"
Do jeito que ficou, talvez a 2a temporada seja o oposto da primeira, com tudo evoluindo mto devagar, ja que o final aparentemente esta proximo.
Eu vi a serie em 3 dias e curti pra caralho, mas depois pensando melhor acho que tem varias coisas que poderiam ser melhoradas, como o desenvolvimento da historia, a atuacao do americano da CIA, mostrar com mais detalhes como eles criaram a rota do trafico (de uma hora pra outra os caras estao levando toneladas de cocaina pros EUA e a explicacao eh bem superficial), o sotaque do Wagner Moura (eu sei que o cara se esforcou, que atuou bem, mas em varios momentos eu achei o espanhol meh. Tem hora que, no meio de uma frase, ele solta uma palavra que em portugues, em casos que a palavra eh a mesma, mas a pronuncia e entonacao sao diferentes). Enfim, nao tira o merito, mas da uma diminuida na qualidade.
No final das contas acho que a serie prende vc pq a historia em si eh mto boa, mas analisando agora nao consigo classificar como top, apenas como mediana. "