Clique Aqui Seriados - Página 1491

Lista de Usuários Marcados

Página 1491 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 49199113911441148114891490149114921493150115411591 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.901 a 14.910 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #14901
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Terminei Sons of Anarchy esse fds. Vacilo a galera falando que é ruim, eu gostei (mas sou meio sugestionado porque gosto de filmes/séries de gangues haha).

    Spoiler da série abaixo:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14902
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu queria saber uma coisa sobre tradução , no ultimo espisodio de got, o sujeito ta contando uma parada e fala em ingles que se borrou/ se cagou, e a legenda foi quase morri de susto, ok, é o contexto, mas o porque disso em um série como got, que é pesada normalmente é exigência do cliente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14903
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Amorim88NuTs Ver Post
    Começando a assistir Mad Men. Pelo feedback da maioria, não devo me arrepender.
    O que tem achado de Mad Men?
    Tô curtindo, apesar de estar na 2ª temp ainda. Primeira temporada foi morna e já me sinto commited. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14904
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Amorim88NuTs Ver Post
    Começando a assistir Mad Men. Pelo feedback da maioria, não devo me arrepender.
    O que tem achado de Mad Men?
    Achei a tradução das legendas bem ruim.
    Jonny, Picinin, TNP and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14905
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    hahahahahahahaha pqp
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14906
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Amorim88NuTs Ver Post
    Começando a assistir Mad Men. Pelo feedback da maioria, não devo me arrepender.
    O que tem achado de Mad Men?
    Achei a tradução das legendas bem ruim.
    Level de lado. Hehe
    Realmente algumas coisas não estão legais nas legendas dessa série na Netflix (acho que se referia à ela). Vi alguns erros bobos de gramática, mas dá pra assistir de boa. Esperava algo impecável nesse quesito, visto que é um serviço pago.
    Última edição por Amorim88NuTs; 06-06-2016 às 22:06.
    Ljc and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14907
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Passei muito tempo em fórum de animes, acabei conhecendo vários tradutores, scanlators, fansubs, também discutia isso seguidamente. Então, tenho certa informação de como a Crunchyroll está esquematizando essas legendas para os animes que exibe. Possível estar ocorrendo, analogamente, a mesma coisa entre Netflix e séries.

    Deixe me ver se consigo explicar... Falando sobre tradução de anime, entre as subs, basicamente há um tipo de divisão que é entre softsub e speedsub. A 1º busca dar maior qualidade as legendas, menos erros, pesquisa e também tentativa de ambientação, porém com o grande gargalo de demorar muito mais tempo. A 2º como o nome já indica, foca na velocidade, rapidez, buscando assim fazer mais legendas, não são que são ruins per se, porém é que sem dúvida há um menor cuidado. É questão de escolha e tais características(velocidade x qualidade) são inversamente proporcionais nesse caso. O famoso "cobertor curto".

    Logo, na Crunch muitas dessas traduções são "terceirizadas", também por algum tempo houve reclamação da galera, pela demora. E também porque isso seria melhor pra eles. Ou seja, desse modo acabaram optando muitas vezes e na maioria das obras pelas speedsubs para traduzir. Basicamente, as reclamações passaram a ser na qualidade e nas falhas que estão cada vez mais aparentes e em maior número.

    No geral, maioria da demanda e dos clientes, normalmente querem pelo menos ter as legendas disponíveis. E a empresa pra cercar opta por subs mais velozes.

    Não sei como é o caso da Netflix, nem se também "terceiriza"... Apenas não me assustaria que eles estariam usando uma política semelhante(foco na velocidade). Essa seria uma das diversas explicações de algumas séries possuírem legenda de menor qualidade. É claro também que podem haver outros fatores influenciando essas escolhas. Não descartaria essa conjectura.

    Desculpas pelo tl; dr.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14908
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Faz bastante sentido, mas séries que já encerram, como Mad Men, imho, tinham que estar com as legendas impecáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14909
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    GoT continua lento e fraco nessa temporada.Se eles pretendem terminar a serie na 8º temporada vao ter que acelerar a historia imo,avançar algumas frentes,e diminuir diálogos totalmente desnecessários.
    tluiz and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14910
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    bah, eu to achando top :P
    e isso que nem sou fanboy da serie
    kzoide, Picinin, TheKid and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados