Clique Aqui Seriados - Página 1404

Lista de Usuários Marcados

Página 1404 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 40490413041354139414021403140414051406141414541504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.031 a 14.040 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #14031
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mais aí foi um erro gigante deles neh? Não se faz um seriado top sem ter um planejamento bem traçado de várias temporadas.
    Acho que é meio praxe de toda série em sua primeira temporada. O termômetro é a audiência.
    A diferença nesse caso, é que é uma história de um personagem real, então os desdobramentos e linha a ser seguida não são infinitos.
    Toda série top já tem um planejamento de médio prazo. Claro que a audiência que vai ditar se vai rolar uma 2a temporada, mas se o criador confia no seu projeto, ele tem que partir do pressuposto que a série vai ter boa audiência. Ainda mais uma série original do Netflix sobre um tempo que interessa muita gente, quase todas séries do Netflix são renovadas.

    E exatamente por ser um personagem real e com histórias finitas que eles deveriam ter pensado melhor no que contar na primeira temporada.
    Preacher, kmksick, Picinin and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #14032
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mais aí foi um erro gigante deles neh? Não se faz um seriado top sem ter um planejamento bem traçado de várias temporadas.
    Acho que é meio praxe de toda série em sua primeira temporada. O termômetro é a audiência.
    A diferença nesse caso, é que é uma história de um personagem real, então os desdobramentos e linha a ser seguida não são infinitos.
    Exato. Isso muda totalmente a parada. Todo mundo sabe como a historia acaba, entao o basico seria saber, desde o comeco, em que episodio isso vai acontecer, se eh no 10o ou no 20o, por exemplo.

    Última edição por ekalil; 24-09-2015 às 12:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #14033
    Amador
    Data de Ingresso
    09/09/15
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Acho que é meio praxe de toda série em sua primeira temporada. O termômetro é a audiência.
    A diferença nesse caso, é que é uma história de um personagem real, então os desdobramentos e linha a ser seguida não são infinitos.
    Acho que essa regra vale principalmente pra TV aberta, mas nem tanto pra canais do tipo HBO, Netflix, AMC, FX, etc.. Só citando dois exemplos de série top recentes, temos Breaking Bad e Mad Men, e tanto o Vince Gilligan e o Matthew Weiner disseram que eles já tinham em mente como seria o desenvolvimento e o fim da série após N temporadas. Imaginou se no primeiro episódio de Breaking Bad aparecesse o Walter Walter começando a fabricar metanfetamina e, dois episódios depois, já o mostrasse tendo um império bilionário? Pois é, e foi isso que aconteceu com Narcos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14034
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Narcos decepcionou mt nesse quesito, muuuuito rapida a serie
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #14035
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu não assisti Narcos, mas ja li muito sobre a história do Escobar e me falaram onde a série parou.

    tem bastante coisa ainda pra acontecer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #14036
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    To na temporada 7 parte 1 de Mad Men, episodio 6, e só digo uma coisa: pqp, Don Draper é muito foda, ahueauheuhauheauhe.


    Que série, senhores, que série.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #14037
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    To na temporada 7 parte 1 de Mad Men, episodio 6, e só digo uma coisa: pqp, Don Draper é muito foda, ahueauheuhauheauhe.


    Que série, senhores, que série.
    http://youtu.be/0evTbSsDbPI
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #14038
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Quais são as tops cenas de Mad Men pra vocês? Só não digam cenas posteriores ao epi 7 da temporada 7, hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #14039
    Amador
    Data de Ingresso
    09/09/15
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Quais são as tops cenas de Mad Men pra vocês? Só não digam cenas posteriores ao epi 7 da temporada 7, hahaha.
    Mad Men tem muitas cenas top, às vezes cenas sensacionais sem diálogo algum, fica difícil escolher uma. Mas digo que a primeira cena que assisti onde fiquei realmente impressionado foi na season finale da 1a temporada, com a apresentação do Don para a Kodac.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #14040
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    the newsroom eh underrated ou eu q n acompanho mto a repercussao dela? acho top top top
    JoseIrineu and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados