Clique Aqui Seriados - Página 1595

Lista de Usuários Marcados

Página 1595 de 1615 PrimeiroPrimeiro ... 5951095149515451585159315941595159615971605 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.941 a 15.950 de 16146
Like Tree11391Likes

Tópico: Seriados

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    the sopranos, twin peaks, arrested development, boardwalk empire, banshee, carnivale

twin peaks e carnivale tem um Q de sobrenatural, mas é bem possível/verossímil/realista dentro do universo construído

arrested development é série de comédia, mas diferente de tudo que foi feito no mainstream... não é sitcom, possui piadas internas, algumas piadas levam 4-5 episódios pra concluir em função do próprio desenvolvimento das personagens e da historia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Amador Avatar de Loureirz
    Data de Ingresso
    25/09/17
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Terminei Mad Men aqui, lindo demais.
    As melhores séries que vi imo foi The Wire e Mad Men ainec. Quero ver mais séries nesse estilo meio lento e realista, com foco no desenvolvimento dos personagens. Que que recomendam?

Anotei esse Mindhunters que recomendaram alguns posts atrás.
    Indicaria tbm "The Killing", série de investigação... Diferente de um CSI, aqui os casos não são apresentados e concluídos no mesmo episódio, o que eu acho bem chato, ela foca em um caso por vez e dá margem para os personagens serem muito bem desenvolvidos, tanto os detetives quanto os conhecidos das vítimas.

O roteiro tem uma história bem amarrada e um ponto a favor, é que a Linden e Holder não são pessoas e muito menos detetives geniais, eles não tem aquelas ajudas que vemos em outras séries como um laboratório, um dos detetives ser genial e sempre achar a resposta, etc, são pessoas normais e que consequentemente erram. O que em minha opinião torna a série bem realista dentro do que é proposto.

Termine de baixar The Wire e devo iniciar amanhã, espero me surpreender haha. Mad Men ta na lista junto com The Sopranos.

Alguém aqui já viu The Shield? O que acharam?
    guitrancoso likes this.

Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Shield, gostei demais. apear da primeira temporada fraca. a 2ª temporada eles conseguiram dar um UP fudido no universo MARVEL. a 4ª temporada. PQP fora de série, Épica.

agora que M* fizeram com INUMANS, que decepção!

Amador Avatar de Loureirz
    Data de Ingresso
    25/09/17
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post
    Shield, gostei demais. apear da primeira temporada fraca. a 2ª temporada eles conseguiram dar um UP fudido no universo MARVEL. a 4ª temporada. PQP fora de série, Épica.

To falando de uma série policial chamada "The Shield" e não "Marvel's Agents of Shield" hahahaha.

Mas falando nela, bom saber que melhorou, parei na metade da primeira temp pq tava chata demais. E Inhumans eu nem perdi meu tempo, depois que vi o trailer perdi completamente a vontade de assistir.
    guitrancoso likes this.

Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Citação Postado originalmente por Loureirz Ver Post
    Citação Postado originalmente por guitrancoso Ver Post

To falando de uma série policial chamada "The Shield" e não "Marvel's Agents of Shield" hahahaha.

Mas falando nela, bom saber que melhorou, parei na metade da primeira temp pq tava chata demais. E Inhumans eu nem perdi meu tempo, depois que vi o trailer perdi completamente a vontade de assistir.
    hahahaah....

vou procurar the shield aqui!!!

Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Acabei DARK aqui do Netflix! Achei sensacional, frita o cérebro de forma sinistraa!!!
    tluiz, LgwZ, VorteX and 2 others like this.

Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Acabei DARK aqui do Netflix! Achei sensacional, frita o cérebro de forma sinistraa!!!
    pqpppp... boa!!
    Afasia likes this.

Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    pqpppp... boa!!
    É bom ou não é? uahuhauha! Cada vez mais filmes e séries norte americanos estão ficando para trás, na verdade já está a muito tempoo.
    tluiz likes this.

Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Manhunter Unabomber da netflix que saiu a poucos é muito bom, asssiti o primeiro e depois tive q grindar o resto, lembra um pouco a qualidade de Mindhunter.
    Davi_Silv_sp, TNP, tluiz and 1 others like this.

Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Manhunter Unabomber da netflix que saiu a poucos é muito bom, asssiti o primeiro e depois tive q grindar o resto, lembra um pouco a qualidade de Mindhunter.
    lembrei do csi mais ev team nos bons tempos de forum
    Afasia likes this.

Permissões de postagem