Clique Aqui Seriados - Página 1448

Lista de Usuários Marcados

Página 1448 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 44894813481398143814461447144814491450145814981548 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.471 a 14.480 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #14471
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Making a murderer vi tudo.

    Me prendeu muito. Foca muito em questões de tribunal, logo pode ser um pouco chato para quem não curte temática jurídica. Se eu desse aula de introdução ao direito, ética, criminologia, penal, seria insta indicar para os alunos!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14472
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Podia ter deixado o mimimi político de fora. A série é boa, mas de forma alguma precisa ser direitareaçacoxinhapanelista pra entender.
    Claro que precisava.Pelo o que eu vi aqui é cheio de esquerdistas avoados que vivem num tipo de sonho comunista fracassado.E esse tipo de gente tem o cerebro muito petrificado para entender assuntos mais assim modernos.

    Aquele tópico de politica é uma viagem total.Li umas 10 paginas e começaram a brotar Fideis castros dentro da minha cabeça.
    Última edição por andresantos; 09-01-2016 às 12:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14473
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, assisti o Black Mirror que sugeriram aí é sensacional imo. São só três episódios por temporada (2 temporadas), cada um com elenco e histórias diferentes. Viagem total, mas bem deep a parada.
    A netlix comprou a serie e vai lançar 12 epis esse ano.Doze epis nesse ritmo de tensão é bem capaz de eu morrer do coração.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14474
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Podia ter deixado o mimimi político de fora. A série é boa, mas de forma alguma precisa ser direitareaçacoxinhapanelista pra entender.
    Claro que precisava.Pelo o que eu vi aqui é cheio de esquerdistas avoados que vivem num tipo de sonho comunista fracassado.E esse tipo de gente tem o cerebro muito petrificado para entender assuntos mais assim modernos.

    Aquele tópico de politica é uma viagem total.Li umas 10 paginas e começaram a brotar Fideis castros dentro da minha cabeça.
    Aqui é tópico de Seriados, pra falar sobre seriados. Se quiser continuar falando essas baboseiras, vai pro tópico de Política.

    A próxima mensagem sobre política aqui, vai tomar suspensão.
    Preacher, kmksick, Gauss and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14475
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Ainda sobre o Sherlock

    Um spoiler que não compromete em nada quem quer ver apenas ver a serie. O spoiler é do livro. Para mostrar como são bastante diferentes ao menos esse episódio do cão dos Baskervilles.



    Igual a isso tem inúmeros outros detalhes que fazem a série a meu ver ser uma obra que foge bem do tratado nos livros, embora tenham inspirações óbvias nos personagens, nomes dos contos e romances, etc e a já dita atualização para essa época.
    Compararia com os filmes do Guy R. na inovação.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14476
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O Netflix lançou outro documentário policial e sobre a justiça, chama Making a Murderer. Não vi ainda, mas geral tá falando bem.
    Vai sem medo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14477
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O Netflix lançou outro documentário policial e sobre a justiça, chama Making a Murderer. Não vi ainda, mas geral tá falando bem.
    eu curti... mas sinto q vc vai criticar pra caralho, nao sei pq lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14478
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Por que vocês não curtiram a 2º temporada de True Detective?
    pq foi uma bosta, mta expectativa e pouco retorno...

    roteiro com falha, historia confusa sem necessidade, cenas bizarras, comparando as atuacoes do Matthew McConaughey e Woody Harrelson na primeira temporada essa segunda nao passa de uma grande piada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14479
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Eu devo ser esquerdopata ou ter cerebro pequeno, apesar de achar interessante a mensagem, achei o seriado uma bosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14480
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Gauss Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Por que vocês não curtiram a 2º temporada de True Detective?
    pq foi uma bosta, mta expectativa e pouco retorno...

    roteiro com falha, historia confusa sem necessidade, cenas bizarras, comparando as atuacoes do Matthew McConaughey e Woody Harrelson na primeira temporada essa segunda nao passa de uma grande piada
    rolou ate uma entrevista com o presidente da HBO na qual ele assume culpa no fracasso da 2a temporada, na entrevista ele fala q apertou mto a deadline e tal...

    The Frame | HBO's Michael Lombardo takes blame for Pizzolatto's True Detective 2: 'I set him up' | 89.3 KPCC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados