Clique Aqui Seriados - Página 1587

Lista de Usuários Marcados

Página 1587 de 1615 PrimeiroPrimeiro ... 5871087148715371577158515861587158815891597 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.861 a 15.870 de 16141
Like Tree11387Likes

Tópico: Seriados

Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Acho que o show ficou muito popular e eles optaram por agradar os "no-brainers", que se tornaram a maior parte da audiência. Aparentemente esse público prefere sequências de impacto (visual, dramático, etc) à sequências verossímeis. Por acaso vi uma crítica no UOL de um comentarista falando que inicialmente achou ótimo esse último episódio... até que parou, repensou/reviu, percebeu todas as incoerências e acabou concluindo que o episódio foi péssimo kkkk. Pô, se um crítico levou um tempo pra perceber as incoerências, que dirá a média da audiência...

Fazer o que... o meu critério pra ainda considerar entretenimento é se ainda for possível imaginar uma sequência alternativa e verossímil, baseada na apresentada na tela, que ligue os acontecimentos. Agora, se for impossível, tipo: nada sequer semelhante a isso poderia ter ocorrido (mesmo que com mais tempo, mais recursos, etc), aí eu quito, pq a dissonância cognitiva se torna desconfortável demais (comecei assistir esses dias esse filme de ficção científica "Life" e não aguentei 30 min)
    sniper182 and Afasia like this.

Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Ah galera, eu já até estou gostando dos episódios de GoT porque passei a realmente ignorar o verossímil,o lógico e até as situações forçadas, mesmo em um contexto de fantasia.

Por passar anos jogando RPG, lendo H.P.Lovecraft e Senhor dos anéis. Eu já adulto presenciar esse mundo de fantasia com uma baita produção feita pela HBO. Acho sensacional, mas realmente é impossível de colocar no mesmo patamar que BB, Sopranos,The Wire,The leftovers, dentre outros.
    Breda, sniper182 and Fidelis like this.

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    oh sem maldade, mas querer ver uma história como GOT ser verossímil é demais pra mim.

O bagulho tem dragão e uma mina que dormiu na fogueira e não morreu, pera lá né?
    tluiz likes this.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    oh sem maldade, mas querer ver uma história como GOT ser verossímil é demais pra mim.

O bagulho tem dragão e uma mina que dormiu na fogueira e não morreu, pera lá né?
    Então vale tudo agora, foda-se todo o mundo que foi construído em 6 temporadas e milhares de páginas? A história tem que ser verossímil dentro dos limites do mundo que foi criado, só isso. Pode ter dragão, zumbi, o caralho a quatro, o que não pode é ter uma coisa num episódio e depois ter algo que contradiz o que já foi dito.
    santiago, Breda, sniper182 and 2 others like this.

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    ah eu nem assisto, só comentei em cima do que disseram.

Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10

Dentro do universo de GoT um dragão e uma mina dormir na fogueira é totalmente verossímil. O que ocorreu nos últimos episódios não é. "Verossímil" não é sinônimo de "real".
    JoseIrineu, Breda and sniper182 like this.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    @JoseIrineu... problema do "verossímel" não é nem a questão de morto vivo, de dragão, etc... e sim personagens tomarem decisões que não fazem absolutamente nenhum sentido...

E eu me queimei + até com os diálogos fracos e cenas clichês na real...

Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    GOT pra mim é uma diversão, tinha tudo para ser obra prima, mas por esses defeitos já citados aqui é apenas diversão mesmo.

Agora séries com The Leftovers, BB, The Wire, e algumas outras aí, essas sim são obras primas, muito além de diversão, algo para ser apreciado como um bom whisky.
    Breda and Afasia like this.

World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Images
    1
    ah eu nem assisto, só comentei em cima do que disseram.
    vc tá fazendo igual nego que espalha corrente de whatsapp... hahahahahaha
    santiago, JoseIrineu, Ivdd and 1 others like this.

Permissões de postagem