Clique Aqui Seriados - Página 1244

Lista de Usuários Marcados

Página 1244 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 24474411441194123412421243124412451246125412941344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.431 a 12.440 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #12431
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Engatei em House of Cards no Netflix

    Primeiro ep. bem nice
    Comecei engatar agora também, curti essa dinâmica diferente dele conversando com a camera e achei bem produzido.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12432
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    achei do caralho "better call saul". além dos momentos "PUTA QUE PARIU OLHA O FULANO!" quando se enxerga um personagem de BB, achei bem construído o personagem, bem inteligente os diálogos e com o roteiro do jeito que só BB consegue ser: caricato e real ao mesmo tempo.

    acompanharei 4sure.
    ekalil, maier, rbmrenato and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12433
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    O 3o episodio de "Better Call Saul" sai amanhã. Alguém sabe dizer que horas fica disponível no Netflix? 0h de Brasília?
    Última edição por Mohinder; 16-02-2015 às 19:39. Razão: Pontuação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12434
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Better Call Saul eu to achando mto bom... Medo de curtir demais pq sou fan boy de Breaking Bad (do tipo fazer facepalm quando dizem que as primeiras temporadas eram "paradas")! Porém na real eu sempre achei Saul um personagem fudido mas fiquei falando pra mim mesmo pra não me empolgar... "Ahhh vai ser uma merda, sempre estragam" ...

    Mas tá prometendo arrepiar tbm...

    E tem tbm o "The Americans" q ngm comenta aqui, porra...


    Acho que so eu e voce curtimos the americans aqui no forum, coitado do povo que não ve. É by far umas das top5 series atual rodando.
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12435
    Observador Avatar de SamuelC777
    Data de Ingresso
    17/02/15
    Posts
    3
    Alguns que já assisti:

    LOST: O que me fez acompanhar seriados. Muito bem produzido, fotografia, construção de personagens, trilha sonora (Michael Giacchino) e o argumento do roteiro simplesmente genial. O que falhou na série foi que os roteiristas não sabiam como terminaria desde o início. Começaram com um grande ideia sem ter um ponto ao qual queriam chegar. Acabou tendo milhares de perguntas sem o mínimo nexo e ser ter nem sequer indício de resposta. Foi decepcionante a partir da quinta temporada.

    Heroes: Lixo total. Uma aula de como se atrapalhar escrevendo roteiro e de como conseguir o maior número de furos com o tema viagem no tempo. Acho que parei na terceira temporada.

    Prison Break: Primeira temporada acima da média. A partir da segunda temporada fica pior que o extinto seriado Sandy e Junior da Globo.

    Dexter: Fora do comum até a quarta temporada. Episódios muito bem escritos, diálogos que prendiam e faziam a série avançar de forma envolvente. A partir da quinta temporada, conseguiram acabar com tudo construído de forma genial, cenas cada vez mais clichês, reviravoltas em finais que assistimos desde O Gabinete do Dr. Caligari de 1920 e um caso de incesto completamente fora do contexto que joga no lixo tudo que foi criado até então.

    Breaking Bad: Uma das melhores construções/evolução de personagem já vistas em toda área audiovisual. Comparada ao de Michael Corleone ao longo da trilogia de "O Poderoso Chefão". Fotografia nunca vista antes em seriados, ao qual foi "escurecendo" de forma sutil toda a passagem pro lado negro de Walter. Por isso, entre outras inúmeras qualidades, vale cada episódio.

    The Sopranos: Personagens carismáticos, humor negro, Máfia, família. Um dos melhores seriados que já existiu.

    Sons Of Anarchy: Todo episódio é resumido em algo que precisa ser resolvido urgente que acaba em tiroteio. A série até que é bem conduzida até certo ponto, mas parece que sempre quer te surpreender com finais inesperados. Mediana.

    Orange is a New Black: Divertida e criativa. Usa um recurso de flachback parecido com de LOST que faz com que o telespectador se aproxime mais dos personagens. Até agora está boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12436
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    @Yves @GMir

    The Assets >> The Americans
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12437
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    achei do caralho "better call saul". além dos momentos "PUTA QUE PARIU OLHA O FULANO!" quando se enxerga um personagem de BB, achei bem construído o personagem, bem inteligente os diálogos e com o roteiro do jeito que só BB consegue ser: caricato e real ao mesmo tempo.

    acompanharei 4sure.
    Vi os dois primeiros episodios ontem. Tb to nessa ai do @Yves, com medo de que estraguem (se bem que sao seriados distintos, entao foda-se). Mas os dois primeiros foram legais. So de lembrar um pouquinho BB ja eh suficiente pra acompanhar.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12438
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Better Call Saul eu to achando mto bom... Medo de curtir demais pq sou fan boy de Breaking Bad (do tipo fazer facepalm quando dizem que as primeiras temporadas eram "paradas")! Porém na real eu sempre achei Saul um personagem fudido mas fiquei falando pra mim mesmo pra não me empolgar... "Ahhh vai ser uma merda, sempre estragam" ...

    Mas tá prometendo arrepiar tbm...

    E tem tbm o "The Americans" q ngm comenta aqui, porra...


    Acho que so eu e voce curtimos the americans aqui no forum, coitado do povo que não ve. É by far umas das top5 series atual rodando.
    Eu assisti a primeira e fiquei de assistir a segunda até hoje, mas gostei. Tem mais alguém que gosta, não lembro agora
    Última edição por Borgesxx; 17-02-2015 às 18:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12439
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por SamuelC777 Ver Post
    Alguns que já assisti:

    LOST: Nunca assisti

    Heroes: Lixo total. Concordo rsrsrs

    Prison Break: Primeira temporada acima da média. A partir da segunda temporada fica pior que o extinto seriado Sandy e Junior da Globo. Concordo

    Dexter: Fora do comum até a quarta temporada. Episódios muito bem escritos, diálogos que prendiam e faziam a série avançar de forma envolvente. A partir da quinta temporada, conseguiram acabar com tudo construído de forma genial, cenas cada vez mais clichês, reviravoltas em finais que assistimos desde O Gabinete do Dr. Caligari de 1920 e um caso de incesto completamente fora do contexto que joga no lixo tudo que foi criado até então. Concordo muito!

    Breaking Bad: Parei no episodio que os 2 passam o tempo todo caçando mosca -.-

    The Sopranos: Personagens carismáticos, humor negro, Máfia, família. Um dos melhores seriados que já existiu. Estou assistindo e tenho gostado

    Sons Of Anarchy: Comecei assistir mas abandonei por achar meio clichêzinho

    Orange is a New Black: Nunca assisti
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12440
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Breaking Bad: Parei no episodio que os 2 passam o tempo todo caçando mosca -.-
    Nao cara, nao....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados