Postado originalmente por
goldslash
rbmrenato
goldslash
Nesse meio tempo,Terminei Suits(recomendo)...Terminei Game of Thrones(todas)... E a última de Silicon Valley(segue muito bom).
Assistindo a The Wire, House of Cards e The Night Of. Já o Mr Robot estou na segunda.
E claro vou tem que tirar um tempo pra ver a queridinha da galera: Narcos!
viu a 6a de suits inteira? e se sim, vale a pena? Eu parei no ep3 e achei muito fraco mesmo.
Olha, a 6ºa é um pouco mais fraca que as outras IMO principalmente a 5º que quase chorei no discurso do Mike. É cheia de altos e baixos, mas vale a pena, tens o ep9(que é muito bom, bem frenético) e pelo fato de ter uns bons cliffhangers durante toda a temporada. Já no ep10 tem algo muito importante na trama geral e pra história mesmo, basicamente mudará bastante coisa. Ou seja, fica uma sensação de WTF bem grande.
E é estranho pq a serie entrou em "hiatus temporário" depois desse episódio e só sairá o ep11 em 2017. Por outro lado, a parte boa, pelo que q li os dois próximos eps vão ser absurdos, já que o hiatus serve pra isso também.
No geral, acho que compensa, é difícil tecer uma opinião, pois essa é uma temporada mesmo de transição... E também já dá pra ficar motivado para esses 2 season finale e pra tal 7º temporada que provavelmente irá vir destruindo.
Espero ter ajudado.