie" e sempre acho, bem easy, o foda é achar a temporada completa para download.
tbm nem baixo por torrent, coisa sick
isso não sai por mais de 15$ conto torrent ftw sério. mesmo que vc gaste mais que 15 conto ainda vai sair mais barato que itunes.
eu quis morrer aquele dia que vc disse que ia baixar sei la o que do itunes (acho que era lost) mas sei la né, nem quis falar nada :P stevie donkey de não saber usar torrent
Em suma, respondendo a sua pergunta maridu.
USE TORRENT, auehauehauehuhe
Unica coisa que serve o orkut é pra entrar nas comunidades de Seriados e fazer download quando lançam episodio.
Assisti Game of Thrones e a série promete muito.
Hoje a noite vou começar a grindar BSG.
a tal da Usenet eh rapids bagarai tmb mas torrent >>>> all
Assisti o primeiro epi de the wire e putz, na moral chato pra caralho.