alguém mais viu o primeiro the night ofachei muito bom, alguns momentos lembrei de The Wire, sem querer comparar as duas séries. IMO uma série que promissora.
alguém mais viu o primeiro the night ofachei muito bom, alguns momentos lembrei de The Wire, sem querer comparar as duas séries. IMO uma série que promissora.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
remake de criminal justice
Btw, eu nunca fiz uma comparação séria, mas eu tenho a impressão que o conteúdo do Netflix Brasil é melhor que do Netflix US. Isso pq nos eua demora mais pra uma serie/filme chegar no Netflix (vai pra algum canal pago, fica disponível on demand por um tempo, etc).
No Brasil como tem menos canais e contratos parece que é mais fácil e as coisas chegam mais rápido.
Assisti Making a Murderer e achei foda. Vi dois episódios num dia e os outros oito restantes no dia seguinte.
Depois voltei aqui no tópico pra ver as postagens sobre a série e vi a recomendação de The Jinxs e claro que emendei em seguida.
Mesmo com Robert Durst (The Jinxs) sendo um personagem mais interessante e complexo do que Steve Avery (Making a Murderer), e apesar de Making a Murderer ser mais parcial, acabei gostando mais de Making a Murderer.
+rep!
Mais um ótimo seriado do HBO, The night of. Assisti o primeiro e já to na expectativa pro segundo ep.
segundo @sopro é um remake de criminal justice.
Isso ai procede?