Clique Aqui Seriados - Página 1566

Lista de Usuários Marcados

Página 1566 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 56610661466151615561564156515661567156815761616 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.651 a 15.660 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15651
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Tu não consegue ter empatia com ela pois ela já ta morta desde o 1º episódio, tu não "conviveu" com ela o suficiente pra gerar empatia. O fantasma das fitas também não ha como ter empatia, nada tem a ver com realidade.

    E mais tem a ver com roteiro e o formato que não ajudam o telespectador. Não da pra ter empatia forçada.

    O normal é tu primeiro criar empatia com o personagem e depois caso ele venha a morrer é que da o bake e fica marcado, inverter isso aí nao funciona mesmo, nem em anime.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15652
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tu não consegue ter empatia com ela pois ela já ta morta desde o 1º episódio, tu não "conviveu" com ela o suficiente pra gerar empatia. O fantasma das fitas também não ha como ter empatia, nada tem a ver com realidade.

    E mais tem a ver com roteiro e o formato que não ajudam o telespectador. Não da pra ter empatia forçada.

    O normal é tu primeiro criar empatia com o personagem e depois caso ele venha a morrer é que da o bake e fica marcado, inverter isso aí nao funciona mesmo, nem em anime.
    IMO o fato de ela estar morta ou nao tem zero influencia na empatia. O que parece acontecer com a maioria eh que nao acham que os problemas pelos quais ela passa sao graves o suficiente pra ela sofrer tanto. Eh nesse ponto que eu acho que falta empatia e, de certa forma, vcs se comportam exatamente como o pessoal que fez ela se matar. Vc falou no seu primeiro post que "cagou pra Hannah". Eh exatamente por isso que ela passa durante toda a serie.

    Sobre inverter a ordem, eu acho que depende de cada um, mas saber que nao tinha mais o que fazer me da uma angustia mto maior do que uma historia normal.
    Fidelis, SketchDraft, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15653
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    wenow and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15654
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Eu curto mto as criticas dele e normalmente concordo com quase tudo (fora as partes que nao entendo...lol), mas nessa ai discordei um pouco.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15655
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tu não consegue ter empatia com ela pois ela já ta morta desde o 1º episódio, tu não "conviveu" com ela o suficiente pra gerar empatia. O fantasma das fitas também não ha como ter empatia, nada tem a ver com realidade.

    E mais tem a ver com roteiro e o formato que não ajudam o telespectador. Não da pra ter empatia forçada.

    O normal é tu primeiro criar empatia com o personagem e depois caso ele venha a morrer é que da o bake e fica marcado, inverter isso aí nao funciona mesmo, nem em anime.
    Sunset Blvd. (1950) - IMDb
    Preacher and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15656
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Tu não consegue ter empatia com ela pois ela já ta morta desde o 1º episódio, tu não "conviveu" com ela o suficiente pra gerar empatia. O fantasma das fitas também não ha como ter empatia, nada tem a ver com realidade.

    E mais tem a ver com roteiro e o formato que não ajudam o telespectador. Não da pra ter empatia forçada.

    O normal é tu primeiro criar empatia com o personagem e depois caso ele venha a morrer é que da o bake e fica marcado, inverter isso aí nao funciona mesmo, nem em anime.
    Sunset Blvd. (1950) - IMDb
    Citizen Kane (1941) - IMDb
    Preacher and Carl Sagan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15657
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não gostar de um personagem fictício não te faz automaticamente conivente com o suicídio, não vamos misturar as coisas, uma é ver uma pessoa como pessoa a outra é ver como personagem de uma obra de ficção, não é a mesma coisa. Me referi sempre a personagem em seu modo mais literário. Se traçar esse paralelo e vc gostar de um char assassino ou frio(ex: frank underwood) te faz assassino tbm?

    Quem não gostou do char, nada tem a ver com falta de empatia pela situação dela e sim dela como personagem. Ficção ali é tao forçada que a guria do nada sai de casa, vai até o moleque que era estuprador e é estuprada também,wtf. E ela culpar o Clay é piada, sendo que ela também nunca teve atitude.

    alias os problemas delas são gravíssimos, tanto que me pareceu que empilharam vários pra dar motivo suficiente, até forçaram alguns, como o negócio da piscina ou do sinal que é bizarro a conveniência dos fatos que se seguem.

    E pura mentira que passam a serie cagando pra ela, tem o Tony e o Clay, sem contar que mesmo os outros como o Zach ou o alex, apesar de terem errado, também se importavam sim com ela.

    Pessoalmente acho que com exceção do episódio 11, o seriado é uma porcaria pro tanto de hype, quem dropou não perdeu muita coisa.
    Última edição por goldslash; 22-04-2017 às 07:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15658
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Citizen Kane (1941) - IMDb
    Mas funcionou pra vcs em 13 reasons why? Isso que queria saber.

    Edit: Li que pode sair temporada 2 disso, haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15659
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Não gostar de um personagem fictício não te faz automaticamente conivente com o suicídio, não vamos misturar as coisas, uma é ver uma pessoa como pessoa a outra é ver como personagem de uma obra de ficção, não é a mesma coisa. Me referi sempre a personagem em seu modo mais literário. Se traçar esse paralelo e vc gostar de um char assassino ou frio(ex: frank underwood) te faz assassino tbm?

    Quem não gostou do char, nada tem a ver com falta de empatia pela situação dela e sim dela como personagem. Ficção ali é tao forçada que a guria do nada sai de casa, vai até o moleque que era estuprador e é estuprada também,wtf. E ela culpar o Clay é piada, sendo que ela também nunca teve atitude.

    alias os problemas delas são gravíssimos, tanto que me pareceu que empilharam vários pra dar motivo suficiente, até forçaram alguns, como o negócio da piscina ou do sinal que é bizarro a conveniência dos fatos que se seguem.

    E pura mentira que passam a serie cagando pra ela, tem o Tony e o Clay, sem contar que mesmo os outros como o Zach ou o alex, apesar de terem errado, também se importavam sim com ela.

    Pessoalmente acho que com exceção do episódio 11, o seriado é uma porcaria pro tanto de hype, quem dropou não perdeu muita coisa.
    Cuidado com os spoilers ai mano.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15660
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    A grande verdade é que se essa série fosse da ABC ou algo do tipo ninguém estaria comentando. Virou moda hypear infinitamente qualquer série do Netflix, as pessoas acham que são cool fazendo isso.
    Preacher, wenow, sopro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados