Clique Aqui Seriados - Página 1271

Lista de Usuários Marcados

Página 1271 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 27177111711221126112691270127112721273128113211371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.701 a 12.710 de 16174
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Alvinho

Eu acho que vc precisa esperar terminar cada tema (AmWorks e Rússia) para ter uma opinião formada. Vc tá antecipando o que não conhece o desfecho.
    Mas eu não tô discutindo o desfecho ueh, tô analisando o começo, que foi ridículo. Na real tô quase quitando, tá muito ruim a série, cada capítulo eu demoro 2 horas pra ver, porque fico pausando direto pra ver outras coisas, fico mexendo no celular, etc. O que tá fazendo eu ver é só a curiosidade de ler os spoilers do Irineu aqui, quero entender o que ele achou dessa temporada, sem troll.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Depois de todos esses spoilers não lidos de HoC, resolvi dar uma conferida. Tô assistindo a primeira temporada e curtindo bem até agora. ^^

Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    HoC ep 4

Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    IMO better call saul ofuscou HOC, to bem mais vidrado em BCS do que nos novos episódios de house of cards
    Kleber, tluiz, rbmrenato and 3 others like this.

World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    @Alvinho

Eu acho que vc precisa esperar terminar cada tema (AmWorks e Rússia) para ter uma opinião formada. Vc tá antecipando o que não conhece o desfecho.
    Mas eu não tô discutindo o desfecho ueh, tô analisando o começo, que foi ridículo. Na real tô quase quitando, tá muito ruim a série, cada capítulo eu demoro 2 horas pra ver, porque fico pausando direto pra ver outras coisas, fico mexendo no celular, etc. O que tá fazendo eu ver é só a curiosidade de ler os spoilers do Irineu aqui, quero entender o que ele achou dessa temporada, sem troll.
    A primeira temporada eu acho que vi em um dia só ou 2, fiquei vendo até 7 da manha. Essa eu vi 7ep e fico jogando candy crush ao mesmo tempo e praticamente só ouvindo grande parte.

Acho que o fato de eu ter visto BB, The Wire e The Sopranos em sequencia me deixou chato demais.

Apesar de BCS eu estar vendo com foco total.

Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Nao sei pq eu fico inventando de assistir do inicio mais de uma série por vez, agora to aqui cheio de episodio pra ver de HoC e Vikings e nao consigo grindar volume decente.

Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Recomendação:

Não sei se dá pra considerar pra esse tópico, pq é um programa de tv:

O mundo segundo os brasileiros.

Programa da Band que eu vejo no youtube. Eles visitam um lugar e vão seguindo uns 4 ou 5 brasileiros que moram lá. Cada brasileiro mostra de uns 5 a 10 minutos oq curte no lugar, 1 por bloco.

Aqui está oq mais gostei até agora (Vi tb Lisboa, Porto, Oslo, Londres), pq tem um cara (16 minutos em diante) que tem uma vida que me pareceu irado. Ele tentou ir em todos os pubs de Edimburgo e desistiu depois de ir a 3 por dia durante 3 meses lol. Como eu já fui em Edimburgo e achei fodástico (fiquei só 6 horas, pois estava hospedado em Londres), gostei muito desse programa.

Tem no Netflix tb, é bem legal.
    Poh eu acho bala, ainda mais que sou cheio de vontade de virar nomade digital auhsauhssuhauhas, um dos que eu mais gostei foi o de Vegas, nunca mais assisti nenhum.
    BinhoVD.a likes this.

World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Eu dizer que uma série não lançada ainda é foda é fazer spoiler e vai me dar warning?

World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu dizer que uma série não lançada ainda é foda é fazer spoiler e vai me dar warning?
    Voce falar que é foda n é spoiler. O problema é quem fala: Vai ser foda, se liguem no final etc... Pq isso msm sem falar nada ja cria expectativas nas pessoas.

Tipo, eu considero spoiler alguem me falar: "Ve tal filme e presta atencao nos detalhes". Pq isso já me deixa ligadao e as vezes o diretor quer mais é te enganar, deixando os detalhes lá por coerencia mas sem chamar atenção etc...
    ekalil, Andre Castro and luigibr like this.

World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Certo. Bloodline é uma série foda pra quem gosta de intrigas.

Permissões de postagem