Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
episódios antigos + filme... e tudo com atenção, 2min desligado dá pra se perder na série toda
Nossa, e eu inocente achando que poderia seguir esse Twin Peaks sem referência nenhuma. Então temos David Linch sendo David Linch, ou seja, muito exercício mental. Quase quitando, vale a pena ver os filmes e seriado anterior?
Sim, vale muito... imo é de longe uma das melhores séries de sempre (e coloquei no plural pra não ser polêmico)
Alguém sabe aonde consigo a temporada 13 e 14 de greys anatomy pra assistir?
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
não.
The Leftovers encerrando com maestria.
Definitivamente entrou para o hall das melhores séries de todos os tempos.
Carrie Coon foi simplesmente genial.
Para quem viu o último episódio:
Espero não estar ofendendo ninguém, mas eu achei grey anatomy uma bela de uma bosta...
Meu hype do momento é Black Sails, matei 3 temporada e o negocio só melhora tem muito cliffhanger e plot carpado twist parece SnK. A unica coisa que tenho a criticar é o ator que faz Charles Vane parece que ta drogado, voz estranha. E não casou muito com o personagem imo, pelo que li da era de ouro e do Vane real. Acho as cenas dele fracas,se comparando com o Flint ou o John Silver, que ficam muito mais impactantes. Mas todo o resto é FODA. Personagens, ambientação, roteiro, fidedignidade, ação, estrategias. E o tema um dos meus preferidos. 9,8/10. hahaha
To curtindo, quero chegar nos atuais...
Última edição por goldslash; 06-06-2017 às 05:48.