Clique Aqui Seriados - Página 1376

Lista de Usuários Marcados

Página 1376 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 37687612761326136613741375137613771378138614261476 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.751 a 13.760 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #13751
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Estou na 2° temporada e só tenho uma coisa a dizer:

    Que Ruiva senhores!!!!!
    santiago, CheVeaU, maier and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13752
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Comecei a ver mad men, estou na primeira temporada, estou curtindo bastante, acho ela meio lenta, mas faz parte.
    Cara, é assim, mesmo.

    É bem lenta no início. Mas aí você vai descobrindo o que a série quer passar, vai desenvolvendo a fruição, entendendo a evolução dos personagens e vai se tocar que a série é foda pra caralho.
    negozin, Borgesxx and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13753
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu diria, sem medo de errar, que é bem difícil (senão impossível) entender MadMen só com a primeira temporada, ou pelo menos entender a raison d'être da série.

    Nas temporadas seguintes é que a genialidade da série parece saltar mais aos olhos. Não pq a primeira não consegue passar isso, mas é pq a primeira é apenas uma parte do processo.

    Posso tá viajando e superestimando algumas coisas, mas são as impressões que tive.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13754
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Também comecei Mad Men. Primeira temporada ainda (ep 10 acho) e gostando bastante. Ela parece meio lenta pra mim também, mas acho que isso é bom, não coloca quase nada que não precisa estar lá, trabalha bem os personagens, e o humor tem um bom timing.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13755
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    true detective s02
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13756
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    a 1 temporada de mad men eu vi em 2 dias, vicio pesado. Depois comecei a ver a segunda e parei no ep 4, acho que perdi o tesão e comecei a ver oturas séries (sense8 e Mr. Robot). Pretendo voltar a ver mad men quanto estiver com tempo, pq dai engato logo 6 ep numa pancada só
    lucasgflush and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13757
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Alguns bons posts aí atrás comentei a maratona que fiz da série. Assisti tudo em um mês

    Realmente é excelente, tem alguns eps na memória e é dificil dizer qual o melhor... mas dá para dizer de momentos/cenas marcantes, como por exemplo a apresentação do Carrocel da Kodak no final da 1a. temp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13758
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Rindo sobre o comentário do airton neto sobre desenvolver a fruição. Heehe
    Pra quem quer um lugar para discutir séries antigas pode usar o site/app www.tvshowtime.com
    Uma cena que gostei muito do mad men foi:

    To postando do celular, se por acaso o Spoiler não pegar, moderas consertem por favor.
    Acabei de zerar daredevil, minha opinião...
    Muito sangue e violência. Primeiro conteúdo da marvel que vejo sangue nas telas.
    Lutas bem coreografadas, com exceção daquele pulo giratório de lado super ineficaz, mas é marca do demolidor. Uma coisa que me chateia muito, é o quanto ele apanha. Não consigo aceitar o fato dele quase morrer de tanto apanhar sempre é continuar mesmo sem ter poderes pra isso.
    Bom, vou um pouco sofrido chegar até aqui, então vou continuar assistindo quitando lançar a segunda temporada. É difícil dar uma nota, mas eu diria que 7.5,tá de bom tamanho.
    Se um dia fizerem a série do justiceiro, vai ser duro de assistir.
    Esses heróis sem poderes especiais precisam se defender melhor, pq fica muito difícil de aceitar algumas cenas.
    Por fim, to firme e forte no suits. Adir entendo a discussão que rolou sobre ser o melhor seriado para algumas pessoas. É realmente muito bom e tem personagens cativantes. Acho que isso, é um dos fatores que leva as pessoas a falar coisas como essas. Gosto de praticamente tudo em suits, e me arrependo de não ter visto antes.
    Ninguém comenta nada de sherlock Holmes faz tempo. Um amigo falou muito bem. Tô pensando em engatar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13759
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Fizeram propaganda gigante de mad man que a galera engatou, também entrei nessa, estou no começo da terceira temporada.

    Sobre True Detective, parei no terceiro episódio acho, vale continuar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13760
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por zehfinih Ver Post
    Fizeram propaganda gigante de mad man que a galera engatou, também entrei nessa, estou no começo da terceira temporada.

    Sobre True Detective, parei no terceiro episódio acho, vale continuar?
    sim, os últimos episódios melhoraram bastante
    tluiz and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados