Clique Aqui Seriados - Página 1490

Lista de Usuários Marcados

Página 1490 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 49099013901440148014881489149014911492150015401590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.891 a 14.900 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #14891
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Que algumas traduções são bizarras, simplesmente o cara não sabe o que ta falando.
    Qual seria a tradução ideal de catnip, iyo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14892
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Baixei o popcorn no celular pra usar com o chromecast. Qual a moral dessa VPN, é preciso usar ou é frescura?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14893
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Recomendo Downton Abbey,série britânica premiadíssima.
    Eu gostei bastante da primeira temporada, mas depois fica estilo novela brasileira IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14894
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Baixei o popcorn no celular pra usar com o chromecast. Qual a moral dessa VPN, é preciso usar ou é frescura?
    Estamos no Brasil, fica tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14895
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Que algumas traduções são bizarras, simplesmente o cara não sabe o que ta falando.
    Algumas traduções são bizarras em qualquer lugar, área, etc.

    Aí a partir disso você quer tirar qual conclusão?

    Desculpa, pessoal, é que, como tradutor profissional, eu meio que canso de ouvir isso e explicar.

    Tradução ruim existe em qualquer lugar. São milhares e milhares de empresas e tradutores trabalhando, muitas(os) delas(es) para o mesmo cliente, e coisa e tal.

    Eu acho esses comentários bem vazios e "toscos", sinceramente. Eu não vejo um sentido em ficar alegando algo que todo mundo já sabe. É muito repeteco.

    Vai ver por eu estar por dentro da área e estar cansado de ver isso. Entre nós, tradutores, há um consenso de que, quando você amadurece, você para de ficar tirando onda de erro de tradução alheio ou se preocupando com isso.

    Porém, como consumidores da empresa X ou Y, vocês podem sempre reclamar, é claro.

    Às vezes eu acho que, ao ver um erro de tradução, a pessoa infla o ego e faz "olha, eu sei como traduzir isso. que cara burro, ele nem sabe".

    Os tradutores mais picas cometem erros bobos. Muito raramente, mas cometem. Traduzir vai além do aparente.
    JoseIrineu, Preacher and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14896
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Às vezes dá vontade de dizer "Parabéns, cara, você sabe inglês. Você conhece aquela expressão. Valeu, champs".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14897
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Que algumas traduções são bizarras, simplesmente o cara não sabe o que ta falando.
    Algumas traduções são bizarras em qualquer lugar, área, etc.

    Aí a partir disso você quer tirar qual conclusão?

    Desculpa, pessoal, é que, como tradutor profissional, eu meio que canso de ouvir isso e explicar.

    Tradução ruim existe em qualquer lugar. São milhares e milhares de empresas e tradutores trabalhando, muitas(os) delas(es) para o mesmo cliente, e coisa e tal.

    Eu acho esses comentários bem vazios e "toscos", sinceramente. Eu não vejo um sentido em ficar alegando algo que todo mundo já sabe. É muito repeteco.

    Vai ver por eu estar por dentro da área e estar cansado de ver isso. Entre nós, tradutores, há um consenso de que, quando você amadurece, você para de ficar tirando onda de erro de tradução alheio ou se preocupando com isso.

    Porém, como consumidores da empresa X ou Y, vocês podem sempre reclamar, é claro.

    Às vezes eu acho que, ao ver um erro de tradução, a pessoa infla o ego e faz "olha, eu sei como traduzir isso. que cara burro, ele nem sabe".

    Os tradutores mais picas cometem erros bobos. Muito raramente, mas cometem. Traduzir vai além do aparente.
    O meu ponto, assim como acho que foi o Irineu, não tem NADA de querer ser melhor.
    Traduzir errado, escrever errado, erro português é uma coisa.

    Enfiar TA TRANQUILO, TA FAVORÁVEL só pra ser modinha, é outra. Ficou ridículo, totalmente fora do contexto e passa um ar de bagunça. Vou chegar na empresa de chinelo e bermuda e soltar um ta tranquilo pro chefe.

    MAS, como tu falou, já ta cansado de ouvir sobre isso e tais queimado demais por aqui então deixa o assunto pra lá. O problema que tu defendeu de olhos fechados os tradutores, por isso o irineu retornou com o assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14898
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ^^^^this!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14899
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106

    tl.dr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14900
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Amorim88NuTs Ver Post
    Começando a assistir Mad Men. Pelo feedback da maioria, não devo me arrepender.
    O que tem achado de Mad Men?
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados