Clique Aqui Seriados - Página 138

Lista de Usuários Marcados

Página 138 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 38881281361371381391401481882386381138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #1371
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    Citação Postado originalmente por thgpdvz88 Ver Post
    A equipe de roteiristas de The Walking Dead foi demitida, com exceção de Frank Darabont, responsável pela adaptação da história em quadrinhos e pela produção executiva.

    De acordo com o site de entretenimento norte-americano Deadline, o canal AMC vai renovar o time da atração mesmo depois do sucesso da primeira temporada, que se encerra no próximo domingo, dia 5.

    Para o próximo ano, portanto, a emissora procura novos escritores para acompanharem Frank na criação da história.
    wtf, temporada vai ter 6 episodio?!
    Wtf mesmo,

    e imo, essa é a série mais overrated do ano, fácil fácil.
    this!

    pqp.
    a expectativa criada na série é pq as hq são mto foda.
    comecei a ler semana passada e to viciado aqui e nem de ler hq eu gostava.

    o problema é se os roteiristas começarem a mudar a história pra pior ou começarem a pular mta coisa na história...

    mas twd é mais uma história de sobrevivência em mundo caótico, do que uma série de ação que a única coisa que vai acontecer é matança de zumbis.
    Pq overrated? E o que tem de ruim a série?

    Pelo que li as mudanças pra HQ são pequenas, e, wake up, são meios diferentes, TV, HQ, é lógico que mudanças devem ser feitas...

    É meio que automático, qualquer série/filme baseado em um livro ou quadrinho que sofra alguma mudança o pessoal já taxa de ruim de cara...

    btw, Walking Dead está mantendo somente a melhor audiência do ano da TV paga nos EUA...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1372
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    qq filme/seriado com zumbi é igual pizza e sexo. mesmo ruim eh bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1373
    Table Captain Avatar de leviatho
    Data de Ingresso
    21/11/09
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por grigopoker Ver Post
    qual é a top pra voces entao... binho e tiagao?
    cara se vc ainda nao assistiu nada de dexter, vc tem 100 episodios garantidos. A serie nao tem Ups and downs. Ela tem um ritmo de alta qualidade praticamente durante as 5 temporadas. Tem alguns capitulos de dexter que sao absurdamente bons.

    Eu achei que a 5a temp. começou balançando e que talvez pudesse ser a 1a temporada que eu nao gostasse tanto. Mas eles conseguiram de novo. Ta animal.

    TWD ta mega overrated. WTF que fuzz é esse. A serie nao ta ruim, mas ainda tem mto a provar. E se a AMC for so lancar a season 2 em oct 2011 é HUGE FAIL pow.
    A próxima temporada de Breaking Bad vai começar 1 ano e 1 mês depois do fim da última temporada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1374
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post
    A próxima temporada de Breaking Bad vai começar 1 ano e 1 mês depois do fim da última temporada...
    Mas leviatho, Breaking bad esperou um ano da primeira temporada pra segunda?


    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    qq filme/seriado com zumbi é igual pizza e sexo. mesmo ruim eh bom.
    Epic. Me indica o tópico que dou +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1375
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por grigopoker Ver Post
    qual é a top pra voces entao... binho e tiagao?
    Eu gosto bastante sim de Prison, mas acho q o nivel das temporadas caem drasticamente em relação a primeira, mas de qlq jeito eu lembro de nao me aguentar pra ver o proximo episodio ( menos na quarta temporada)...
    Acho q o pessoal q curtiu prison tende a gostar de 24h .... Eu recomendaria dexter...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1376
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    porra so eu que fico mais vidrado em dexter a cada episodio que passa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1377
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Caramba terminei a 4º temp. do Dexter agora, foda demais!!!! Até agora disparada a melhor serie que ja assisti!!




    ---

    Concordo com o tiagosouza, prison eh foda pra caramba, a 1º temp, melhor temporada disparada, acho que a melhor temporada de uma serie que assisti, pena que as demais temp, deixou a desejar, MAIS RECOMENDO PRISON PARA QUALQUER UM!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1378
    Expert Avatar de ricardobodom
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Joinville-SC/Pato Branco-PR
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    Caramba terminei a 4º temp. do Dexter agora, foda demais!!!! Até agora disparada a melhor serie que ja assisti!!




    ---

    Concordo com o tiagosouza, prison eh foda pra caramba, a 1º temp, melhor temporada disparada, acho que a melhor temporada de uma serie que assisti, pena que as demais temp, deixou a desejar, MAIS RECOMENDO PRISON PARA QUALQUER UM!!!
    concordo, depois acho a 1ª temporada de spartacus animal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1379
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post

    A próxima temporada de Breaking Bad vai começar 1 ano e 1 mês depois do fim da última temporada...
    Lol cara, eles mandan a 1a temp. com 6 episodios e o resto daqui 1 ano? nao tem nem o que defender ai. Tinha que mandar mais 6 eps em Fev. e a season 2 em outubro pow.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1380
    Professional Avatar de MarcosAmmon
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por leviatho Ver Post

    A próxima temporada de Breaking Bad vai começar 1 ano e 1 mês depois do fim da última temporada...
    Lol cara, eles mandan a 1a temp. com 6 episodios e o resto daqui 1 ano? nao tem nem o que defender ai. Tinha que mandar mais 6 eps em Fev. e a season 2 em outubro pow.
    Lógico que não, se for assim fode a produção da primeira pra segunda temporada. Depende muito do planejamento. Num canal como a amc é interessante fazer isso pra reduzir custos.

    Se TWD não desse audiencia os caras teriam um elefante branco de 13 episódios (a produção de TWD é cara para caralho, lembrando que eles cancelaram rubicon exatamente pra focar em TWD)

    È só lembrar da 1ª temporada de Breaking Bad que teve 7 episódios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados