Clique Aqui Seriados - Página 1597

Lista de Usuários Marcados

Página 1597 de 1615 PrimeiroPrimeiro ... 5971097149715471587159515961597159815991607 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.961 a 15.970 de 16141
Like Tree11387Likes

Tópico: Seriados

  1. #15961
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.757
    Images
    16
    Caraio o maluco é dedicado! To vendo o primeiro, são 6 horas de vídeo, informação pa caralho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15962
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.111
    tinha até esquecido que saiu a 3a season de mr robot... se pah vou ter que reassistir a 2a antes porque foi mta informação já hahahah

    aquela designated survivor me empolguei antecipadamente... já ficou mto fraca! mas a La Casa de Papel eu gostei... tomara q tenha continuação e mantenha a qualidade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15963
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    939
    La casa de papel é muito bom mesmo. A protagonista é uma delícia kkkk!

    Black Mirror foi uma merda essa temporada. =[

    Vikings ta meio meh tb

    Mr Robot vou voltar a acompanhar pq geral gostou dessa temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15964
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.667
    Curti a season de Black Mirror.

    Assistindo Fargo agora, muito top.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15965
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.650
    Mr Robot fez uma primeira temporada sensacional, e conseguiu melhorar ainda mais a cada temporada.
    Sensacional o nível de tudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15966
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Nunca fui mto fã de anime.
    Mas comecei assistir Yu Yu Hakusho

    Dizem que é um dos melhores que já existiu.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15967
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.707
    Terminei a 4ª temporada de Black Mirror e também achei a pior de todas.

    Ordem de preferência dos episódios:

    6 > 4 > 1 > 2 > 5 > 3
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15968
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    816
    Eu achei ok a 4ª temporada do Black Mirror, só 5º episódio que poderiam colocar no lixo, não tem historia nenhuma, não explica nada e a imagem em preto e branco fode de vez.

    Para mim ficou 4 > 6 > 1 > 3 > 2 > 5
    JoseIrineu and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15969
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    939
    Estou terminando a season 3 de Mr. ROBOT, realmente é incrível essa temporada. Demorei tanto para ver pq achei que não iria melhorar! Como tudo foi tão bem trabalhado viu. Subiu demais no meu conceito.
    rbmrenato and Loureirz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15970
    Amador Avatar de Loureirz
    Data de Ingresso
    25/09/17
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Estou terminando a season 3 de Mr. ROBOT, realmente é incrível essa temporada. Demorei tanto para ver pq achei que não iria melhorar! Como tudo foi tão bem trabalhado viu. Subiu demais no meu conceito.
    Terminei essa semana a season 3, muito boa! O Ep 5 é absurdo, aquele plano-sequência é coisa de outro mundo.
    JoseIrineu and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados