Clique Aqui Seriados - Página 1563

Lista de Usuários Marcados

Página 1563 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 56310631463151315531561156215631564156515731613 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.621 a 15.630 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15621
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    LoL @panteracorderosa você é burro demais cara, eu sei perfeitamente porque uma galera não gostou da série.

    Vou quotar aqui pra você não passar vergonha de novo

    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Eu entendo quem larga a série por ser "mundo adolescente", eu só passei a gostar mesmo da metade pro final, antes disso só me pegou a história, e como ligo mais para histórias boas do que qualquer outra coisa então não me importei com os defeitos da série.

    A profundidade da história e dos personagens vai se construindo aos longos dos episódios, por isso taxar de raso pelos primeiros episódios não é certo (não é uma obra prima, mas tem lá sua profundidade que faz valer a pena)

    A série como já foi dita aqui não é uma Malhação da vida, mas realmente quem está de saco cheio de ver o "mundo dos adolescentes" provavelmente não gostará mesmo e por ficar muito incomodado com isso acaba não absorvendo a história toda por trás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15622
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Sério? E eu aqui achando que o comportamento humano era estático..rofl
    Engraçado vc afirmar que minha época já é arcaica e ultrapassada, sendo q é a época a qual vivemos..
    Se vc sabe a receita da "melhor forma de educar alguém", fala ae, pq o prêmio nobel já é teu.
    Muitos desses tópicos estão sendo colocados em pauta agora..por exemplo: Sobre a palmada na criança, cientificamente já é dito q é um método ineficaz pra se educar, mas é muito mais complexo q isso, n depende apenas disso .Você julgaria quem desse uma palmada no filho? E nem poderia. Mas, me diga ae, no final da série caiu uma lágriminha dos seus olhos? Ficou tristinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15623
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por dakar Ver Post
    Sério? E eu aqui achando que o comportamento humano era estático..rofl
    Engraçado vc afirmar que minha época já é arcaica e ultrapassada, sendo q é a época a qual vivemos..
    Se vc sabe a receita da "melhor forma de educar alguém", fala ae, pq o prêmio nobel já é teu.
    Muitos desses tópicos estão sendo colocados em pauta agora..por exemplo: Sobre a palmada na criança, cientificamente já é dito q é um método ineficaz pra se educar, mas é muito mais complexo q isso, n depende apenas disso .Você julgaria quem desse uma palmada no filho? E nem poderia. Mas, me diga ae, no final da série caiu uma lágriminha dos seus olhos? Ficou tristinho?
    Se estressou foi?

    Mas é engraçado essa sua atitude agora, porque quem mostrou ter a receita da "melhor forma de educar alguém" foi você, ao chegar aqui com uma postura onde desprezava a tentativa humana de amenizar o sofrimento na vida, como se isso fosse algo ridículo e desprezível.

    Não seja patético.

    ___________________

    EDIT: Só pra comentar uma outra coisinha. O fato de estarmos na mesma época não quer dizer que nossos costumes e comportamentos sejam equiparados em termos de evolução. Tribos indígenas isoladas na amazônia vivem na nossa mesma época, isso faz delas evoluídas?

    Novamente, não seja patético.
    Última edição por Fidelis; 17-04-2017 às 21:52.
    Borgesxx and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15624
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Fidelis Mano não da action pra essa dakar, é alguém retardado que não tem capacidade pra debater, nem argumento e apela pra isso aí que você viu... Julgado pela idade mental dele é engraçado como ele ainda quer falar com propriedade sobre a vida, haha. Sério, não compensa.
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15625
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    kkkkkkk tu n falou isso.. Ta dizendo q somos mais evoluídos que os índios neste aspecto?? Não existe este tipo de comparação, seu acéfalo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15626
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Ah claro,
    mesmo porque matar filhos que nascem deficientes é um puta costume evoluído né.

    Como já vi que não deixará de ser patético essa é minha última mensagem pra você, fique com deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15627
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Vc pode ou não, aceitar e concordar com outras formas comportamentais de diferentes culturas, mas n dizer q é ou não é, mais evoluído.Vc está usando um termo(evolução) de maneira errada.. Mas vlw aí pelo bate-papo.. foi mais fácil do q esperei..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15628
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por dakar Ver Post
    Vc pode ou não, aceitar e concordar com outras formas comportamentais de diferentes culturas, mas n dizer q é ou não é, mais evoluído.Vc está usando um termo(evolução) de maneira errada.. Mas vlw aí pelo bate-papo.. foi mais fácil do q esperei..
    oh god, não ia mais te responder mas não aguento, o dedo fica coçando aqui.

    Não cara, não é questão de concordar ou não, isso não é questão de opinião. Evoluído significa melhoria, algo foi modificado para ser mais eficiente. Logo, nossa cultura é mais evoluída do que uma tribo isolada, funcionamos de modo mais eficiente e melhorado. Chegamos em um ponto onde não precisamos matar filhos deficientes pois esses não atrapalham nossa sociedade, algo que não acontece nessas tribos que tem esses costumes, pois lá um filho deficiente atrapalha o bom andamento da sociedade, melhoramos nisso ou seja evoluímos.

    Aposto que até o pantera consegue entender isso, você é mais burro do que ele. PQP!
    Borgesxx and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15629
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Claro q entendi o q vc quis dizer, apenas discordo da forma à qual expõe certos termos..Pra mim a tecnologia sim evolui, o comportamento, ética, moral, se muda/transforma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15630
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    @SketchDraft Ah, cara... Qualquer tema que gera muita comoção social tende a ser tratado de maneira muito afetada e militante, imho.

    Não nego que bullying exista, não nego que seja um problema. Só tenho preguiça como ele tende a ser abordado em meio ao hype acerca do tema.
    SketchDraft and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados