Clique Aqui Seriados - Página 1248

Lista de Usuários Marcados

Página 1248 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 24874811481198123812461247124812491250125812981348 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.471 a 12.480 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #12471
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Band of Brothers é um seriado obrigatório pra quem adora, gosta ou simpatiza com filmes de guerra. Excelente! Só vi um episódio e já gostei pra caralho. Quem me indicou gostou bastante também.
    Achei o melhor no quesito, tem também the pacific que é legal e tinha outra da 1° guerra produzido pela history que nao lembro o nome.
    Lembra aí, pô. Tô órfão de filmes/séries de guerra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12472
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Band of Brothers é um seriado obrigatório pra quem adora, gosta ou simpatiza com filmes de guerra. Excelente! Só vi um episódio e já gostei pra caralho. Quem me indicou gostou bastante também.
    Achei o melhor no quesito, tem também the pacific que é legal e tinha outra da 1° guerra produzido pela history que nao lembro o nome.
    Lembra aí, pô. Tô órfão de filmes/séries de guerra.
    Só porque tu disse que estava orfão, fui buscar lá onde judas perdeu a bota hahaha... Não era da History não, era da BBC, por isso que não tava achando.

    Fotos e trailers: BBC estreia a minissérie ‘Our World War’ | Temporadas - VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12473
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Voltei assistir Suits com a continuação da S4,que voltou em fevereiro. Voltou bem legal, curti bastante o 11o.
    lucasgflush and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12474
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Band of Brothers é um seriado obrigatório pra quem adora, gosta ou simpatiza com filmes de guerra. Excelente! Só vi um episódio e já gostei pra caralho. Quem me indicou gostou bastante também.
    Achei o melhor no quesito, tem também the pacific que é legal e tinha outra da 1° guerra produzido pela history que nao lembro o nome.
    Lembra aí, pô. Tô órfão de filmes/séries de guerra.
    Só porque tu disse que estava orfão, fui buscar lá onde judas perdeu a bota hahaha... Não era da History não, era da BBC, por isso que não tava achando.

    Fotos e trailers: BBC estreia a minissérie ‘Our World War’ | Temporadas - VEJA.com
    recomendo fortemente pra quem curte história da WWII: https://www.youtube.com/channel/UCZB...0xyAqKH9E5JjNQ

    documentário com 30 episódios com imagens coloridas digitalmente. simplesmente anemal.
    Amorim88NuTs and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12475
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    bom, seguindo indicacoes daqui, comecei ver the americans e sons of anarchy , vamos ver qual que eh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12476
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Galera tá falando pouco de homeland. Era o melhor seriado no fim de 2014 na minha lista. Desde então, parei de ver todos os outros.
    Qual o melhor seriado de comédia da atualidade?
    BTW, nunca tive interesse em 2andhalf. Curti muito the office, my name is Earl e how do I met your mother . Ainda sou fã de bug bang theory e gosto daquele seriado do Terry crew. Workaholics tb foi maneirinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12477
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Po lembrei de Vikings tb tá pouco comentado aqui. =)
    Vou retomar as séries. O ruim, e ficar achando preview no YouTube pra encontrar os episódios em que parei. =(
    Eu uso um app chamado TV series ora Android. Nele a gente cadastra as séries e episodios que já vimos. Só falta nele um vídeo preview do episódio, nem que seja com um link pra Internet, já ia ajudar muito. Vou dar uma chance pro bcs e americans. E tenho certeza que tô dando mole em não ver logo the wire. Já tentei algumas vezes, mas abortei no primeiro episódio, mesmo sabendo que é bom. Sopranos foi parecido, eu sabia que tinha que ver. Quando engatou, ficou Sick de bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12478
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Galera tá falando pouco de homeland. Era o melhor seriado no fim de 2014 na minha lista. Desde então, parei de ver todos os outros.
    Qual o melhor seriado de comédia da atualidade?
    BTW, nunca tive interesse em 2andhalf. Curti muito the office, my name is Earl e how do I met your mother . Ainda sou fã de bug bang theory e gosto daquele seriado do Terry crew. Workaholics tb foi maneirinho
    pod colar em Modern Family sem medo, embora a qualidade caia na sexta temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12479
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Verdade tinha esquecido do modern family, boa lembrança, recomendo a todos. o único ator que tenho vontade de conhecer pessoalmente e tirar uma foto é o ed O'Neil, sou fã desse cara desse married with children. Al bundy forever.
    Gilking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12480
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Band of Brothers é um seriado obrigatório pra quem adora, gosta ou simpatiza com filmes de guerra. Excelente! Só vi um episódio e já gostei pra caralho. Quem me indicou gostou bastante também.
    The Pacific depois!

    Mesmo diretor, é a história pelo outro lado (pacifico).
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados