Clique Aqui Seriados - Página 1605

Lista de Usuários Marcados

Página 1605 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 6051105150515551595160316041605160616071615 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.041 a 16.050 de 16174
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    é que um negócio que não é acima da média e dura +15h, imo, não vale a pena... por isso perguntei
    com 15h se assiste uns 6 filmes de qualidade de topo do gênero, é mais ou menos assim que mensuro
    Mensurar algo acima da média é muito subjetivo,quem irá definir o que é acima da média ou não se não voce mesmo?O Oscar prova isso.
    Até grandes diretores tem filmes ruins,acho que a melhor forma é assistir o piloto, mas mesmo assim não significa muito!
    Comigo se o filme ou serie é muito lento ou começa muito lento eu ja quito.Pode até ser bom, ter qualidade, mas pra mim não funciona!
    Última edição por Law; 14-02-2018 às 15:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    é que um negócio que não é acima da média e dura +15h, imo, não vale a pena... por isso perguntei
    com 15h se assiste uns 6 filmes de qualidade de topo do gênero, é mais ou menos assim que mensuro
    concordo, mas o difícil é encontrar 6 filmes de qualidade de topo do gênero que ainda não assisti rsrs

indica uns bons aí nesse estilo de assalto/estratégia/negociação e talz

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Citação Postado originalmente por Law Ver Post
    Mensurar algo acima da média é muito subjetivo,quem irá definir o que é acima da média ou não se não voce mesmo?O Oscar prova isso.
    Até grandes diretores tem filmes ruins,acho que a melhor forma é assistir o piloto, mas mesmo assim não significa muito!
    Comigo se o filme ou serie é muito lento ou começa muito lento eu ja quito.Pode até ser bom, ter qualidade, mas pra mim não funciona!
    mensurar tempo eu me referia, nesse caso 15h de uma série = 6 filmes

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    concordo, mas o difícil é encontrar 6 filmes de qualidade de topo do gênero que ainda não assisti rsrs

indica uns bons aí nesse estilo de assalto/estratégia/negociação e talz
    não é muito minha praia, nem sei se vi os de topo haha, mas curti The Sting (1973) - IMDb , The Italian Job (1969) - IMDb , Nine Queens (2000) - IMDb , Dog Day Afternoon (1975) - IMDb , The Usual Suspects (1995) - IMDb , Big Deal on Madonna Street (1958) - IMDb , Layer Cake (2004) - IMDb , The Killing (1956) - IMDb
    rocksfeller likes this.

Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Eu tô aos poucos me afastando de seriados. É muito tempo perdido, 1h cada ep. Mais alguém anda desanimado com essa porrada de série "fraca" que a Netflix quer nos botar goela a baixo?

Depois que eu acabei Mad Men, a única que realmente tá me empolgando é Mr Robot.

Já assisti as mais aclamadas, BB, The Wire, Sopranos, Twin Peaks, Mad Men. E realmente elas são muito acima do field.

Pretendo terminar de assistir Boardwalk Empire (to enrolando) e depois engatar The Crown e Peaky Blinders (se nao gostar já largo tb) ao mesmo tempo e dar uma olhada na mini série Big Little Lies da HBO e The Get Down (tem 1 temp porque já foi cancelada).

Westworld não me agradou taaaanto, não sei se vou continuar assistindo. GOT eu larguei.

Black Mirror e Stranger Things, apesar de nao gostar, eu assisto com a mina então nem boto na conta.

Ah, Master of None, Rick e Morty e Atlanta são top, eps de 20 minutos, vou continuar assistindo.
    JoseIrineu and Ravi like this.

Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    o loco, realmente com tanta série que vc assiste fica dificil arrumar tempo pra outras kkk
    TNP and VorteX like this.

Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    coloca taboo e Luther nessa sua lista para assistir.
    smiiters likes this.

Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    coloca taboo e Luther nessa sua lista para assistir.
    sou fã do Tom Hardy, até já tinha esquecido dessa série com ele. Como é uma mini-série, vou ver se acho pra baixar!
    VorteX likes this.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Taboo é muitoooo bom
    VorteX likes this.

Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    É difícil achar mesmo seriado acima da média hoje em dia. Netflix maioria é lixo, mas se garimpar acha coisa boa!
    Esse eu vi recente, é Sul Coreano, não sei se indiquei já aqui mas é acima da média. No netflix se chama Stranger!
    É lento, muito focado nos personagens. Bom pra caramba...
    Bimilui Soop (TV Series 2017

Permissões de postagem