Mas o barato de Lost era viajar com a série , entrar nos sites,ver as teorias loucas, participar do arg...
Lost é aquele game maneiro que você termina e tem um final de merda por que voce não fez 100%
Mas o barato de Lost era viajar com a série , entrar nos sites,ver as teorias loucas, participar do arg...
Lost é aquele game maneiro que você termina e tem um final de merda por que voce não fez 100%
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
O bom momento do Lost é quando você é apresentado a um monte de mistérios legais, e fica ansioso para quando você for apresentado à explicação mirabolante que irá fazer com que tudo faça sentido.
O péssimo momento é quando isso não acontece.
huheuheuehuehuhe thanks pelas respostas
btw lolei com o post aqui em cima
Volta Nurse Jackie please... House ta muito ruim...
quéeeiisss
house ta bem foda. 7.07 e 7.08 foram dois epis bem foda.
impressao só minha ou the big bang theory e two and a half men estao alternando ep ruim e bons essa ultima temporada? o que antes nao acontecia.
big bang theory quando assisti a primeira temporada eu achei muito top, depois foi ficando muito repetitivo,3º e 4º temp achei as piores, raj e howard cada dia mais gay, leonard nunca teve graça, unica coisa q salva eh o sheldon mesmo
The Big Bang ficou ruim mesmo, não acho mais graça..
Mas Two and a Half Men tá top ainda, a temporada atual tá bem melhor do que a anterior..
edit: e se não viu Lost ainda, acho que vale a pena ver tudo desde o começo sim! Se bem que eu não olhei as ultimas duas temporadas, quando tiver tempo vou olhar o resto.. Mas eu olharia tudo denovo sim..
Última edição por rock14; 27-11-2010 às 21:47.