Clique Aqui Seriados - Página 1537

Lista de Usuários Marcados

Página 1537 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 53710371437148715271535153615371538153915471587 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.361 a 15.370 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15361
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Procurei saber a data da proxima temporada de black mirror e se ja esta confirmada. Parece que essa terceira tem um total de 12 epis
    goldslash and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15362
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Gold, eu não leio um post seu nesse tópico desde que vc falou essa merda aqui

    Última edição por smiiters; 09-11-2016 às 16:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15363
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    "muito mais complicado saber o que vai acontecer" auhuhahuhua
    Mentalist é uma daquelas series pra ver antes de dormir, que vc pode perder metade do episodio e pular pro proximo, e que com 10 minutos voce ja sabe tudo que vai acontecer.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15364
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Procurei saber a data da proxima temporada de black mirror e se ja esta confirmada. Parece que essa terceira tem um total de 12 epis
    Essa do Netflix já foi a 3a temporada. A 4a temporada deve sair ano que vem, provavelmente com 6 episódios também.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15365
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Alguém vendo The Crown? To acompanhando e curtindo, mas é bem devagarzinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15366
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Gold, eu não leio um post seu nesse tópico desde que vc falou essa merda aqui

    Eu até queria respeitar o postdo gold, mas depois dever esse Quote hahahhaha
    Deve estar trollando, só pode hahahaha
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15367
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Gold, eu não leio um post seu nesse tópico desde que vc falou essa merda aqui

    Esse post é uma merda mesmo, mas um pouco ali foi na zoeira, é aquilo que vc fala pra um brother sabendo que ele não vai levar a sério. Pra ser sincero nem lembrava disso. 2013...
    As vezes tenho essa mania péssima de colocar uma zoeira dentro de um post que quero questionar algo e não funciona muita bem... Ou seja, até poderia haver uma crítica para a série só que com fundamentos, por exemplo, acho BB um pouco overrated(polêmica), embora esteja entre as melhores, isso é basicamente inegável, somente sendo maluco pra afirmar o contrário. E a questão do overrated deveria ir num post totalmente separado e explicando todos os pontos que fazem chegar nesse tipo de conclusão.
    The Mentalist é uma série pastelão, sem compromisso e mínima profundidade, talvez estava no hype do arco do Red John e é besteira misturar as duas coisas em que nada têm a ver entre si. Enfim, post infeliz.

    Até ia entrar no mérito que as pessoas mudam, mas não vem ao caso, pois o post nunca foi sério em primeiro lugar. Fico abismado com terem guardado , baita tempo livre hein... De qualquer forma, é somente uma série, com certeza devem existir haters de BB aos montes(felizmente não sou um deles podem acreditar), mas imaginem um desses seres passando por estas bandas emitindo sua opinião, o que fariam? Ficar com raivinha? Bloquear? IMO é levar o hobby muito a sério... Passei dessa fase de brigar por série... Uma das minhas favoritas é Silicon Valley, mas muitas pessoas acham uma merda, humor péssimo, fazer o quê né....

    E como funciona mesmo essa lógica? ? Sempre defendi e falei muito bem de Mr Robot, Black Mirror, The Wire, entre várias outras. E aí a opinião de Narcos(que é puramente estética), anula todo o resto? :P

    Enfim, confesso que meu approach sobre Narcos pode ter soado um pouco errôneo, resumidamente apenas queria dizer que respeito quem gosta, mas não me apeteceu tanto e não combina tanto com meu gosto, somente isso...
    Bolengo and MarcusMelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15368
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    LOL que tl;dr.
    Até nem pensei na possibilidade quem sabe foi o Supernatural que te atiçou? Nunca se sabe

    Sobre Narcos, fica frio, nem terminei a primeira, tem toda a segunda pra assistir e pelo que li a respeito podem haver 4 temporadas, numa dessas acabo mudando de opinião. Mesmo Suits uma série muito foda, tem a temporada 5 que é bem aquém das outras.... Tudo pode acontecer.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15369
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Relax, eu não assisto supernatural. Só lembrei que tinha dado print quando tu postou aquilo e resgatei de zueira. hehe
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15370
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    achei a 3a. temporada de Black Mirror a melhor das 3.
    Congratz Netflix. Aguardar a próxima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados