Clique Aqui Seriados - Página 1579

Lista de Usuários Marcados

Página 1579 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 5791079147915291569157715781579158015811589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.781 a 15.790 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15781
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Ninguém vê Silicon Valley? É engraçado demais, um amor diferente, mas muito bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15782
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Mais alguém engatado em The Ranch?

    Meu cartel de sitcoms é bem pequeno, vi That's 70's Show inteiro e curti muito, uns cinco episódios de How i Meet Your Mother e também uns cinco de The Big Bang, que não conseguiram me atrair nem um pouco.
    Sei que a maioria vai achar bizarro o que eu gostei e não gostei aí, mas é isso aí mesmo.

    IMO o personagem do Danny Masterson bate o dele de That's 70's (lá não estava no meu top 3), tem atuações muito nice do Sam Elliott, Kutcher sendo Kutcher (o que não é realmente um problema se você não tiver implicância) e duas minas muito gatas. A série mostra uma parte do estilo de vida do interior americano, até por isso sou suspeito pra falar dela, já que gosto de tudo que é produção que retrata isso. É um misto de humor com um pouco de drama, acho que na medida certa para não perder o foco, com uma trilha sonora nice.

    Sempre tive preconceito com sitcoms, achava que não era o tipo de humor que me atraía como ver um novo viral engraçado no Youtube ou algum programa de TV. Hoje, além de gostar da história, dou bastante risada.

    Enfim, algum comentário? Mesmo que negativo. Sou aqueles fanáticos por ler opinião e comentário sobre tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15783
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Depois de uns 11 meses cheguei na 6 temporada de Suits. Gosto muito apesar de nao ser nada espetacular. A pegada de humor que é usado me agrada demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15784
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Depois de uns 11 meses cheguei na 6 temporada de Suits. Gosto muito apesar de nao ser nada espetacular. A pegada de humor que é usado me agrada demais.
    Humor na 6a temporada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15785
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Quis dizer na série em geral, não ficou claro.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15786
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Pq vc gosta de sopranos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15787
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Pq vc gosta de sopranos?
    Eu tentei assistir, fui com um mindset muito bom para assistir pq adoro o tema, tinha acabado de ver breaking bad.

    Desde o início achei a série muito lenta, com episódios sem muito sentido para a história como um todo, mas eu queria muito gostar da série, gosto do tema, ela é muito bem avaliada... me arrastei por 5 temporadas e desisti no início da sexta, acabei esquecendo de terminar e já faz um anos, hoje nem tenho vontade mais.

    O que me incomodou na série era as intermináveis conversas sem sentido com a psiquiatra e mais algumas decisões que alguns personagens tomavam que não condizia com a imagem que a série tinha construído.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    tluiz, fbomfa and wenow like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15788
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Era exatamente oq eu procurava, eu penso da mesma forma, assisti uns 5 episódios e não consegui entender essa hype toda, tbm não me agradou, aí hj vi uma cena da série e fiquei em dúvida se tentaria de novo, mas quer saber, gg. kkkk Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15789
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Suits é o tipo de seriado que o argumento não sustenta muitas temporadas, ai nego começa a inventar drama pra continuar com a série. Quinta e sexta temporada sofríveis...
    kmksick, zombie, rbmrenato and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15790
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu não gosto da artificalidade de Suits.

    Os diálogos são extremametne artificiais. Parece q querem elevar o tempo todo o personagem..umas paradas pouco naturais, uns textos esquisitos.

    Eu assisti até a quarta temp..mas sempre vi essa falta de naturalidade nos textos..e o modo como as coisas se desenvolvem tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados